°◇ Lauren Smith ◇°
"Eu puxo o ar com tanta força assim que Benjamin sai pela porta e por um mísero segundo eu quis olhar para ele, quis dizer que acreditava no que ele estava dizendo, que quero confiar que ele vai voltar para mim, que vai lutar pelo meu perdão!
Mas, eu sinto que se fizer isso, vou me tornar tudo que eu estou dizendo que não sou!
Uma amante de fato!
Vou estar de acordo com tudo o que ele fez de errado, com suas mentiras, e com toda essa humilhação que ele me fez passar, e eu não posso aceitar isso, ainda não, não enquanto ele estiver preso aquela mulher desprezível!
Sol senta do meu lado e me puxa para ela, deixando meus pedacinhos caírem e ruírem em seus ombros amigos, enquanto ela diz calmamente."— Eu estou aqui amiga, pode chorar a vontade que eu estou aqui!
"Era bom ter a amizade dela, pois não havia julgamentos entre nós, já que não conseguiria de jeito nenhum contar isso a outra pessoa, como minha madrinha por exemplo, era bom ao menos ter minha amiga para conversar!”
°◇°◇°◇°◇°◇°◇°◇°◇°◇°
°◇ ALGUNS DIAS DEPOIS ◇°
“Os últimos dias passaram mais calmos depois daquela confusão no Starbucks, eu não vi mais Benjamin ou a maluca da mulher dele, e como ele ainda não me procurou significa que ainda está tentando resolver a situação com ela!
Consegui um novo emprego, infelizmente não era na cozinha como eu gostaria, mas não posso reclamar, graças ao meu professor de nutrição, era um estágio de cumim em um restaurante muito bom de Boston, o Bella Rose, e apesar de que o restaurante tenha acabado de inaugurar a poucos dias, por ser um negócio de dois irmãos de uma das famílias mais ricas de Boston, eu só conheço um deles até agora, o outro não trabalha no restaurante, pelo que eu ouvi dos outros funcionários ele e o atual presidente de um dos maiores grupos de investimentos americano, o restaurante já é um grande sucesso!
Me levantei da cama depois de descansar um pouco, já que me joguei na mesma assim que cheguei da faculdade, ultimamente meu corpo estava assim, sempre cansado!
Entrei no banheiro e fui direto para o banho, eu tinha que sair daqui a pouco para ir para o restaurante, tomo um longo banho, vou em direção ao armário pegar o shampoo quando vejo dois pacotes de absorvente totalmente intactos, franzi o rosto e não me lembro a última vez que menstruei, olho para a pequena Evra presa sobre a lateral esquerda do meu quadril, a moça da farmácia disse que eu poderia não ter uma menstruação muito regular, mas, será que quase 3 meses sem sinais dela e normal?
Depois da minha primeira vez com Benjamin, fui até a farmácia para comprar a pílula do dia seguinte, e a moça da farmácia me indicou usar a Evra, disse que ela já estaria agindo depois de 24 horas de uso!
Liguei para a minha médica que me acompanha desde o início da adolescência quando eu comecei a menstruar e falei sobre a indicação da farmacêutica, obviamente a Dra. Forbes me passou um sermão básico sobre sexo sem camisinha, o mesmo que mamãe me passou quando comecei a menstruar, e me disse que mandaria o receituário para o meu e-mail, receitando o Evra, me disse como deveria usar depois de fazer as perguntas básicas sobre minha última menstruação que tinha ido embora um dia antes da minha primeira vez com Benjamin!
Acho que deveria ligar para a minha médica e conversar sobre isso, pode não ser nada, só paranoia da minha cabeça ou… Não!
Não quero nem pensar em uma possibilidade como essa!
Sacudo a cabeça e volto para o banho, mas agora era tarde demais os meus pensamentos estavam me traindo!
Eu poderia estar… Grávida?
Será que fiz algo de errado e isso aconteceu?
Puxo o ar com tanta força, que chega a doer meu peito, se isso acontecer o que eu vou fazer?
Contar para o Benjamin… Ou esperar que ele me procure para dar a notícia?
Aí Deus… Eu nem sei se eu estou realmente e já estou pirando com a possibilidade!
Dou um longo suspiro e encerro o banho, eu tenho que ligar para a Dra. Forbes, tenho que contar para ela sobre isso, sobre minhas suspeitas paranoicas!
Peguei o celular e liguei, conversamos por alguns minutos e ela me mandou um e-mail com um exame de sangue que eu deveria fazer!
Ótimo!
Olhei para o relógio e já estava em cima do meu horário, eu preciso estar no restaurante em 20 minutos!
Dou um longo suspiro e me visto rapidamente, passei pela Sol sentada no sofá, com um boy a tiracolo, ela já estava sem seus gessos e depois que a mãe dela foi embora a morena voltou as saidinhas, e sempre que voltava para casa era com um boy diferente, entretanto, ela por três vezes voltou com o mesmo boy, Allen, que ela diz que foi recaída, mas eu sei que não é só uma simples recaída, eu já disse para ela que está tudo bem se ela quiser ficar com ele, eu não estou mais irritada com ele, porém ela diz que não quer nada sério com ele, então resolvi não me meter!
Dei um tchauzinho para ela e para o boy da vez, e saiu correndo, cheguei no andar de baixo e um pouco antes de entrar no táxi vi Allen chegando, saindo do carro com um enorme buquê de rosas.
Meu Deus…. Isso tem tudo para dar super errado!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Não Foi... Meu Destino!
RomanceMuito antes de Itan e Ella acontecerem! Aconteceu a história deles... Os pais da Ella! °▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎° Depois da morte de sua mãe, Lauren se mudou para Boston para começar uma nova página da sua vida, mas ao se envolve...