°◇ Lauren Smith ◇°
"A viagem até o apartamento do Ben foi tranquila, como sempre conversamos sobre assuntos aleatórios do nosso dia, enquanto uma música tocava baixinho no rádio do carro, era único cada mínimo momento com ele!
Chegamos ao prédio e depois de alguns minutos a porta dele, Ben me para antes de abri-la e diz."— Fecha os olhos!
"Eu torço levemente os lábios em um bico, reviro os olhos e logo os fechei, mas ainda tenho aquela sensação de que Benjamin está me encarando antes de abrir a porta, me fazendo rir discretamente enquanto ele diz em um tom sério."
— Não vale abrir antes de eu mandar, ok?
"Jogo os ombros enquanto acenei em concordância dizendo."
— Okay, Sr. Policial!
"Ele ri baixo, ouço a fechadura sendo destrancada, e logo a mão dele me puxa para dentro do ambiente, Benjamin solta a minha mão e eu já estava impaciente para abrir os olhos, ouço alguns barulhos e por fim ouço a voz dele dizendo."
— Pode abrir!
"Abro os olhos me deparando com o apartamento todo iluminado por luzes pequenas como as dos pisca-pisca que usamos no Natal, todas no mesmo tom azul dando ao ambiente da sala aquela cor, tinham pétalas de rosas e botões delas espelhados por todo o ambiente, o sofá estava afastado do centro e um edredom estava entendido em cima do tapete, tinha ao lado dele fondue de chocolate com uma vasilha cheia de morangos, tinha uma garrafa de vinho, com duas taças e uma caixinha no centro do edredom. Eu encaro Ben me sentindo totalmente sem fôlego. Ele diz com um sorriso cativante."
— Você gostou, meu amor?
"Puxo o ar com força tentando achar as palavras e quando as encontro elas saem quase que como um sussurro."
— É lindo!
"As lágrimas descem pelo meu rosto, meu coração parecia não saber como bater dentro do peito, eu nunca imaginei que um dia, alguém faria algo tão lindo assim para mim, mas ele fez, Benjamin é um príncipe encantado que toda a princesa espera encontrar!
Puxo meu namorado para um beijo faminto, já sentindo as mãos dele, apertando com voracidade meu corpo sob o pano do vestido, mas antes que nós dois caiamos nessa ruína de desejo e luxúria, ele se afasta, puxa a respiração lentamente e diz."— Eu quero te dar o seu presente!
"Arqueio as sobrancelhas, mas não digo nada, ele me puxa até o edredom, e nós senta lá, pega a caixinha, coloca ela nas minhas mãos, eu a abro e tinha um lindo colar com um pequeno coração e no centro dele um rubi, eu acho que era um rubi, já que a pedrinha é vermelha e não parecia ser bijuteria ou algo do tipo, abro a boca assim que tiro a corrente da caixa, mas antes que eu diga algo Ben diz virando a pequena medalha na minha mão me mostrando a gravura."
— Eu mandei colocar nossas iniciais, pois, essa é a minha maneira de dizer que meu coração é todo e completamente seu, Lauren!
"Tem muitas formas de se dizer eu te amo para alguém, mas a forma com a qual Benjamin escolheu me dizer foi a mais linda de todas. E nesse momento eu o amei um pouco mais!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Não Foi... Meu Destino!
RomantizmMuito antes de Itan e Ella acontecerem! Aconteceu a história deles... Os pais da Ella! °▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎° Depois da morte de sua mãe, Lauren se mudou para Boston para começar uma nova página da sua vida, mas ao se envolve...