°◇ Benjamin Campbell ◇°
"Encarava Lauren nesse momento querendo muito encher ela de beijos, normalmente eu não me preocupo com a minha alimentação, e depois que eu comecei a morar sozinho novamente, isso se tornou ainda pior, porém Lauren não só se preocupou como fez um verdadeiro banquete para um e disse em um tom totalmente autoritário que eu iria comer tudo isso!
Começo a comer e a comida do Starbucks é sempre muito boa, mas algo estava diferente no tempero, eu já comi os ovos mexidos daqui várias vezes e esse estava com um tempero diferente e muito mais gostoso, encaro a morena que mantinha os braços cruzados na minha frente enquanto digo."— Acho que você devia estar trabalhando e não me admirando, comer!
"Lauren joga os ombros levemente enquanto diz."
— De fato, mas preciso ver você comer um pouquinho antes de finalizar meu expediente, já que você parece não se preocupar com sigo alguém tem não é!
"Mordo os lábios levemente acenando em concordância, Lauren puxa a respiração lentamente fazendo um gesto com a mão para que eu volte a comer e eu continuo, digo dando uma garfada na torta de maçã."
— Porque tudo parece estar com um gosto novo?
"Lauren torce os lábios levemente e diz."
— Está ruim?
"Nego com a cabeça, respondendo firme."
— Não, está muito mais gostoso, só está diferente do que eu costumava comer!
"A morena ri discretamente e diz."
— Você costuma comer muito aqui!
"Pressionei os lábios em um meio sorriso balançando a cabeça em confirmação, Lauren revira os olhos enquanto eu digo."
— Eu não sou bom com cozinha, minha última tentativa de fritar um ovo saiu com ele queimado e sem gosto. Foi horrível!
"Lauren ri colocando a mão sobre a boca para se conter, me fazendo sorrir sem jeito, ela puxa a respiração tentando se controlar e então diz."
— Dei algumas sugestões para o London, e se quiser dou umas aulas para você também, meu policial favorito não pode viver de pães e água ou comida de Starbucks!
"Aceno levemente em concordância, Lauren sorri lindamente e diz."
— Agora vou voltar para o meu trabalho, tenho que fechar meu turno e ouvir algumas reclamações da Cheryl por ficar aqui com você!
"Franzi o rosto em uma expressão séria, porém Lauren balança as mãos enquanto diz calmamente."
— Não se preocupe com isso, eu sei lidar com pessoas mal amadas. Sinceramente acho que ela só precisa de um namorado!
"Ri discretamente jogando os ombros, Lauren sai andando em direção ao balcão, ela fala com algumas das moças ali, eu fico observando que duas delas olham para Lauren com expressões irritadas, uma loira fala com ela de maneira bem furiosa, porém Lauren parece totalmente plena, paciente e até um pouco arrogante, ela tinha um ar de superioridade mesmo que ela não fosse alguém que se sentisse melhor que os outros.
Termino minha refeição e eu acho que não comia bem assim a muito tempo. Olho ao redor e não a vejo mais no salão, chamo uma das garotas, a que veio falar com Lauren enquanto nós estávamos conversando, a ruiva se aproxima e diz dando um leve sorriso."— Pois não, Sr.?
"Digo sério já me levantando para pegar a minha carteira."
— A conta… E onde está a Lauren?
"A ruiva ri discretamente antes de dizer."
— A sua conta já foi paga e a Lau…
"Uma voz atrás de nós diz interrompendo a da ruiva."
— Eu estou aqui!
"Me viro para ver a morena, que estava sem o uniforme da Starbucks, ela usava um vestido na altura da coxa em tom azul com um leve decote no busto, uma jaqueta jeans lavada e botas cano curto, seu cabelo preso em um rabo de cavalo bagunçado. Ela está linda!
Perfeitamente linda!
Meu coração bate em um ritmo novo, desconhecido para mim enquanto minha respiração falha, e eu nunca em toda a minha vida havia me sentido tão desnorteado por causa de uma mulher antes, mas o que exatamente isso significava? Eu precisava descobrir, preciso entender o mais rápido possível o que está acontecendo comigo ou vou acabar no meio de um furacão!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Não Foi... Meu Destino!
RomanceMuito antes de Itan e Ella acontecerem! Aconteceu a história deles... Os pais da Ella! °▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎° Depois da morte de sua mãe, Lauren se mudou para Boston para começar uma nova página da sua vida, mas ao se envolve...