°◇ Benjamin Campbell ◇°
"Lauren desligou, mas eu a ouvi chorar, e isso faz as lágrimas descerem pelo meu rosto também, ela não me perdoou ainda.
Tolo!
Era óbvio que ela ainda não me perdoou, nem eu mesmo me perdoava!
Me levanto da minha mesa e pego uma garrafa de whisky que tinha agora no meu escritório, ela era agora minha boa amiga, uma das melhores na verdade, eu estava muito infeliz, e só um pouco de álcool conseguia me fazer relaxar!
Allen entra na minha sala e solta um longo suspiro seguido de um palavrão, reviro os olhos e digo antes que ele começasse seu maldito sermão."— Eu realmente preciso, ok!
"Meu amigo bufa e diz frustradamente furioso."
— Sim, todos os dias você tem precisado, não é mesmo?
"Reviro os olhos com irritação e respondo contando a estupidez que acabei de fazer."
— Eu liguei para ela! Eu não consegui mais aguentar e liguei, mas ela nem ao menos respondeu nada, só chorou… Merda, ela chorou e desligou na minha cara!
"Sinto como se meu peito estivesse se abrindo de tanto que doía enquanto eu puxo a respiração, enquanto tento conter minhas próprias lágrimas, eu estava basicamente morto desde o dia em que ela foi embora, eu só tinha uma minimamente felicidade quando estava com Bernardo e ainda assim, quando ele dormia ou se distraia, eu chorava, mesmo não querendo eu deixava as lágrimas daquela dor que eu estava prendendo dentro de mim descerem como se tivesse uma enorme necessidade de alívio.
Allen coloca a mão no meu ombro e eu nem percebi que ele havia se aproximado, encaro os olhos dele que tinha tanta complacência e também tristeza enquanto ele diz."— Você não pode continuar assim. Está se destruindo pouco a pouco, cara!
"Afasto a mão dele do meu ombro, me levando bebendo o conteúdo do copo de uma só vez e digo em um tom sério."
— Eu estou bem, eu só precisava saber se ela também está, mas é óbvio que não… No que eu estou pensando não é? Foram só alguns meses! Eu literalmente destruí a vida dela há alguns meses, como alguém fica bem com isso, em tão pouco tempo… Se é que qualquer período de tempo pode ser suficiente para consertar toda a merda que eu fiz!
"Vou até a garrafa e enchi meu copo novamente, Allen tentou tirar o copo da minha mão, mas eu puxei para o outro lado enquanto dei um grito furioso."
— ME DEIXA PORRA!
"Ele fecha as expressões enquanto eu continuo."
— EU SÓ PRECISO DISSO PARA NÃO FICAR PIOR DO QUE EU JÁ ESTOU, PARA NÃO ME LEMBRAR QUE EU SOU O PIOR TIPO DE LIXO QUE EXISTE, QUE DESTRUIU VIDA, OS SONHOS E OS PLANOS DA MULHER QUE EU AMO, QUE A FEZ ELA ABANDONAR TUDO PARA FUGIR DE MIM, PARA NÃO PRECISAR OLHAR NA MINHA CARA MENTIROSA, ENGANADORA OUTRA VEZ! QUE SÓ DE OUVIR A PORRA DA MINHA VOZ, FAZ ELA… Chorar!
"Meu corpo começa a tremer, e sinto Allen me puxar para um abraço, meu amigo me deixar desabar, ele não me julga por estar sofrendo, por ter feito tanta merda e não conseguir conviver comigo por isso, porque era isso o que estava aconteceu, eu não conseguia nem me olhar no espelho mais por causa de toda essa merda, porque olhar para mim, me fazia lembrar dos olhos dela a última vez que os vi, chorando, sempre os via em meus sonhos assim, chorando por ter se entregado a mim!
【...】
Passei o resto do dia sem álcool, Allen levou minha garrafa e me mandou ir conversar com o psicólogo do DP, eu não queria conversar com ninguém, mas talvez devesse, porém não hoje, eu tinha prometido que levaria Bernardo para passear e já estava atrasado, cheguei a creche e Bernardo estava sozinho, sentado em um banco, a professora dele chama a minha atenção já que essa era a 3 vez só essa semana que negligenciava com o horário, peço desculpas afirmando que isso não iria se repetir, vendo a mulher dar um longo suspiro e acenar em concordância.
Vou na direção do Bêh que abre um sorriso para mim enquanto corre na minha direção, me fazendo sorrir e pegá-lo no colo, ele era meu momento de felicidade, quando estava com Bernardo eu conseguia deixar a tristeza que sentia o tempo todo um pouco de lado!
Fomos para o parquinho, mas não ficamos mais que 30 minutos por lá, pois Bernardo logo disse que estava com saudade da mãe, ultimamente, ele tem tido esse estado de carência constante de nos querer sempre juntos, principalmente depois que a mãe teve que raspar a cabeça!
