21

40 1 0
                                    

*Temporada 5 ep1*

    Nós usamos as coisas que tinha no vagão, também usamos a fivela do cinto e tudo que dava pra fazer armas contas essas pessoas.

  Também descobrimos que o nomes das pessoas novas é Tara, Rosita, Eugene, Abraham.
  E o Daryl disse que a Beth foi sequestrada por um carro com uma cruz branca nele.

— Aí, tem quatro deles vindo pra cá– O Daryl diz enquanto olhava uma brecha.

— Vocês sabem o que fazer, acertem os olhos primeiro– O Rick falou.

  Nós ficamos em posição, prontos pra atacar.

— Fiquem dos dois lados do vagão. Agora!– Um cara gritou.

  Fomos pegos de surpresa quando o teto abriu e jogaram uma bomba de gás.

— Corram!– O Abraham gritou.

  Nós corremos mas de repente tudo ficou branco e não dava pra ver nada. Eu ouvi uns barulhos, eu estava meio desorientada e quando a fumaça passou vimos que tinham levado o Rick, Daryl, o Glenn, e o Bob.

*Quebra de Tempo*

  Um bom tempo tinha se passado quando de repente escutamos uma explosão muito forte vindo do lugar.

  Por uma brecha eu vi pessoas correndo,  vi também que estavam pegando fogo, senti o cheiro de fogo e ouvi gritos.

— O que 'tá acontecendo?– O Abraham perguntou bravo enquanto batias no vagão com as duas mãos.

— Acho que estão sendo atacados– Respondo.

— Vai ver é o nosso pessoal que escapou– A Sasha diz.

— Da licença– O Eugene falou e passando pela Sasha.

  Ele se abaixou na porta e começou a mexer em alguma coisa.

— Mas o que você vai fazer?– A Rosita perguntou.

— Eu vou busar isso pra poder enfraquecer a porta.  Pelo o que eu 'tô ouvindo, pode não haver ninguém lá fora para abrir essa porta– O Eugene respondeu.

— Eugenio, desculoa, mas Cala a boca– A Tara diz.

— 'Tá bom– O Eugene fala.

— Ei, o meu pai vai voltar– O Carl disse. Todos vão.

— Eles vão– A Maggie falou— Vamos nos preparar pra fugir quando eles voltarem.

  Eu olhei pra brecha e levei um susto quando vi a mão de um podre que entrou na minha frente do nada.

  O Carl veio até mim e me ajudou a levantar.

— 'Tá tudo bem?– O Carl me perguntou.

— 'Tá, só levei um susto– Respondo.

— 'Tá melhor? Sem passar mal ou dor de cabeça?– O Carl me perguntou.

— Só um pouco de dor de cabeça, mas com tudo isso como não sentir, né?– Respondi— Mas também 'tô um pouco preocupada com as chances de não dá certo.

— Vai da certo, acredita nisso– O Carl disse.

  Então ele me deu um selinho.

— 'Tá, acabei de receber o selinho de um menino bonito, 'tô confiante de novo– Eu falo sorrindo.

  O Carl deu risada.

— Acha que 'tá muito inchado a onde eu levei o soco?– Perguntei.

  O Carl colocou a mão no meu rosto e passou o dedo por cima da parte que 'tava machucada.

The Walking Dead| Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora