28

29 1 0
                                    

  Era outro dia de manhã. A gente se levantou e ainda estávamos no celeiro. O plano era descansar um pouco pra depois voltar a andar.

— As minhas costas estão me matando– Eu falo pro Carl enquanto me inclino um pouco para trás.

— Você tinha que ter colocado mais feno pra deitar– O Carl disse.

— Eu me sinto uma velha cheia de dores– Falei.

— Que velha linda que você é– O Carl diz.

  Eu sorri e dei um selinho no Carl.

— Eu queria descansar por mais tempo– Eu falo.

— Se você quiser pode voltar a dormir– O Carl disse.

— Não quero ser a única dormindo– Falei.

— Então quer ser a única cansada?– O Carl me perguntou— Vai lá, a gente ainda vai andar por muito tempo.

— Não, eu 'tô bem– Eu falo.

  Então a porta do celeiro abriu e a Maggie entrou.

— Oi pessoal– A Maggie disse.

  De repente um cara que eu nunca vi entrou no celeiro e depois a Sasha.

— Esse aqui é o Aaron‐ A Maggie fala.

  Todos pegamos nossas armas e o Rick e o Daryl se aproximaram do cara.

— Nós o encontramos lá fora sozinho. Pegamos a arma e as coisas dele– A Maggie diz.

O Darly revistou ele e não encontrou nada. E o pessoal fechou a porta.

— Oi– O Aaron Diz.

  No mesmo instante a Judith começou a chorar. O Rick sinalizou para mim e eu peguei a Judith e comecei a tentar fazer ela se acalmar.

  Em seguida o Rick se aproximou mais do Aaron.

— É um prazer conhecê-los– O Aaron fala se aproximando.

  Mas antes que ele pudesse dar mais que um passo engatilhram as armas que estavam miradas na cabeça dele, fazendo ele parar no mesmo instante.

— Disse que ele tinha uma arma?– O Rick perguntou.

  A Maggie caminhou até o Rick e entregou a arma para ele.

— Precisa de alguma coisa?– O Rick perguntou para o Aaron.

— Ele tem um acampamento, aqui perto. Ele quer que a gente faça um teste para virarmos membros– A Sasha respondeu.

—  Eu queria que tivesse outra palavra. Teste faz parecer que somos um grupo de dança. Coisa de sexta a noite– O Aaron falou sorrindo.

  Quando ele viu que não achamos graça ele parou de sorrir.

— Não é um acampamento. É uma comunidade, acho que todos vocês seriam acréscimos valiosos. Mas a decisão não é minha. Minha função é convencê-los a virem comigo.
  Eu sei. Eu também não iria no seu lugar, não sem saber aonde estava me metendo– O Aaron fala– Sasha pode dar a minha mochila pro Rick?

  A Sasha se aproximou do Rick e entregou a mochila para ele.

— No bolso da frente, tem um envelope. Não tem como convencê-los a vir comigo. Só falando da nossa comunidade. Foi por isso que eu trouxe isso. Já vou me desculpando pela qualidade da imagem. Nós achamos uma velha...– O Aaron diz mas é interrompido pelo Daryl.

— Ninguém da a mínima– O Daryl falou.

  O Rick tirou as fotos do envelope e como eu estava atrás dele consegui ver também.
  A primeira foto era uma foto de um muro bem grandes que são bem úteis para afastarem os podres.

The Walking Dead| Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora