CAPÍTULO 31

50 9 1
                                    

°◇ Benjamin Campbell ◇°

"Lauren estava radiante e isso preenchia meu coração. Puxo para os meus braços beijando seus lábios com voracidade, minha mão segura seus cabelos na altura da nuca, puxando eles para trás, movo o meu corpo de encontro ao dela deitando-a no edredom ao mesmo tempo em que continuo percorrendo minhas mãos pelo corpo delicioso, me sentindo completamente extasiado.
Levo as minhas mãos até as suas costas, abrindo o zíper do vestido dela, puxando para fora do seu corpo, arranquei seu sutiã com um puxão, jogando seus pedaços para o chão, logo segurando um de seus seios apertando com força, esfregando o bico com os meus dedos, arrancando um gemido de seus lábios. Eu não sei se posso esperar.
Ela gemeu de encontro à minha boca e logo meus lábios desceram pela pele do meu pescoço e colo, até alcançar um dos seios, o abocanhando com avidez, não me prolongo neles por muito tempo, continuo o percurso da minha boca sobre a pele macia, me deixando em chamas, lambendo sua barriga, seu ventre, por fim alcançando o sua intimidade, abrir suas as pernas, arrancando sua calcinha da mesma forma que fiz com o seu sutiã, observando sua intimidade, coloco minha boca em sua região mais sensível, primeiro beijando, aspirando seu cheiro, depois lambendo, levando minha língua até sua entrada fazendo Lauren arfar, se contorcer enquanto solta gemidos insanos, ao mesmo tempo em que enterra suas mãos em meus cabelos puxando mais do meu rosto para si.
Sinto seu corpo se contrai e sugo até a última gota de seu doce sabor em meus lábios, me sentindo totalmente impaciente vou para cima dela e entro em sua intimidade me levando a uma doce loucura, da qual não quero sair. 
Meus quadris se movendo com força para dentro dela, em um ritmo voraz, feroz, arrancando de nós dois até a última gota de sanidade, logo sinto o corpo dela se contrair novamente, ansiando por um alívio, eu acelero os movimentos, mergulhando com ela no mais profundo êxtase, ouvindo ela gritando e pronunciando palavras desconexas. Nossos corpos amolecem, eu me deito e a puxo para mim aninhando em meus braços, e era indescritivelmente o quão feliz eu me sentia, era como se ela sempre fizesse parte de mim."

°◇°◇°◇°◇°◇°◇°◇°◇°◇°◇°◇°◇°

°◇ Lauren Smith ◇°

"Dormimos no chão da sala e acordamos cedo, eu me sentia tão plena! Ben se levanta e diz."

— Vou tomar um banho, quer vir comigo, amor?

"Eu nego com a cabeça, apesar de precisar de um banho, estou morrendo de fome, então digo já vestido a minha calcinha e a camisa dele, que em mim parecia um vestido curto, enquanto vejo ele sorrir malicioso."

— Eu vou fazer o café da manhã, estou com fome!

"Benjamin ri levemente acenando em concordância, ele me dá um beijo e segue em direção ao quarto, vou para a cozinha e começo a fazer o café da manhã.
Estava terminando de fazer as panquecas, quando a campainha toca, será que é o Allen?
Vou até a porta assim que desligo o fogão, a abro e dou de cara com uma mulher e uma criança, e eu reconheço aquela criança, era a mesma que estava com Ben na foto. Abro a boca para falar, mas levo um tapa enquanto a voz enfurecida daquela mulher diz."

— ENTÃO É VOCÊ A VAGABUNDA QUE ESTÁ DESTRUINDO A MINHA FAMÍLIA! 

"Eu arregalei os olhos me sentindo aturdida, encaro a mulher sentindo meu rosto ardendo, ela abaixa o pequeno menino no chão e vem na minha direção novamente, mas dessa vez eu seguro sua mão, e digo irritada."

— VOCÊ É LOUCA? DO QUE É QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO? QUEM É VOCÊ?

"Eu não estava entendendo absolutamente nada, mas logo a compreensão me atinge quando Ben aparece na sala, e diz o nome dela… Claire.
Ela o encara e a onda de fúria daquela mulher é solta."

— ELA BENJAMIN, É ELA A PUTA QUE ESTÁ FAZENDO VOCÊ LARGAR A SUA FAMÍLIA, SEU FILHO, E POR CAUSA DESSA VAGABUNDA QUE VOCÊ ESTÁ ABANDONANDO SUA FAMÍLIA!

"Benjamin abre e fecha a boca olhando em meus olhos, me dando a compreensão daquilo que aquela mulher dizia, era verdade, era tudo verdade!
Sinto meu coração se partir em tanto pedaços nesse momento que era até difícil respirar, era difícil raciocinar, cada parte de mim doía com tanta força que eu nem sabia como ainda conseguia estar de pé! 
Benjamin se aproxima, porém eu grito com a voz totalmente quebrada."

— NÃO! NÃO CHEGA PERTO DE MIM! 

"Eu vou em direção a minha bolsa e saí praticamente correndo, eu preciso de ar… Eu não consigo respirar… Eu simplesmente não consigo!

Você Não Foi... Meu Destino!Onde histórias criam vida. Descubra agora