°◇ Lauren Smith ◇°
"Iniciar o tratamento sem contar para Ella o que estava acontecendo, estava sendo mais complicado do que eu imaginei que seria, minha filha anda tão desconfiada dos mal estares causados pelos medicamentos, do cansaço que parecia ter aumentado desde que iniciei o tratamento, no entanto o médico me explicou que a princípio meu corpo reagiria de forma mais agressiva ao início do tratamento, então eu estava ciente de que tudo isso era totalmente normal, mas para a minha filha perspicaz como um detetive, como o pai dela, ela tinha certeza de que algo estava errado, ela passou suas preocupações para Thomaz que me ligou no mesmo instante fazendo perguntas, fui o mais evasiva que pude, não queria que eles se preocupassem comigo, pois eles não eram os responsáveis por mim, eu era quem tinha essa função!
Puxo a respiração lentamente olhando para o relógio, Ella me disse que seu "amigo" viria jantar, no entanto minha família filha estava atrasada para me ajudar com isso. Nem terminei o pensamento ouço a porta sendo aberta, Ella já vem falando antes mesmo de entrar na sala."— Mãe desculpa a demora, passei no mercado para comprar algumas coisas, quero fazer sua torta de frutas vermelhas com gelato!
"Ela entra na sala com um monte de sacolas, me encara com um largo sorriso enquanto eu me levanto do sofá e aceno em entendimento, e digo."
— Então vamos, temos muito que fazer, e bem você vai fazer a maior parte do serviço pesado!
"Ella ri abertamente enquanto acena em concordância. Nós seguimos para a cozinha e começamos a preparar o jantar, eu fico observando minha filha enquanto ela cortava alguns legumes, digo em um tom curioso, mas também questionador."
— Então, o Charlie, é esse o nome dele não é?
"Ela arqueou uma sobrancelha para me encarar e acenou positivamente, continuei a cortar o frango continuando minha linha de raciocínio."
— O que você já sabe sobre ele? Você não me disse muito sobre a vida dele…
"Ella ri, ela pega o celular do bolso, mexe por alguns segundos e então me entrega dizendo."
— Ele me mandou ler isso!
"Peguei o celular e era uma matéria de uma revista de fofocas sobre uma família rica!
"A ilustre família Hanzer, comemora o 18° aniversário do primogênito, o jovem Charlie Samuel B. Hanzer com uma grandiosa festa para a alta sociedade de Boston!"
Arregalei levemente os olhos, ele era um garoto rico, de uma família influente, isso acendeu um alarme em meus ouvidos e me trouxe ainda mais preocupação com esse relacionamento, digo assim que termino de ler."
— Filha… Vocês são de mundos diferentes…
"Ella me interrompe antes mesmo que eu continue."
— Mãe, Charlie não se importa com isso, ele realmente gosta de mim, ele me trata como uma princesa, por isso eu queria que vocês se conhecesse, e que você soubesse por mim que ele é rico, antes que acabasse descobrindo sozinha!
"Dou um longo suspiro, travando levemente o maxilar, ela suspira baixo e larga o que está fazendo vindo até mim, minha filha segura as minhas mãos e diz."
— Ele me contou isso desde o princípio mãe, ele me contou que a relação com o pai dele não é das melhores, que ele tem problemas com a madrasta, que ele tem um irmão mais novo, que prefere ficar aqui em Brookline que lá em Boston, onde se sente sufocado pela vida de riquinho! Enfim, ele é sincero comigo mãe, eu sei que ele é!
"Pressionei os lábios, puxando o ar e puxando ela para mim, apertando minha filha com força, eu não sei se ela está se iludindo ou não, vou tirar minhas próprias conclusões quando conversar com esse rapaz, mas infelizmente, eu não posso protegê-la de decepções, e se esse rapaz for uma, eu sei que criei bem minha filha, eu sempre garanti que ela fosse forte o suficiente para superar qualquer coisa!
Digo me afastando dela para encarar seus olhos."— Eu confio que te criei bem, que você tem inteligência e discernimento para fazer sempre as melhores escolhas para você, meu amor! Vou conhecer esse rapaz, vou ver quais são as intenções dele com a minha filha e deixar bem claro que se ele magoar você vou assombrá-lo pelo resto da eternidade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Não Foi... Meu Destino!
Storie d'amoreMuito antes de Itan e Ella acontecerem! Aconteceu a história deles... Os pais da Ella! °▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎° Depois da morte de sua mãe, Lauren se mudou para Boston para começar uma nova página da sua vida, mas ao se envolve...