Então seguimos para casa, chegamos em casa e ela parecia estar vazia, chamo pelo nome de Claire, porém não obtive resposta, ela provavelmente ainda estava na quimio. Digo para Bernardo."— Que tal um filme até a mamãe chegar, filho?
"Bernardo torceu levemente os lábios e então disse."
— Podemos ver as fotos, papai?
"Dei um leve sorriso acenando em concordância, ele sempre tem pedido para ver nosso vídeos e fotos de família, mesmo que não fale sobre isso, Bernardo sabe que tem algo acontecendo, que eu e a mãe dele já não somos mais os mesmo um com o outro, e apesar do acompanhamento com o psicólogo, ele ainda é bastante retraído em conversa sobre tudo o que estava acontecendo em nossa casa!
Fui até o quarto da Claire, abri a porta do closet, e peguei a caixa onde ficam nossas lembranças, no entanto assim que tirei a caixa do lugar, vi uma de veludo vermelha lá no fundo, eu a pego e assim que abro me deparo com um colar, um colar que parecia ser muito, muito caro, pego o cartão que estava lá junto com o colar e leio."Espero que use somente ele para mim em nosso próximo encontro!
Ass.: J.M"Franzi o rosto, J.M?
James Mason…
O antigo chefe dela!
Aquilo era bem claro para mim, ela teve um caso com ele, mas aquilo realmente não me importava, no entanto, quando exatamente isso aconteceu? Será que foi logo depois que saí de casa?
Penso em fechar a caixa, mas antes que eu fechasse para colocá-la no lugar, Claire entra no quarto, e assim que ela vê o que estava em minhas mãos seu rosto fica ainda mais branco do que tem estado, ela corre na minha direção e puxa aquilo de mim, me dando ainda mais certeza do que aquilo significava, então digo em um tom sério."— Quando?
"Os olhos dela pareciam que iriam sair de seu rosto e rolarem pelo tapete, no entanto ela permanecia muda, então eu repito em um tom mais frio."
— Eu fiz uma pergunta, Claire, quando você teve um relacionamento com seu antigo chefe?
"Claire abre e fecha a boca e tudo o que sai dela é."
— Eu não… Eu não te trai!
"Cerro os olhos e a compreensão de toda essa reação dela, me faz dizer com nojo assumindo proporção dentro de mim."
— Você teve um caso enquanto eu ainda estava aqui, enquanto ainda estávamos juntos!
"Os olhos de Claire enchem enquanto ela balança a cabeça em negação, porém eu solto uma risada sem nenhum humor e vocifero em um tom ácido."
— Como teve coragem de me julgar? De perseguir a Lauren? Quando você foi quem realmente traiu algo! Agora eu entendo, os jantares de negócio até tarde, as viagens, foi nessa época não foi? Nosso casamento esfriou e depois que seu casinho terminou você ficou louca com um ciúme infantil e infundado! Claro, agora tudo faz sentido, você me traiu e achou que eu faria o mesmo, que você por estar distante, que eu também poderia estar com uma amante!
"Claire tenta me tocar, mas eu me afasto, ela fez um escândalo quando viu a Lauren em meu apartamento, a perseguia como se ela fosse vítima, mas na verdade foi ela quem acabou com nosso casamento antes mesmo que Lauren surgisse em nossas vidas!
Ela fala com um desespero que me deixava enjoado."— Eu te amo, Benjamin… Eu fui tola… Eu perdi seu amor… Mas eu ainda te amo, meu amor!
"Trinco os dentes com força, puxo a respiração lentamente, engulo em seco enquanto encaro seus olhos e digo com toda a frieza que se tornou meu coração."
— Mas, eu não te amo! Antes ainda sentia pena de você, pena pela sua doença, mas agora, eu não sinto nada, agora você se tornou um completo nada para mim, e pode ter certeza de que eu só vou continuar aqui, pelo nosso filho, pois você não merece absolutamente mais nada de mim, Claire!
"Claire cai em um choro desesperado, mas eu simplesmente ignoro e saiu do quarto, chego no andar de baixo e digo para o Bernardo que estava concentrado em um desenho."
— Vamos sair para jantar filho, mamãe chegou cansada e com dor de cabeça, então vamos comer um x-burguer com muito milk-shake de chocolate e batata, o que acha?
"Bernardo me encara por um segundo, dá um sorriso enquanto acena em concordância, pego meu filho nos braços e saiu antes que Claire desça e faça alguma cena, ela fez de tudo para me ter aqui ao lado dele e eu sinceramente estava sendo paciente e complacente com ela apesar de não ter nenhuma aproximação de fato, mas agora, depois de descobrir que meu casamento foi uma farsa a muito mais tempo do que eu imaginava, eu percebo que joguei tudo no lixo por alguém que nunca mereceu!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Não Foi... Meu Destino!
RomanceMuito antes de Itan e Ella acontecerem! Aconteceu a história deles... Os pais da Ella! °▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎° Depois da morte de sua mãe, Lauren se mudou para Boston para começar uma nova página da sua vida, mas ao se envolve...