°◇ Benjamin Campbell ◇°
"Trinco meus dentes, e foi algo totalmente involuntário, eu não queria ficar irritado, mas me sentia assim. Puxo a respiração lentamente enquanto Lauren diz."
— Sim, Joel e um colega de sala, ele disse que viria para uma festa para esses lados e me daria carona, e bem, eu não queria ir para o ponto sozinha…
"Coloco meu dedo sobre os lábios dela, Lauren nem precisava se justificar, na verdade eu e quem deveria estar dando explicações para ela, porém, como diria o que aconteceu ontem, sem correr o risco dela me mandar para o inferno?
Eu sei que em algum momento vou precisar conversar com ela, só não acho que esse seja o momento, não enquanto eu não sei de fato o que eu sinto por ela!
Respiro profundamente e então digo."— Você não precisa me explicar nada, foi eu quem deixei você lá sozinha, fico feliz que tenha chegado em casa em segurança!
"Lauren solta um risada me fazendo franzir o rosto, ela balança a cabeça de um lado para o outro enquanto diz."
— Bem, eu não diria em segurança, afinal acho que Joel estava desafiando a gravidade durante nosso trajeto!
"Apertei a mandíbula, respirando fundo mais uma vez, ela me encara sorrindo lindamente enquanto diz."
— Sinceramente acho que nunca mais subo em uma moto novamente!
"Fechei os olhos, balançando a cabeça levemente enquanto digo sério."
— Não com idiotas irresponsáveis!
"Lauren pressiona os lábios levemente tentando conter um sorriso, mas aquele simples ato me fez fixar o olhar na boca dela, e sem pensar muito puxo-a para mim, seus lábios nos meus sempre me deixavam faminto, um desejo me consumia de forma tão voraz que nem sei como mantinha qualquer senso de racionalidade nesse momento.
Uma de minhas mãos puxa o corpo dela fazendo Lauren sentar no meu colo, minha outra mão encaixa em sua nuca se enroscando nos cabelos levemente ondulados, e porra, eu a queria, eu queria muito cada pedacinho disso que nos temos.
Saio dos lábios dela puxando levemente sua cabeça para trás me dando uma visão de seu pescoço, meu braço apertando sua cintura enquanto minha boca deixava marcas na pele branca como leite, ouço um gemido manhoso escapar dos lábios dela sendo seguido pelo meu nome, e eu senti tudo dentro de mim estremecer, senti minha respiração se tornar tumultuosa, enquanto digo em um rosnado baixo."— Lauren, me pede pra parar!
"A morena me encara ofegante, os olhos pareciam duas estrelas brilhantes, quentes, envolventes, porém ela não dizia nada, ela só se mantinha respirando lentamente pelos lábios entreabertos, piscando calmamente… Ah merda!
Voltou a beijá-la com mais voracidade que antes, sinto as mãos dela entrando por dentro da minha camisa e quando seus dedo tocam minha pele, me levanto com ela em meus braços, ouvindo um gritinho baixo enquanto se segura em mim, como se eu fosse deixar que ela caísse, digo encarando seus olhos seriamente."— Onde fica seu quarto?
"Lauren abre a boca mais a porta do apartamento e aberta e a garota que entra dá um grito enquanto diz."
— Dios mío... Lo siento... Yo... No sabía... Lo siento…
"Lauren ri afundando a cabeça no meu pescoço, me fazendo suspirar baixo, eu coloco ela no chão, enquanto sua amiga fala agitada misturando o espanhol com o nosso idioma."
— ¡Disculpame! Eu realmente não queria atrapalhar. ¡Lo siento mucho!
"A morena encarou a amiga e disse docemente."
— Tudo bem Soledad, o Ben já estava de saída, não é Benjamin!
"Puxo o ar para preencher meus pulmões e até mesmo meus pensamentos e acenei em concordância, vejo a morena, Soledad, rir discretamente enquanto balança a cabeça para os lados, Lauren segura a minha mão e me guia até a porta, ela abre então eu a atravesso mas a puxo para mim entrelaçando meu braço envolta da cintura dela, digo com meu rosto a centímetros do dela."
— Vamos sair mais tarde?
"Lauren inclinou a cabeça e disse com um leve sarcasmo."
— Vai me deixar plantada de novo?
"Dou risada mesmo que não tenha humor envolvido, e nego com a cabeça, vejo ela abrir um lindo sorriso enquanto diz."
— Então, sim, eu saio com você!
"Ela morde os lábios e eu a beijo puxando levemente enquanto me afasto novamente, digo em um tom sério."
— Venho te buscar às 20hs!
"Ela acenou em concordância, dei mais um beijo e então a deixei mesmo que nesse momento eu não quisesse!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Não Foi... Meu Destino!
RomanceMuito antes de Itan e Ella acontecerem! Aconteceu a história deles... Os pais da Ella! °▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎° Depois da morte de sua mãe, Lauren se mudou para Boston para começar uma nova página da sua vida, mas ao se envolve...