°◇ Lauren Smith ◇°
"Sentia meu coração bater como um tambor dentro do peito ou será que ele já estava na garganta?
Eu sinceramente não tinha certeza!
Estava nervosa? Sim, absolutamente sim!
Estava com medo? Acho que apavorada seria a resposta certa!
Mas, também tinha uma ansiedade, uma necessidade, uma… Eu não sabia ao certo definir o quanto eu queria, porque eu o queria!
Eu queria seus lábios vagando sobre bem mais que meus lábios e pescoço, eu queria suas mãos apertando com todo aquele desejo lascivo a minha pele, o meu corpo por inteiro, sem restrições, e essa era a primeira vez que eu tinha certeza de que queria isso com alguém!
Benjamin entra em um prédio e estaciona seu carro em uma das vagas, ele abre a porta para mim, e nós caminhamos até o elevador de mãos dadas, conversando sobre o quanto o jantar foi divertido, Benjamin dizia que podemos ir no Public Garden ou o Aquário de Nova Inglaterra, Ben parecia querer que eu conhecesse todos os pontos turísticos favoritos dele em Boston e isso estava me fazendo ficar muito mais calma ao ponto de ignorar meu nervosismo.
Entramos no apartamento dele e era bem simples, não tinha muito além de um sofá pequeno, uma TV, algumas poucas fotos no hacker onde a televisão fica, uma em especial me chamou a atenção, era Benjamin e um menino muito fofo, abro a boca para perguntar, porém Benjamin me puxa para um beijo faminto, me fazendo esquecer de qualquer coisa ao nosso redor, ele me pega no colo sem desgrudar nossas bocas e me coloca sentada no balcão que divide a sala da cozinha, suas mãos apertavam com força minha cintura e logo descem para a minha coxa, e eu estava me perdendo em cada toque, tinha uma chama me consumindo de forma tão voraz que eu não conseguia parar. Ben se afasta e diz encarando os meus olhos."— Me pede para parar se você não quiser Lauren!
"Eu não peço, pois eu não queria que ele parasse, muito ao contrário disso eu quero que ele continue, que me tire tudo o que eu sei que ele vai tirar. Benjamin puxa o ar com força enquanto diz um palavrão baixo não me olhando, porém quando ele me olha, seu olhar era quente enquanto ele diz."
— Eu prometo que vou ser muito gentil, mas se ficar desconfortável demais você me diz e eu paro, me entendeu Lauren?
"Ben sabia, ele sabia que eu era virgem, franzi o rosto em uma provável pergunta evidente e ele diz com um sorriso malicioso lateral."
— Eu sou investigador lembra! Quando você disse que aquele babaca te deixou no baile porque você não quis transar por ainda não se sentir pronta, eu liguei os pontos!
"Abri um largo sorriso puxando ele para mim, deixando-o entre as minhas pernas vendo seu olhar ficar afiado enquanto digo."
— Você é incrível, Sr. Policial!
"Benjamin ri levemente, mais então volta a me beijar, suas mãos deslizam na minha coxa subindo lentamente até encontrar o pano do vestido que ele puxa lentamente enquanto me suspende para que o vestido logo estivesse fora do meu corpo, jogado em algum canto do chão, Ben me olha por inteira só com a calcinha e o sutiã e diz passando o dedo levemente sobre a renda da calcinha."
— Perfeita!
"Eu sinto meu corpo estremecer, meu coração estava a ponto de abrir um buraco no meu peito e sair em disparada, minha pele queimava com a necessidade de ter mais dele.
Ben se abaixou ficando na direção da minha intimidade, abriu minhas pernas e puxo minha calcinha para o lado, ele inspirou profundamente em cima da minha intimidade me fazendo jogar a cabeça para trás com a sensação do quanto tudo aquilo me levava a um delicioso delírio, mas quando sua língua na minha intimidade, eu sinto que um céu estrelado explodiu diante dos meus olhos, um gemido escapa de mim de forma tão insana, que a sensação que eu tinha era de estar me desfazendo em seus lábios quentes e molhados saboreado minha região mais sensível.
A língua do Ben explorava e entrava em mim me deixando com o corpo trêmulo e logo sinto o tremor se concentrar no meu interior, tento fechar as minhas pernas mas as mãos de Ben na minha coxa impedem e ele avança ainda mais chupando meu clitóris, eu solto um gritinho agudo enquanto meu ser tremeu e meu corpo pareceu ter se desfeito e virado gelatina. Era meu primeiro orgasmo e foi a sensação mais esplendorosa que existe, eu estava no paraíso disso eu tinha certeza absoluta!
Benjamin me pega no colo e me beija fazendo eu sentir meu próprio gosto enquanto caminha comigo em seus braços, ele passa por uma porta e logo sinto lençóis nas minhas costas, os lábios do Benjamin vão novamente descendo pelo meu corpo chegando até o meus seios, ele retira o sutiã com toda a delicadeza e logo abocanhou um deles me fazendo gritar seu nome em um gemido manhoso, minha respiração era ofegante, meu corpo se curvava em suas mãos apertava minha pele e provavelmente deixariam marcas por onde passavam, puxo o ar com força enquanto digo."— Benjamin… Por favor… Por favor… Eu preciso… Eu preciso de… Eu quero você…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Não Foi... Meu Destino!
RomanceMuito antes de Itan e Ella acontecerem! Aconteceu a história deles... Os pais da Ella! °▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎° Depois da morte de sua mãe, Lauren se mudou para Boston para começar uma nova página da sua vida, mas ao se envolve...