CAPÍTULO 44

39 7 0
                                    

°◇ Lauren Smith ◇°

"Mal dormi essa noite, minha cabeça está uma bagunça, uma que eu vou ter muito trabalho para arrumar, se e que eu vou conseguir!
Me sento na cama improvisada que fiz para essa noite, puxando a respiração lentamente, tinha muito o que fazer hoje, comprar alguns poucos móveis para mobiliar minimamente a casa novamente, ir a um laboratório fazer o exame de sangue e planejar meus próximos passos, mesmo não tendo a menor ideia do que deveria fazer!
Dou um longo e cansado suspiro.
Minha vida antes do Benjamin estava planejada, eu faria faculdade, estágio e seguiria a minha carreira como Chef em um restaurante, poderia incluir um relacionamento em meio a todos os meus planos, sim, mas não um conturbado como foi o meu com ele. E agora eu sinto que não tenho mais estruturas para nada, sinto que estou completamente perdido, fora do eixo, e eu não sei como voltar, eu não sei como me consertar, eu não sei nem se tem como consertar!
Puxo a respiração com força dessa vez, enquanto me levanto da cama, eu tinha muito o que fazer e a primeira coisa era ir até o laboratório fazer um exame de sangue, teria que comprar um café da manhã na rua, pois a geladeira estava obviamente vazia, acho que todo o restante do fundo para a faculdade e o dinheiro que eu tenho guardado vão dar para comprar o que vou precisar, mas preciso arrumar um emprego para sempre conseguir manter uma reserva, principalmente se eu estiver grávida, pois vou ficar um período sem trabalhar e sem ter com quem deixar meu bebê, eu terei que ser ainda mais organizada e disciplinada do que mamãe era!

[...]

Olho para a aquele papel pelo que parecia ser a centésima vez, estava ali um "POSITIVO" com letras garrafais, eu estou grávida, sinto as lágrimas descerem enquanto o ônibus me levava para uma loja de semi-novos e usados, não precisava de móveis novos, só dê um pouquinho mais de conforto, não poderia ficar dormindo em um colchão no chão. E eu queria pensar em qualquer coisa menos naquele papel em minhas mãos, menos naquele positivo, menos no fato de que assim como a minha mãe vou criar um filho solteira, porém muito pior que ela sozinha, eu não sei muito sobre bebês, mas vou me esforçar para ser tão boa quanto a minha mãe era!
Passo a mão pelo rosto, eu poderia ir morar com a madrinha… Mas, isso acabaria chegando a ele, ao meu pai, e que vergonha eu traria para ele… Ele com certeza pensaria mal de mim, ele pensou da minha mãe, porque seria diferente se soubesse que eu estou grávida e ainda por cima de um homem casado, e mesmo que eu tenha sido enganada pelo Ben, quem garante que meu pai vai acreditar na minha palavra, ele nem me conhece, ele nunca acreditou no caráter da minha mãe, vovó me disse que ele nunca acreditou que ela era uma boa moça, e se ele pensar o mesmo de mim, eu não quero mais ser humilhada, mesmo sabendo que eu vou ouvir coisas maldosas como mamãe ouvia, não vai ser de alguém que realmente vai me machucar de ouvir!
Eu não odeio mais ele, em algum momento a muito tempo, depois que minha avó me contou a história, eu o odiei, mas, então mamãe morreu e a verdade do passado veio átona, um pouco tarde demais para todos nós, mas, serviu para que eu arrancasse o ódio do meu coração e desse lugar a tristeza, tristeza pois nunca poderíamos ser ou ter o que deveríamos!
Assim como eu nunca vou poder dar ao meu bebê, a família que eu e o pai dele deveríamos ter nos tornado!
Fecho os olhos por um segundo, imaginando como Benjamin reagiria a notícia, ele ficaria feliz? Acho que sim, ele queria isso, mas, escolhas foram feitas, então nada muda o que o destino traçou a partir dessa escolhas!

[...]

O dia foi corrido, mas consegui fazer absolutamente tudo, comprei mais alguns móveis, abasteci a geladeira e agora estava aqui no balcão da cozinha olhando os classificados, enquanto tomava chocolate quente com marshmallow, porém minha atenção vai para a campainha que toca, me levanto e vou até ela, assim que abro a porta dou de cara com a senhora Shu que é nossa vizinha mais antiga e um rapaz que tinha uma travessa nas mãos, ele parece ter a minha idade, eu acho. Senhora Shu diz atraindo minha atenção novamente."

— Quando meu neto me disse que viu uma moça na casa e a descreveu, eu sabia que era você menina!

"A senhora que era uma grande amiga da minha avó me puxa para um abraço carinhoso enquanto continua a falar."

— Como você está linda!

"Dou um leve sorriso e respondo carinhosamente já voltando a encará-la."

— A senhora também está ótimo senhora Shu!

"A mais velha ri, balançando as mãos de forma exagerada, ela se vira para o rapaz que somente observava a cena de maneira curiosa e diz."

— Esse é meu neto, querida, ele se chama, Roger, ele veio morar comigo, nem sei porquê, mas veio!

"O rapaz ri discretamente e diz ironicamente."

— Não é óbvio? Pela sua maravilhosa comida, eu amo seu frango, as costeletas e o seu kempa, vovó!

"A senhora dá um tapinha no braço dele que ri abertamente, mas logo ele puxa a respiração lentamente e diz estendendo a mão na minha direção."

— Bem, mesmo vovó tendo dito, é um prazer lhe conhecer a Srta. Meu nome é Roger Han Shu ao seu dispor!

"Peguei a mão dele apertando levemente enquanto disse."

— É um prazer, eu me chamo Lauren, Lauren Smith!

Você Não Foi... Meu Destino!Onde histórias criam vida. Descubra agora