°◇ Lauren Smith ◇°
"Saímos do apartamento do Benjamin e eu estava um pouco angustiada, Soledad tinha se tornado uma grande amiga, e ela assim como eu não tinha família aqui nos Estados Unidos, bem, eu tecnicamente nem tenho mais família, mas os da Sol, são da cidade de San Juan, em Porto Rico.
Então nós duas não tínhamos uma família próxima para chamar se algo ruim acontecesse, e por esse motivo combinamos que uma faria isso pela outra!
Saio dos meus pensamentos com Ben pegando a minha mão com carinho enquanto o carro pára no sinal, ele diz com um tom de voz calmo."— Ela vai ficar bem amor, tenta ficar tranquila!
"Dou um leve sorriso, pois a moça do hospital só disse que tinha acontecido um acidente e que eu precisava ir até o hospital, e depois do que aconteceu com a minha mãe… A palavra acidente me deixa totalmente apavorada!
Dou um longo suspiro enquanto Ben estaciona, nós descemos, e eu sigo de mãos dadas com ele para a recepção, nós falamos com a moça e ela logo nos encaminha para um dos quartos que fica no primeiro andar.
Seguimos e assim que entramos no quarto do hospital vejo Soledad com a pena e o braço engessados, ela me encara revirando os olhos levemente enquanto diz humorada."— Eu não acredito que atrapalharam a sua foda amiga!
"Benjamin ri discretamente enquanto eu sinto meu rosto esquentar com a vergonha que me atinge com força. Soledad ri balançando a cabeça em negação enquanto diz ainda mantendo seu humor."
— Foi mal ai, seu policial, não queria mesmo estragar a sua noite com a minha amiga!
"Benjamin ri novamente, balançando a cabeça enquanto diz em um tom calmo."
— Relaxa, Soledad! Mas, você está bem? Digo tirando o braço e a perna engessados!
"Soledad ri balançando a cabeça em concordância enquanto diz."
— Bem, por agora eu acho que não vou poder me inscrever em nenhum concurso de dança!
"Todos demos risadas, mas logo a porta do quarto se abre e meus olhos se arregalaram ao ver o policial que eu vi na porta do Benjamin hoje pela manhã. Ben diz."
— O que você faz aqui, Allen?
"O tal Allen arqueia uma sobrancelha e diz em um tom levemente sarcástico."
— Vim pegar o depoimento da moça ali, mas e você… Está fazendo hora extra como voluntário do hospital, meu amigo?
"Benjamin ri levemente e logo diz passando o braço em volta da minha cintura."
— Soledad é colega de apartamento e amiga da Lauren, você se lembra dela não é!
"Allen ri discretamente acenando em afirmação enquanto diz colocando as mãos nos bolsos deixando a postura relaxada."
— Mas, é claro, irmão, sua garota Starbucks é inesquecível!
'Benjamin revira os olhos, mantendo uma expressão bem cínica, Soledad diz."
— Poxa, você podia ter me dito que tinha um amigo gato, Benjamin. ¡Nosotros dos podríamos estar teniendo una pequeña fiesta ahora mismo!
"Arregalei os olhos encarando a expressão maliciosa que Sol dava, Allen encara a morena que na mesma hora assim como Benjamin que pressiona os lábios tentando conter o riso. O amigo do Ben diz."
— Bem direta princesa!
"Sol diz segurando uma das dreads do cabelo que agora estava levemente bagunçado."
— ¡No tienes idea, gato!
"Allen e Ben riem enquanto eu me sentia estranhamente desconfortável com esse flerte todo!
Me solto de Benjamin, indo em direção a Soledad ajeitando a abusadinha na cama enquanto ela faz uma careta de dor. Eu digo."— Você deveria ficar quietinha e não dizer tantas bobagens!
"Sol faz um bico fofo, os rapazes ficam cochichando enquanto eu digo para a Sol acariciando delicadamente seus cabelos negros tentando arrumar minimamente aquela bagunça."
— Fiquei muito preocupada com você, Sol!
"Soledad me encara com compreensão, segura a minha mão e diz calmamente."
— ¡Eu estou bem, chica!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Não Foi... Meu Destino!
RomanceMuito antes de Itan e Ella acontecerem! Aconteceu a história deles... Os pais da Ella! °▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎° Depois da morte de sua mãe, Lauren se mudou para Boston para começar uma nova página da sua vida, mas ao se envolve...