°◇ Lauren Smith ◇°
"7 meses e a minha barriga já era uma pequena bola redondinha sobre as roupas, eu achei que ela estaria maior nesse momento, mas não, ainda era uma coisinha discreta. As coisas estavam fluindo, consegui um bom emprego em restaurante japonês, o mesmo que o Roger trabalha, ele e eu viramos muito bons amigos, mesmo que às vezes eu tenha a impressão de que ele espera mais que isso.
Dou um longo suspiro assim que finalizei a arrumação da cozinha junto com a equipe, e assim que saiu para o salão vejo Roger me esperando como sempre, ele dá um sorriso assim que me vê e diz já se levantando e pegando as minha coisas."— Você não pode ficar fazendo esforço demais, Lau!
"Dou risada discretamente, enquanto digo calmante já saindo com ele e outros funcionários."
— Você sabe que uma bolsa não é esforço físico, não é?
"Roger joga os ombros e diz ironicamente."
— Você é pequena, e está com esse barrigão e a bolsa é grande, então sim, no seu estado e esforço demais!
"Empurro o braço dele fazendo o mesmo rir, Roger não me julgou ao saber da gravidez, e nem depois que contei tudo, ele ficou furioso na verdade, disse que eu era uma pessoa boa e não merecia ter passado por tudo aquilo, foi tranquilizador saber que ele não me julgava!
Nós caminhávamos lentamente pelas ruas em direção às nossas casas, e assim que chegamos a minha porta que vem antes da da avó dele, ele diz."— Nós estamos de folga amanhã então vamos sair?
"Jogo os ombros cansada e digo pegando a minha bolsa da mão dele."
— Não vai dar, tenho que terminar de pintar o quarto da Ella!
"Roger se aproxima um pouco e diz dando um sorriso caloroso."
— Eu ajudo você então, não deveria fazer isso sozinha de qualquer jeito!
"Dei um sorriso sem jeito, eu sei que Roger não faz por mal, mas eu realmente não quero que ele confunda as coisas entre nós, eu amo a amizade dele, e ela é muito importante para mim, mas às vezes eu percebo que tenho que impor limites, pois ele tenta cuidar de mais de mim e da minha gravidez como se fosse uma responsabilidade dele, e eu não acho isso correto! Digo de maneira gentil."
— Eu agradeço, Roger, mas acho que você não deveria perder seu dia comigo. Deveria sair com a Chloe por exemplo, achei que vocês estavam se dando bem!
"Roger torceu levemente os lábios e disse com uma expressão séria."
— Bobagem! Chloe é só uma amiga, e você é a minha melhor amiga, e importante para mim, e lembra eu sou o padrinho da Ella, então não aceito não como resposta!
"Pressionei os lábios, dando um longo suspiro e me dando por vencida, dou um abraço carinhoso nele enquanto digo."
— Obrigada por ter aparecido no caos que eu chamo de vida!
"Roger ri envolvendo seus braços em volta de mim, nós nos afastamos e ele me dá um beijo na cabeça antes de ir em direção a casa da avó dele. Entro em casa me sentindo exausta, vou direto para o meu quarto e caiu como uma pedra sobre a cama!
[...]
Acordo com o barulho do celular tocando e atendi sem olhar direito para tela, pois o sono ainda estava totalmente presente em mim, mas assim que ouço a voz dele meu sono foi para o espaço enquanto ele dizia."
— Por favor não desligue, me deixa ouvir sua voz… Eu sei… Sei que pediu para não te procurar, mas por favor Lauren, só fala comigo… Eu só preciso saber que você está bem, por favor…
"Eu senti cada pedacinho de mim que com muito custo havia colocado e colocado em seu devido lugar virar cacos outra vez, senti as lágrimas que eu havia guardado caírem e fluírem pelo meu rosto como um rio, mas minha voz não sai, ela se recusava a sair, e tudo que eu faço é desligar, eu não podia me permitir, pois se eu me permitisse eu contaria tudo e ele não me ligou para dizer que está livre, ou que vem atrás de mim, não, ele só me ligou para acalmar sua consciência e eu não merecia isso!
Puxo a respiração tantas vezes, eu não deveria ficar nesse estado, isso pode fazer mal para a minha filha, mas também não conseguia ficar bem, me isolar, não manter contato nem mesmo com Soledad foi a única maneira que vi de conseguir juntar os meus pedaços, eu precisava deixar tudo que aconteceu em Boston lá, pois se eu trouxesse para mim, eu ficaria assim como eu estou agora, totalmente desolada, desorientada e desesperada!
Tento me levar, mas sinto uma tontura tão forte que tudo gira com uma velocidade insuportável diante de mim e eu só sinto meu corpo ir se largando comigo colocando os braços de forma protetora em volta da minha barriga antes de a escuridão me levar!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Não Foi... Meu Destino!
RomanceMuito antes de Itan e Ella acontecerem! Aconteceu a história deles... Os pais da Ella! °▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎° Depois da morte de sua mãe, Lauren se mudou para Boston para começar uma nova página da sua vida, mas ao se envolve...