°◇ Lauren Smith ◇°
"Encarava o mesmo homem que eu esbarrei uns dias atrás, ele abre um sorriso lateral enquanto diz."
— Acho que precisamos parar de nos encontrar assim!
"Dou um sorriso sem jeito, ele pega duas das caixas que eu segurava enquanto dizia."
— Para onde?
"Eu fico um pouco sem graça com os lábios entreabertos, piscando freneticamente, ele volta a falar."
— Eh… Moça?
"Balanço a cabeça levemente, preciso parar de agir com uma idiota na frente dele, pois… Okay ele e o homem mais lindo que eu já vi em toda a minha vida? Sim ele é!
Mas não posso ficar toda esquisita por causa disso!
Respiro fundo e finalmente digo em um tom constrangido."— Claro, me desculpe, ali naquele canto do balcão, obrigada!
"O loiro acena discretamente, então se vira e caminha na direção do balcão comigo em seu encalço. Puxo a respiração com força tentando acalmar meus batimentos que pareciam descontrolados, mas, parecia impossível, eu ficava completamente desorientado toda vez que me encontrava com ele!
O loiro abaixou as caixas no balcão, se virou para mim e pegou as outras duas caixas das minhas mãos colocando ao lado daquelas que ele já havia colocado a pouco!
Ele se vira para mim e então diz estendendo a mão na minha direção."— Bem… Já que parece que estamos predestinados a ficar nos encontrando, então é melhor eu me apresentar, eu me chamo Benjamin!
"Pressionei os lábios, e estendi minha mão tocando a dele sentindo cada milímetro de pele se arrepiando enquanto digo sentindo a timidez tomar conta de mim."
— Lauren, é um prazer!
"Ele sorri abertamente e então diz."
— Vejo que está trabalhando aqui, então acho que definitivamente vamos nos ver com certa frequência!
"Mordo os lábios levemente enquanto digo."
— Bem, já que você foi gentil em me ajudar, qual é o seu pedido?
"Benjamin diz seu pedido, e então eu sigo para o outro lado do balcão para prepará-lo enquanto ele se senta em uma das mesas.
Hoje tudo estava uma correria, Stacy e Rosemary estão nos atendimentos rápidos, eu e Cheryl estamos nas mesas, mas tive que largar tudo para pegar as caixas que haviam chegado no setor de entrega, eram os descartáveis que utilizamos diariamente, os rapazes da entrega hoje não puderam nem me ajudar a colocar as coisas para dentro, então tive que me virar sozinha, e como não eram pesadas, trouxe às quatro, por sorte Benjamin me ajudou enquanto eu atravessava o salão, comecei a preparar o café enquanto mandei o pedido de ovos estrelados, bacon com cheddar e torrada francesa para o London na cozinha, obviamente fiz minhas observações no canto do pedido, quando tudo estava pronto fui para a mesa servindo Benjamin que estava concentrado no celular, ele agradece cordialmente enquanto eu me retiro, eu volto para o meu trabalho e depois de alguns minutos vejo ele vindo até o caixa pagando seu pedido, ele olha na minha direção dando um leve sorriso antes de sair! Cheryl diz assim que o movimento fica mais calmo."— De onde você conhece o policial gostoso?
"Reviro os olhos e jogo os ombros levemente enquanto digo."
— Daqui mesmo! Há uns dias atrás esbarrei com ele!
"Ela solta um assobio baixo então diz com uma pontinha de irritação."
— Sério? Nossa, ele é sempre tão cortês quanto vem até aqui, nunca disse mais que um bom dia para nenhuma das meninas e tudo por pura e simples educação, mas, ajudou você com as caixas e até jogou um flertezinho, para você que parece uma garotinha do Ensino Médio! Será que ele tem fetiche por colegiais?
"Mordi a parte inferior dos lábios, respirei fundo e disse me virando para ela depois de terminar de limpar as mesas."
— Vai ver, ele só não gosta de mulheres oferecidas!
"Cheryl me fuzila com os olhos, eu tento passar pela morena mas ela segura meu braço e então diz em um tom irritado."
— O que você está insinuando, garota?
"Puxo o meu braço me mantendo firme enquanto digo."
— Exatamente o que você entendeu, Cheryl!
"Cheryl bufa e abre a boca para falar, mas Rosemary diz."
— Chega, Chery! Para de implicar com a novata, ela não fez nada de errado, se o policial gato tem uma queda por ela isso é problema deles não seu ou nosso, para ficar criando cena!
"Cheryl revira os olhos e sai andando em direção ao balcão depois para a cozinha, Rose dá um leve sorriso e logo se volta para um cliente que entra, Stacy e a única que diz com seu tom brincalhão de sempre."
— Relaxa gatona, todas as meninas aqui, exceto eu, já que ele não é meu tipo, se é que você me entende! Enfim… Todas já babaram naquele policial, mas ele nunca deu trela pra ninguém, por isso Chery tá assim, sendo a Chery!
"Dou um suspiro seguido por um sorriso enquanto digo calmamente."
— Eu não sei porque ele me ajudou ou falou comigo, a gente só se esbarrou uma vez, naquele dia em que eu peguei o formulário com você Stacy!
"Ela sacudiu as mãos e disse de um jeitinho todo presunçoso."
— Para gatona, não precisa explicar nada, você é dona do seu nariz, e ele, do dele, mas se eu fosse você não deixava ele escapar, pois do jeito que ele mostra que é… É um tipo bem raro de se achar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Não Foi... Meu Destino!
عاطفيةMuito antes de Itan e Ella acontecerem! Aconteceu a história deles... Os pais da Ella! °▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎° Depois da morte de sua mãe, Lauren se mudou para Boston para começar uma nova página da sua vida, mas ao se envolve...