Eu já 'tava a tanto tempo presa em "cativeiro" que eu 'tava ficando louca. Fala sério, eu sei me cuidar, eles não podem me deixar presa aqui como deixam um hamster preso dentro de uma bola.
Eu já tinha andando em todas as salas, eu já tinha mexido em tudo que eu podia, eu já tinha organizado um monte de coisas mas parecia que esse inferno nunca acabava.
O Daryl, a Michonne, o Bob e o Tyreese ainda não tinham voltado da busca dos medicamento. E pelo o que me falaram as coisas não estão bem. Tem muita gente ainda doente, tem muita gente morrendo... O Glenn e a Sasha estão bem doentes.
E.. eu não sei o porque, mas a Carol não está aqui, ela não veio ver como o as crianças estão, ou trazer água ou sei lá. Acho que alguma coisa aconteceu com ela.E também tem a cerca do lado de fora que 'tá cedendo, como tem bastante gente aqui, tem bastante barulho e o barulho atrai os caminhantes.
_________________________________________Eu estava sentada no corredor com a minha besta atirando em uma cadeira com estofado que eu pus distante de mim para poder treinar o alvo. E enquanto eu atirava eu 'tava escutando música no meu MP3 que eu tinha achado em uma ronda com o Daryl. Ele tinha pouca bateria e como a gente não tem energia eu ia perder ele daqui a pouco.
Eu estava atirando sem nenhum anima quando senti alguém puxando o meu fone.
— Que droga é essa?– Perguntei.
Eu olhei para o lado e vi o Carl.
— Foi mal, eu 'tava te chamando mas você não 'tava me escutando– O Carl respondeu.
Eu pausei a minha música e o Carl se sentou do meu lado. Em seguida eu coloquei o MP3 do meu lado e a besta também.
— Acho que eu vou morrer de exaustão se eu ficar aqui por mais tempo– Falei– Isso aqui é pior do que castigo.
– Já deveriam ter deixado a gente sair, já tamo aqui a muitos dias, nenhum de nós está doente. A gente com certeza seria mais útil se tivesse ajudando– O Carl diz.
— As coisas devem 'tá uma merda lá– Eu falo.
— Você tá bem negativa ultimamente– O Carl disse.
— Não, meu lindo, acho que eu 'tô bem realista– Falei— Eu só escuto sobre mais gente que foi pro bloco A, só escuto sobre gente que morreu, o pessoal que não voltou, a cerca que 'tá caindo, a Carol que até agora não apareceu. Ainda bem que eu já escondi a minha bolsa ECE.
— Bolsa ECE? O que é isso?– O Carl me perguntou.
— "Em caso de emergência". Quando as coisas apertarem eu tenho uma bolsa com coisas necessárias escondida pela prisão com coisas necessárias, tipo, água, roupa, comida, lanterna, flechas, algumas bandagens, munição e uma pistola... só algumas coisas necessárias– Respondo.
— O que eu tenho que fazer pra você ficar mais animada?– O Carl me perguntou.
— Nada, não vai rolar– Respondo.
— Não gosto de te ver assim– O Carl disse.
— Eu amo o jeito que você quer ajudar todo mundo, acho que é uma das coisas que me fez eu me apaixonar por você. Só de ficar com você eu me sinto bem– Eu falo pro Carl— E isso me assusta.
— Por quê?– Ele me perguntou.
— Sei lá... só é assustador saber que tanto da sua felicidade depende de uma pessoa– Respondo.
– Quer fruta seca? Meu pai trouxe– O Carl disse e levou a embalagem na minha direção– Vamo lá, você não comeu nada hoje.
Então eu peguei um pouco e comi.
— Quer treinar a sua mira?– Eu perguntei pro Carl e ergui a minha besta.
— Quero– O Carl respondeu.
Eu entreguei a besta pra ele e depois entreguei as flechas.
