°◇ Benjamin Campbell ◇°
"Entrei no carro, mas a minha mente parecia ter ficado ali na frente do Starbucks, dentro dos olhos daquela menina!
Puxo a respiração lentamente, nunca fui do tipo de cara que se consideraria emocional demais, mas aqueles olhos me deixaram levemente desnorteado!
Saio dos meus pensamentos com Allen falando sarcasticamente."- O que foi que rolou ali na frente do Starbucks? Sabe entre você e aquela garotinha? Não sabia que seus gostos haviam mudado!
"Torci os lábios enquanto disse em um tom sério."
- Não faço ideia do que está falando! Eu trombei com ela e pedi desculpas, foi só isso!
"Allen ri abertamente enquanto diz."
- Ah... Para Benjamin, te conheço há o que? Uma vida! Nós crescemos juntos, cara! E eu nunca vi você tão inebriado como você ficou encarando aquela menina!
"Revirei os olhos, dando um longo suspiro, mas não o respondi, pois ele estava certo, eu realmente fiquei, não sei, confuso com aquela garota!
Ele puxa a respiração enquanto para o carro e diz em um tom sério."- Só não se esqueça, Ben. Apesar de não estar mais usando a sua aliança você ainda está casado com a Claire!
"Mordi os lábios levemente, enquanto toco involuntariamente no lugar onde a pouco menos de um mês atrás ainda havia uma aliança.
Eu tentei inúmeras vezes salvar meu casamento com Claire, tentei não chegar a onde chegamos, não só por mim, mas também por nosso filho, mas nossa relação estava insustentável, nossas brigas, as crises de ciúme de Claire, a indiferença na frente dos outros e então a manipulação emocional, fazendo com que eu me sentisse culpado de algo que eu nem estava fazendo, eu já não suportava mais ver meu filho assustado com todo aquele caos que nossa casa estava, então a melhor alternativa foi pedir o divórcio, sair de casa, dar espaço para Claire ver que estava sendo ela quem estava levando nossa relação ao fim!
Mas tudo o que ela fez, foi me acusar ainda mais de abandoná-los, de não amá-los o suficiente para ficar, para aguentar nossa primeira crise de casal, crise essa que já durava 2 anos!
Às vezes eu achava que Claire só quer manter nosso casamento por pura birra!
E isso me deixa frustrado demais!
Digo por fim apertando as mãos, olhando na direção do Allen."- Eu acho que você precisa de um médico, cara! Está alucinado!
"Allen ri balançando a cabeça, porém eu só continuo a falar."
- Eu não esqueci que sou casado, e nem sei por que ficou tão intrigado com um esbarrão com uma garota que eu tenho certeza absoluta de que não vou ver outra vez!
【...】
"Acordei um pouco mais cedo hoje, prometi que levaria Bernardo ao primeiro dia na creche, cheguei na casa, Claire me encara séria e diz."
- Pelo menos você ainda cumpri seus deveres de pai!
"Puxo a respiração com força, dou um leve sorriso pegando Bernardo que abre um largo sorriso para mim, acho que essa é a única coisa que eu sinto muita falta, ver esse sorriso dele antes de dormir ou quando ele acorda!
Bernardo dá tchauzinho para a mãe antes de entramos no carro, passo o caminho todo conversando com Bernardo que já balbucia muitas palavras, metade delas eu entendo, mas a maioria não!
Deixo Bernardo na creche sentindo o coração apertado por ver ele chorando, acho que nunca senti tanta vontade de faltar ao trabalho quanto hoje, mas não podia, não era como faltar em um escritório, então sigo para o trabalho, mas antes passo na Starbucks preciso de um café mais reforçado de um expresso que tomei antes de sair de casa.
Entro no lugar e como em todas as manhãs de segunda estava muito movimentado, começo a caminhar em direção ao balcão quando, uma moça com umas caixas que a cobriam por completo quase me atropela, a seguro é ela baixa um pouco as caixas me fazendo encarar aquela garotinha do outro dia, a linda morena de olhos claros e sorriso tímido, que diz com um tom surpreso."- Você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Não Foi... Meu Destino!
RomanceMuito antes de Itan e Ella acontecerem! Aconteceu a história deles... Os pais da Ella! °▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎° Depois da morte de sua mãe, Lauren se mudou para Boston para começar uma nova página da sua vida, mas ao se envolve...