°◇ Lauren Smith ◇°
"Ben segurava as minhas nádegas me ensinando a me movimentar, essa já era a 5 ou 6 vezes que nós dois estávamos transando, e céus como isso era maravilhoso, mas deve ser porque eu estou com a pessoa certa, pois eu não me senti nenhum pouco desconfortável com ele.
Benjamin solta minhas nádegas e se volta para os meus seios outra vez, e ele parece amar muito eles, pois os chupa com tanta necessidade quanto um bebê, porém mais voraz e mais faminto que um. Sinto meu corpo estremecer e minha intimidade apertar, fazendo Ben urrar baixo em meu peito, ele me vira, joga sobre a cama e começa a estocar com mais força enquanto diz."— Olha para mim amor… Olha para mim enquanto… Ah…
"E logo nós dois explodimos em desejo e luxúria voraz e etérea.
Ben joga seu corpo sobre a cama e me puxa para os braços dele, ele acaricia meus cabelos de maneira carinhosa enquanto diz."— Outro banho, amor?
"Eu abro um sorriso bobo que não cabia em mim, desde o primeiro momento em que ele disse essa palavrinha, ela se tornou a minha palavra favorita, era tão doce a maneira como ele falava… Amor!
Digo docemente me aninhando em seus braços."— Vamos acabar comigo na parede do banheiro outra vez?
"Ben ri discretamente afundando a cabeça em meus cabelos e logo diz."
— É uma ótima ideia meu amor, mas acho que deveríamos tentar dormir um pouquinho!
"Mordi levemente os lábios olhando para o relógio do criado mudo, eram 4 da manhã, e nós dois nem parecíamos cansados, eu pelo menos não me sentia, muito ao contrário disso, eu queria ver o dia raiar assim, queria ver o dia clarear com ele me dando prazer, mas Benjamin tem razão, precisamos descansar!
Puxo o ar levemente e digo com um leve sorriso me inclinando para encarar os olhos dele."— Sim, devemos!
"Ben me puxa para um beijo deliciosamente prazeroso, eu sinto meu corpo vibrar com as mãos dele, e eu sinto, eu sei que mesmo que seus lábios racionais digam uma coisa, seus toques, seus beijos, seu corpo inteiro diz outra. Ele me quer tanto quanto eu ainda o quero!
Era um vício inebriante!
Ben se afasta e puxa a respiração lentamente enquanto diz."— Eu estou ferrado!
"Franzi o rosto em confusão, fazendo ele rir discretamente enquanto diz me puxando para ele até estar outra vez dentro de mim."
— Mesmo dizendo que devemos parar, que eu devia te dar um descanso, eu não consigo, e só sentir seu cheiro que quero foder você, de novo, e de novo, e mais uma vez! Então estou completamente ferrado!
"Dou risada discretamente já me movimentando vagarosamente ouvindo os sons gostosos que nós dois soltamos a cada suspiro e então digo."
— Então nós dois estamos, porque eu também quero Benjamin, que quero que me tome para si, quero que me deixe totalmente sem forças, com as pernas não conseguindo ficar em pé, e eu quero muito!
"Ben morde seus próprios lábios, mas logo me puxa, e lá estávamos nós de novo, começando tudo outra vez!
【...】
Acordo com um barulho de campainha tocando, e eu não sei a que horas exatamente nós dois fomos dormir, se é que eu posso chamar isso de dormir. Me sento na cama, meu corpo estava extremamente dolorido, cansado, mas eu não conseguia explicar o quão bem eu me sentia com aquilo!
Olho para o relógio e eram 7 da manhã, a campainha volta a tocar novamente me fazendo encarar Benjamin, ele estava em um sono profundo, mas, acho que deveria acordá-lo, afinal tem alguém na porta dele, fora o fato de que nós dois temos que ir trabalhar, pelo menos eu tenho!
Passo minha mão sobre os cabelos dele enquanto digo carinhosa."— Ben, acorda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Não Foi... Meu Destino!
RomanceMuito antes de Itan e Ella acontecerem! Aconteceu a história deles... Os pais da Ella! °▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎° Depois da morte de sua mãe, Lauren se mudou para Boston para começar uma nova página da sua vida, mas ao se envolve...