*Quebra de Tempo*
Era de noite, e de repente eu ouvi barulhos de tiro em algum da prisão. Eu e o Carl ficamos muito preocupados com que 'tava acontecendo, então como o Rick não deixa o Carl sair e ele tinha que ficar pra proteger as crianças a gente conversou e eu decidi ir até o barulho.
Eu entrei na prisão e fui até o bloco A. E lá eu vi Maggie com um Machado tentando abrir a porta do bloco A.
— O que 'tá acontecendo? Ouvi tiros vindo daqui– Perguntei.
— As pessoas se transformaram, estão indo em cima do meu pai– A Maggie respondeu.
Eu olhei pelo vidro da porta e vi o Hershel subindo as escadas, mas ele foi até a Lizzie e então ele jogou um caminhante que estava tentando atacar ele sobre a escada e ele caiu em uma grade que tampa todo o segundo andar pra evitar suicídio.
Então a gente correu pra sala que tinha um vido que dava para dentro do bloco A. Eu me peguei a minha pistola e atirei no vidro quebrando ele.
Eu escutei muitos tiro do lado de fora e pensei em ir pra lá, mas decidi entrar primeiro no bloco A pra ter certeza que não ficaria muito difícil pra Maggie e o Hershel. Em seguida a gente passou pela janela e entrou no bloco A. A Maggie atirou em um morto-vivo e eu atirei em outro que em vinha na nossa direção.— Pai!– A Maggie o chamou.
Eu coloquei a lanterna pra cima a onde tinha aquela grade de segurança e vi o Hershel deitada nela com um mortos-vivo que estava usando um respirador.
A Maggie ergueu a arma na direção do podre.
— Não! Você pode acertar o respirador precisamos dele pro Glenn– O Hershel disse enquanto lutava com o podre.
A Maggie ficou um pouco parada mas então ela atirou e acertou o podre bem na cabeça e sem acertar o respirador.
— Cadê ele?– A Maggie perguntou.
— Aqui em cima, cela 100– O Hershel respondeu.
A Maggie subiu correndo.
Achei que eles não precisavam mais de mim então eu sai de lá. Eu fui até o pátio do lado de fora ver da onde vinha o barulho e acabei vendo que uma das cercas cedeu e tinha muitos corpos no chão.
— 'Tá tudo bem, nenhum entrou– O Carl disse um pouco atrás de mim.
Eu corri até ele e vi que tinha sangue no pescoço dele, então com medo dele ter levado uma mordida eu comecei a olhar o pescoço dele e os braços.
— Você 'tá bem? Foi mordido?– Perfuntei preocupada.
— Eu 'tô bem, eu e o meu pai demos um jeito– O Carl disse.
Mesmo assim eu levantei a camisa dele e passei a minha mão pra ver se tinha alguma mordida que ele não percebeu ou não queria me contar.
O Carl então segurou os meus pulsos.
— Eu 'tô bem! Não se preocupa– Ele diz.
Então eu só a abracei.
— Graças a Deus! Desculpa por não ter vindo antes. Desculpa– Falei abraçando ele forte.
— Não se preocupa, 'tá tudo bem– O Carl disse.
— Tinha tanta gente morta lá– Eu falo.
Eu não sei explicar direito o porque mas eu comecei a chorar. Não sei se foi por ver as pessoas mortas no bloco A, ou se foi por vê o Hershel em perigo, ou foi por ver a cerca caída e o Carl com sangue na roupa e ter medo dele ter sido mordido... Mas... eu chorei.
— Já passou, 'tá tudo bem. Eu 'tô aqui– O Carl diz me abraçando mais forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Walking Dead| Carl Grimes
FanfictionEntão é isso? Por alguma maltida razão os mortos decidem voltar a vida. Agora eles estão por todos os lados só esperando pra te matar. E como se esse problema de merda não fosse o suficiente agora eu tô no meio do nada, sem comida, sem água e anda...