°◇ Lauren Smith ◇°
"Os dias se passaram e trouxe a senhora Shu para morar comigo, ela não podia ficar morando sozinha, e não tinha outros familiares, Roger era seu único neto, filho do único filho dela, a mais velha me contou que a mãe do Roger se casou com outro homem, o sócio do pai dele da empresa de gerenciamento de dados, Roger era só um menino de 6 anos, e fazia só alguns meses da morte do pai dele, Roger odiava o padrasto e depois que a mãe teve outro filho a situação dele dentro da casa deles era insuportável. Roger já havia me contado algo sobre isso, ele não falava muito sobre a mãe, e também não tinha muito contato com ela, a Sra. Shu disse que o dinheiro que ela me deu, era só a porcaria de uma indenização, pois Roger era o herdeiro do filho dela que se chamava Rubens, e a empresa era metade dele, Roger nunca abriu mão das ações, e administrava a contabilidade a distância, ele era rico, no entanto agora tudo iria para a mãe dele, ela era a única herdeira dos bens do filho!
Uma grande bagunça familiar que para ser sincera não me importava, eu não tinha absolutamente nada haver com isso!"°◇ CINCO ANOS DEPOIS ◇°
"Encaro Ella que já estava tão grande, ela brincava com um menino, ele era muito mais velho que ela, mas o garoto tinha toda a paciência do mundo com meu pequeno furacão!
Eu nem acredito que Ella já está com 7 anos, e que hoje completa 2 a senhora Shu morreu!
Ella tinha 5 anos quando isso aconteceu, ela não se lembrava muito do Roger, então já havia me questionado sobre ele, e também sobre o pai, que não sei explicar por qual motivo fui evasiva!
Benjamin, não tinha o direito de fazer parte das nossas vidas, ele perdeu esse direito a muito tempo, e eu sei que era mesquinho da minha parte, mas eu não o queria nem mesmo nas minhas lembranças!
No entanto, da vovó Shu ela se lembrava e sentia falta!
Sai dos meus pensamentos assim que vejo o pai do Thomaz se aproximando das crianças com uma carranca, ele pega o filho pela orelha e sai arrastando chamando o garoto de coisas horríveis, Ella corre na minha direção assustada e assim que me abraça ela diz."— Mamãe, porque o pai do Thomaz é tão malvado? Ele só estava pulando amarelinha comigo!
"Puxo a respiração lentamente, negando com a cabeça enquanto digo calma tentando acalmar a minha filha."
— Eu não sei meu amorzinho, mas não se preocupe com isso está bem!
"Ella dá um suspiro baixo e diz."
— Eu não quero que ele machuque o Tommy de novo!
"Franzi o rosto e disse afastando a minha menina para encará-la, digo em um tom sério enquanto questiono."
— Ele já machucou o Thomaz, querida?
"Ella torceu os lábios levemente, baixou o olhar, no entanto eu levanto seu rosto encarando-a seriamente e então minha filha acena levemente em afirmação enquanto diz."
— Tommy estava com hematomas no peito e nas costas, ele disse que tinha caído, mas eu acho que o pai dele bateu nele, mamãe!
"Engulo o nó na minha garganta e puxo Ella para mim, apertando com força enquanto digo."
— Não se preocupe com isso meu amorzinho!
"Ela me aperta com força, Thomaz era um bom menino, se ele estava sofrendo violência doméstica como a mãe dele poderia deixar isso acontecer?
Eu preciso descobrir o que está acontecendo na vida desse menino![...]
Estava voltando do trabalho, o restaurante estava bem lotado hoje, assim que chego na rua vejo uma cena que corta meu coração.
Thomaz estava sentado na calçada com uma mochila, chorando muito, parei diante dele que me encarou me deixando horrorizada ao ver que seu rosto estava terrivelmente machucado.
O garoto dá um leve sorriso enquanto eu o questionei seriamente."— O que aconteceu com você e o que está fazendo na rua a essa hora, Thomaz?
"O garoto limpa o rosto, e diz com uma voz triste."
— Meu pai… Ele me pegou beijando um garoto da escola… Ele me espancou e depois me expulsou de casa e a minha mãe… Ela apoiou ele, ela disse que não mais tinha filho!
"Arregalei os olhos, puxei a respiração com força, meu peito se apertou, como uma mãe pode dizer algo assim para o próprio filho?
Engoli o nó na garganta e disse dando um leve sorriso."— Entendi, mas você não pode ficar na rua, querido, e perigoso para você!
"Thomaz joga os ombros e diz em um tom frustrado."
— Eu não sei pra onde ir, Sra. Lauren!
"Coloquei minha mão sobre o ombro dele e disse com doçura."
— Você tem sim, tem uma amiga que te ama de todo o coração e que nunca te deixaria na rua!
"Ele franze o rosto enquanto dou risada levemente e continuo a falar."
— Vamos, Tommy, vamos para casa!
"Tommy levantou e me abraçou com força, aquecendo meu coração, eu nunca deixaria esse menino na rua, ele era tão novinho e já era crucificado pelas pessoas que deveriam amá-lo incondicionalmente!
[...]
Depois daquele dia, levei Thomaz até uma assistente social que me ajudou a prestar queixa contra os pais dele, o desgraçado tentou me agredir quando a intimação chegou na porta dele, no entanto nossos vizinhos se juntaram e depois de muitas brigas com todos os vizinhos que estavam do meu lado, ele e a esposa se viram obrigados a vender a casa que moravam e se mudar!
A guarda do Thomaz foi dada a mim, que consegui registrar ele como meu filho!
E ele passou a se chamar Thomas Roger Smith, tenho certeza absoluta que Roger iria se sentir feliz com a homenagem que meu filho, decidiu que queria dar a ele depois que soube sua história com nossa pequena família!
Encaro meus filhos, e minha mão como sempre involuntariamente vai em direção ao cordão no meu pescoço, eu nunca consegui tirá-lo, e ele sempre me fazia querer saber como estava Benjamin!
Sacudo a cabeça afastando o pensamento, ele está como deveria estar, seguindo a vida dele como eu decidi seguir a minha!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Não Foi... Meu Destino!
RomanceMuito antes de Itan e Ella acontecerem! Aconteceu a história deles... Os pais da Ella! °▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎° Depois da morte de sua mãe, Lauren se mudou para Boston para começar uma nova página da sua vida, mas ao se envolve...