°◇ Lauren Smith ◇°
"As lágrimas que Benjamin derramava nesse momento, me doíam tanto quanto a ele, mas eu já não conseguia viver assim, eu estava no meu limite, na verdade, eu já tinha ultrapassado todos eles, eu estava a um ponto que só conseguia querer nunca ter conhecido ele, queria nunca ter me apaixonado, nunca ter vivido amor, porque dói, dói muito ter entregado meu coração, dói de um jeito impossível de suportar!
Benjamin tenta se aproximar novamente, mas eu saio andando, eu vou precisava ir para longe, eu precisava de muitos e muitos quilômetros de distância entre nós dois, eu precisava ir embora, precisava ficar o mais longe possível dele!【...】
Eu fui até o Sr. Lawrence e pedi as minhas contas, não estava trabalhando a tantos dias, mas ele quis me pagar o salário de um mês integral e graças a Deus sem me fazer perguntas, cheguei no apartamento e para a minha sorte Sol não estava na sala, se estava em casa provavelmente estava no quarto dela, e eu segui direto para o meu, fui em direção ao meu armário, comecei a pegar as minhas coisas colocando tudo de qualquer jeito dentro da minha mala, eu estava no limite e não podia mais ficar aqui, não podia correr o risco de encontrar Benjamin em cada esquina, eu iria sucumbir aos poucos se continuasse o encontrando, se visse ele com a família outra vez como o vi hoje, fora que, coloquei a mão sobre a minha barriga, se eu estiver grávida, eu não posso deixar essa criança ser penalizada por um erro meu, ela não tem culpa de absolutamente nada!
Puxo o ar com força enquanto coloquei todas as roupas na minha mala, eu estava abrindo mão dos meus sonhos, porque entreguei meu coração a alguém que não o merecia, abro outra gaveta e então ali estava, a última promessa que ele fez, sinto minhas mãos tremerem enquanto pego aquela caixinha, e a tristeza roer cada osso, ele escolheu ficar com a família, e eu entendo seus motivos, eu compreendo ele perfeitamente, mas, não podia mais viver assim, eu era como a minha mãe, esperando por um homem que possivelmente nunca seria meu!
Pego um papel e escrevo…Se isso chegou até você, eu quero que saiba que estou te devolvendo, pois isso não pode continuar comigo, nós não temos mais um futuro juntos, não dividimos mais suas promessas, você, como eu disse no restaurante, fez as suas escolhas e eu nesse momento faço as minhas!
Vou pedir novamente que por favor, não me procure nunca mais, que finja que sou uma lembrança de uma vida que você não viveu, uma memória dessa vida passada, uma história que não teve um fim por ter sido tristemente interrompida, pode ter certeza que vai ser melhor assim!Adeus, Benjamin!
Ass.: Lauren SmithFinalizo e coloco dentro de um envelope, coloco o nome dele no assim que fecho, faço um bilhete para Soledade, pois eu não quero me despedir, não quero ter que explicar para ela os meus motivos para ir e correr o risco de Benjamin saber, e se eu estiver mesmo grávida, não quero estar no meio de toda essa confusão!
Coloco ambos os papéis ali em cima da mesa junto com a caixinha onde eu sei que a Sol vai encontrar, sem informar para onde eu vou, abro a porta assim que termino e olho para fora do quarto, graças a Deus sem sombra da Sol, saiu puxando a mala até a porta, cheguei até sala e ela não estava lá, dou uma última olhada para aquele lugar que foi meu lar no último ano e sai, desci peguei um táxi e pedi para me levar rumo ao aeroporto, em direção ao lugar de onde eu nunca deveria ter saído, minha casa!【...】
Consegui pegar o último vôo para Brookline e graças a Deus, não quis renovar o contrato de aluguel da casa, eu tinha planos de passar as férias de inverno nela, reformando um pouquinho, quem diria que agora ela seria meu lar novamente, que eu fugiria para cá como se fosse um refúgio, como se aqui fosse conseguir apagar toda a dor que eu sentia em meu coração!
Entrei no lugar onde eu cresci e tudo estava exatamente como eu havia deixado, eu tinha vendido a maioria dos móveis e agora teria que comprá-los outra vez. Me joguei no único móvel na sala, uma velha cadeira de balanço da minha avó, eu não consegui me desfazer dela, era uma das melhores lembranças de quando eu era pequena, minha avó sentada comigo em seus braços me contando histórias!
Sinto as lágrimas descerem com tanta força, eu queria elas aqui, queria minha mãe e minha avó comigo nesse momento, queria chorar nos braços delas e ouvir que tudo iria ficar bem, que eu não estava sozinha.
Coloco a minha mão sobre a minha barriga ao sentir uma leve cólica que me faz lembrar.
Ou talvez eu não!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Não Foi... Meu Destino!
RomanceMuito antes de Itan e Ella acontecerem! Aconteceu a história deles... Os pais da Ella! °▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎° Depois da morte de sua mãe, Lauren se mudou para Boston para começar uma nova página da sua vida, mas ao se envolve...