CAPÍTULO 54

43 7 0
                                    

°◇ Lauren Smith ◇°

"Ella cai na gargalhada, enquanto acena em concordância e diz depois que consegue controlar o riso."

— Eu tenho certeza que ele vai ficar assustado com você, mamãe ursa!

"Revirei os olhos levemente, rindo discretamente, nós continuamos a fazer o jantar e quando tudo estava pronto, nós duas fomos nos arrumar para esperar pelo nosso convidado.
Desci depois de pronta, Ella ainda estava se arrumando, estava dando uma última olhada na mesa quando a campainha tocou, fui em direção a porta e assim que a abri, dei de cara com um rapaz, cabelos castanhos quase loiros, olhos azuis, um largo sorriso em seus lábios, roupas despojadas em um estilo mais casual como as que Benjamin usava, ele tinha um buquê em suas mãos que estende para mim enquanto diz."

— Oi, a Sra. deve ser a mãe da Ella, Sra. Lauren, não é?

"Dou um leve aceno enquanto pego as flores e digo em um tom sério."

— E você deve ser o Charlie!

"Ele acena, dou espaço para que ele entre, ele abre a boca mais a voz da minha filha chega a nós com ela correndo na direção dele lhe abraçando enquanto diz."

— Que bom que já chegou, eu estava com saudades!

"O rapaz envolveu os braços ao redor de Ella e puxou a respiração profundamente, fechando os olhos como se quisesse aproveitar aquilo, e eu senti meu coração derreter um pouquinho com a cena, ele parecia realmente gostar da minha Ella!
Eles se afastaram enquanto ele dizia encarando os olhos dela abrindo um sorriso tão radiante que parecia que ela era a parte mais importante do mundo dele."

— Eu também senti sua falta, Ella! Ah, trouxe um presente pra você!

"Ele enfia a mão no bolso e tira uma caixinha, abre e havia uma linda pulseira dourada, provavelmente de ouro, com um pingente que tinha duas asinhas de anjo, dei risada discretamente enquanto ele colocava no pulso dela, Charlie deu um beijo o torso dela assim que fechou o fecho da pulseira, Ella respondeu olhando para o objeto de maneira radiante."

— Ela é linda, obrigada!

"Charlie balançou a cabeça enquanto disse."

— Seu irmão tem razão de te chamar de anjinha, você é exatamente isso, meu amor, um anjo perfeito!

"Minha filha parecia sem jeito, no entanto antes que eles fizessem algo com toda essa aproximação que eles estavam tendo, eu pigarrei, e a atenção de ambos finalmente vem para mim enquanto eu digo."

— Bom, vamos jantar crianças!

"Ambos riem do meu leve sarcasmo ao chamá-los de crianças, mas não dizem nada, Charlie segura a mão da minha filha enquanto ela o puxa em direção a sala de jantar, eu sigo eles, nós nos sentamos a mesa e começamos a comer, Charlie era realmente muito educado, percebesse de longe a boa criação que teve, digo chamando a atenção dele para mim."

— Então Charlie, o que você faz? Digo, ainda estuda, trabalha, ou é só um filhinho do papai?

"Ella arregalou os olhos, enquanto disse "Mamãe" em um tom levemente repreensivo, eu a ignorei, mantendo meu olhar direcionado no Charlie, que sorri, olhando na direção da minha filha e diz em um tom calmo."

— Está tudo bem Ella, sua mãe está só sendo uma boa mãe!

"Ele volta seu olhar para mim e diz em um tom sério mantendo um olhar firme."

— Eu estou fazendo faculdade de Administração, e trabalho com meu pai como estagiário, não sou exatamente um filhinho do papai, nunca fui, meu pai não nasceu rico, ele cresceu e se tornou um homem importante com o próprio esforço, Sra. Lauren, então eu sempre tento dar orgulho a ele, mesmo que nós dois tenhamos problemas!

"Pressionei os lábios levemente, enquanto acenava em entendimento e disse em um tom levemente curioso."

— Por qual motivo vocês se desentendem tanto?

"Charlie suspirou baixo, aquilo realmente parecia um incômodo para ele, no entanto ele respondeu de maneira vaga."

— Acho que ele só espera mais de mim, e eu não consigo alcançar o que ele quer, fora que, bem, não tenho um bom relacionamento com a minha madrasta!

"Franzi o rosto enquanto questionei."

— Porque não se dá bem com sua madrasta?

"Ele travou o maxilar, puxou a respiração com força, mas antes que ele abrisse a boca para dar uma resposta, Ella diz."

— Você não precisa responder sobre isso, Charlie, eu sei que para você é um assunto delicado! 

"Minha filha me encarou com um olhar suplicante me fazendo respirar profundamente e então dizer em um tom sério encarando ele."

— Tudo bem rapaz, só espero que me entenda, estou pressionando você porque, eu não quero que minha filha se apaixone por alguém que tem segredos, que pode ter uma vida dupla, não quero que ela possa sair um dia dessa relação que vocês tão profundamente magoada quanto eu já fui um dia!

"Charlie me pegou completamente de surpresa quando pegou a minha mão e disse com firmeza."

— Eu sinto muito que isso tenha acontecido com a Sra. mas eu me apaixonei pela Ella no momento em que a vi, eu quero me casar com ela, quero ter filhos com ela, se ela quiser! Eu dei meu coração a ela no momento em que a beijei pela primeira vez, minha alma também, a mim por inteiro, e isso eu nunca tinha dado a ninguém antes!

"Dei um leve sorriso enquanto acenei em entendimento, e eu realmente esperava que tudo o que ele disse agora não fosse uma mentira, porque se fosse ele era tão bom quanto o Benjamin nisso!"

Você Não Foi... Meu Destino!Onde histórias criam vida. Descubra agora