41

24 2 0
                                    

  Tivemos a sorte de que mesmo o Sam chamando a mãe dele os podres não nos detectaram e nos continuamos andando.

  A sensação de andar em meio a tantos mortos-vivos, ver a cara horrenda deles, o cheiro deplorável me fez querer vomitar.

  Nós andamos por algum tempo e já estava de noite, nós paramos perto do lago, ao lado de um arbusto.

— 'Tá legal, novo plano- O Rick disse- Sinalizadores não serão o bastante. Tem muitos andarilhos aqui, espalhados de mais. Não vamos ao arsenal. Precisamos dos veículos que estão na pedreira. Cada um pega um carro, temos que reunir todos e depois voltar.

— 'Tá... Mas a Judith, ir na pedreira e voltar, eu...– A Jessie falou.

  O Rick olhou ao redor pensativo.

— Eu fico com ela– O Gabriel diz— Vou mantê-la salva na igreja até vocês levarem o podres daqui.

— Você consegue?– A Michonne perguntou.

— Eu preciso. Eu devo– O Gabriel respondeu e depois olhou pro Rick— Eu vou.

— 'Tá– O Rick diz.

  Eu me aproximei do Gabriel e o Carl ajudou a gente a passar a Judi para o Gabriel e colocar ela de baixo do lençol dele.

— Você também deveria ir– O Carl me disse.

— Não– Falei.

— Você 'tá grávida– O Carl diz.

— Eu não vou ficar– Eu falo.

— Você disse que ia pegar leve– O Carl disse.

— Eu disse depois que esses podres forem embora– Falei— Mas enquanto isso não acabar eu não vou diminuir.

  O Carl não disse mais nada.

— Leve o Sam– A Jessie disse.

— Não– O Sam fala.

— Sim, Sam, vai ser mais seguro– A Jessie diz.

— Eu não vou deixar você– O Sam falou.

— Sam...– A Jessie disse.

— Mãe, eu não vou com ele– O Sam fala— Eu posso continuar.

— Sam– A Jassie diz.

— Eu consigo– O Sam falou— Por favor.

  Ninguém disse nada.

— Por favor– O Sam disse.

— Tá bom– A Jessie fala pra ele.

— Ela vai ficar a salvo– O Gabriel diz para o Rick.

— Obrigado– O Rick falou.

  O Gabriel concordou com a cabeça e em seguida saiu com a Jude em direção a igreja.

— Ei, ele vai conseguir. Tá bom. Eu sei disso– O Jessie disse para o Rick.

  O Rick olhou um pouco pra ela e depois olhou para o Sam.

— Sam– O Rick o chamou e estendeu a mão.

  Em seguida a Jessie deu a mão pro Sam, eu dei a mão pra Jessie, o Carl me deu a mão, relutantemente o Ron deu a mão pro Carl e a Michonne pegou na mão do Ron. E finalmente nos continuamos a andar.

*Quebra de Tempo*

  A gente ainda estava andando. Mas, de repente o Sam parou de andar, soltou a mão do Rick e ficou olhando para os podres com muito medo.

The Walking Dead| Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora