CAPÍTULO 27

46 9 0
                                    

°◇ Lauren Smith ◇°

"Era um grande alívio ouvir ela dizer que está bem. Allen se aproxima, ele e Ben têm a mesma altura, porém Allen tem os cabelos mais compridos penteados para trás, uma barba tão por fazer quanto a de Benjamin, e ele tem ombros um pouco mais largos que os de Ben!
Ele diz."

— Você está bem para responder algumas poucas perguntas sobre o que aconteceu?

"Soledad dá um sorriso lateral cheio de malícia, me fazendo revirar os olhos, essa garota é como ela diz… fuego!
A morena acenou levemente e então o amigo do Ben começou a fazer perguntas sobre o que aconteceu, Soledad começa a contar. Benjamin vem até mim e me abraça por trás colando nossos corpos, me fazendo soltar um suspiro baixo com nossa aproximação, Sol e Allen nos olham de soslaio, porém se atém a continuar o "interrogatório" assim que Allen termina, Sol diz."

— Você já contou para eles, ¿chica?

"Arqueei a sobrancelha com dúvida sobre o que exatamente minha amiga estava falando, o que faz Soledad revirar os olhos enquanto Benjamin fala questionador."

— O que, Soledad?

"Sol se ajeita o máximo que consegue com a ajuda repentina de Allen, que faz ambos se encararem por um segundo, porém atenção de Sol volta para Benjamin enquanto a morena diz."

— ¡Que nuestra niña haga su cumpleaños mañana!

"Arregalei os olhos surpresa, eu não me lembro de ter falado para ela, Soledad parece ouvir meus pensamentos, pois diz."

— Você não me contou, niña traviesa! Mas, o presente da sua madrina que chegou hoje depois que você saiu para o Starbucks foi um grande indicador de que estava próximo, então olhei no seu cartão da biblioteca, e bingo!

"Fechei os olhos por um segundo, respirando lentamente, e logo ouço a voz do Benjamin dizendo."

— Porque não me disse que seu aniversário era amanhã, amor?

"Soledad ri discretamente, já Allen parecia contemplativo nesse momento, encaro os olhos do Ben, dando um longo suspiro e então digo calmamente."

— Esse é meu primeiro aniversário, sem a minha mãe… 

"Faço uma pausa sentindo aqueles caquinhos que eu havia me tornado depois da morte dela estremecerem dentro de mim, Benjamin segura meus braços me trazendo um conforto e uma segurança que eu havia adquirido com ele, dou outro longo suspiro e continuei."

— Eu não queria… Ser lembrada! Não queria… Bem… Não queria comemorar! Não sem ela aqui!

"Benjamin engole em seco, suas expressões eram suaves, ternas, ele parecia me entender em totalidade, e de fato eu sei que ele me entende. Ben me puxa para um abraço carinhoso e diz com tanto carinho que fazia meu coração batia no mesmo ritmo do dele."

— Não precisamos fazer uma grande comemoração, mas eu tenho certeza absoluta que sua mãe não iria gostar que o dia mais importante da vida dela e sua passassem em branco!

"Eu sinto meus olhos se encherem, meus lábios tremem, meus pulmões ardem com o puxar forte da minha respiração, eu sei que o que ele disse era exatamente o que ela diria, mas, ainda sim, não era o que eu queria!
Ele puxa o ar com força e então diz."

— Não precisamos de uma festa, só de um jantar talvez, uma boa comida e bom vinho, com os amigos!

"Me afasto para encarar os olhos dele e então ouço a voz da Soledad dizendo animada."

— Por favor, niña hermosa! Dei esse consolo a sua amiga que ficará confinada por pelo menos 1 mês com essas coisas!

"Olho na direção dela que aponta para o próprio corpo fazendo um enorme bico. Pressionei os lábios levemente, puxando a respiração mais uma vez, mais lentamente, então acenei discretamente em concordância. Allen que até o momento só observava tudo diz com um leve tom sarcástico."

— Eu também estou convidado ou tenho que ir de penetra?

"Encarei os olhos dele, o sorriso meio cretino, e ri, balançando a cabeça para os lados enquanto disse."

— Você é amigo do meu… Namorado…

"A palavra demorou a sair dos meus lábios, era tão nova que ainda não tinha me acostumado com ela, puxo o ar lentamente e ignoro o frio que sinto na barriga, enquanto continuo a falar."

— Então é claro que você pode ir!

"Soledad alarga o sorriso mostrando todos os dentes.
Meu Deus, ela está com um braço e uma perna engessados e ainda assim, está toda animadinha aí! Nada no mundo segura essa garota!
Conversei mais um pouco com Benjamin, enquanto Allen trocava flertes nada discretos com Sol, mas logo os rapazes foram embora, mesmo com Soledad insistindo para que eu fosse com Benjamin, neguei com veemência o comando dela, pois nunca deixaria ela sozinha no hospital!
Ela conversou um pouco comigo, mas o cansaço e os remédios que lhe deram logo a atingiu e ela adormeceu, me acomodei no sofá e também deixei o cansaço do meu dia e também do meu momento com o Ben me dominar para por fim adormecer!"

Você Não Foi... Meu Destino!Onde histórias criam vida. Descubra agora