19

50 1 0
                                    

  Estava dormindo, mas então tive um pesadelo horrível com a prisão e acordei desesperada, com a respiração pesada e com um sentimento horrível.

— Ei! 'Tá tudo bem. 'Tá tudo bem. Foi só um pesadelo. Você 'tá bem– O Carl disse.

  Eu olhei pra ele e o abracei. Eu 'tava com tanto medo, com tanta vontade de chorar, mas... quando ele me abraçou parece que tudo ficou um pouco melhor.

— Eu 'tô aqui. Não precisa ter medo– O Carl diz.

  Eu não consegui falar nada, só continuei abraçadas com o Carl.

*Quebra de Tempo*

  Eu 'tava em um canto da sala sozinha. Não 'tava muito na onda de falar com ninguém. Eu fiquei olhando para a janela e... eu fiquei pensando que eu queria que o Daryl tivesse aqui.
  Fala sério, a gente vivia implicando um com o outro, ele fazia eu ficar muitas horas treinando e ainda sim mal me deixava ir nas rondas, vivia no meu pé e eu achava ele chato... mas parece que agora eu não consigo ficar aqui sem pensar que ele pode ter sido morto, ou 'tá vagando por aí como um podre.

— Trouxe comida pra você– O Carl disse e ergueu uma tigela com cereal na minha direção.

— Não, obrigada– Eu falo sem olhar pra ele.

— Você tem que comer, você não quis comer ontem também– O Carl diz.

— Posso aguentar duas semanas sem comer até começar a me sentir mal– Falei.

— Não quero esperar você se sentir mal, come– O Carl disse.

— Me deixa em paz– Eu falo.

— O que 'tá acontecendo com você? Voce não 'tá comendo, não quer beber água, não quer conversar...– Ele me perguntou.

— Eu 'tô bem... eu só 'tô cansada– Respondo olhando pra ele.

— Com o que você sonhou?– O Carl me perguntou.

  Eu não respondi nada só olhei pra janela.

— 'Tá sonhando com o dia na prisão? Ou 'tá sonhando com a morte do Hershel? Só me fala o que é– O Carl perguntou.

— ...Eu 'tô cansada... me deixa em paz– Respondi.

  Então eu peguei a minha besta e sai andando.

— Amy– O Carl me chamou.

  Eu igunorei ele e subi as escadas.

*Quebra de Tempo*

  Um tempo tinha se passado, eu 'tava deitada em uma cama. Eu não estava com a menor vontade de fazer nada. Parece que até respirar pra mim tava sendo difícil.

  Então eu escutei a porta do quarto se abrindo. Eu olhei e vi a Michonne se aproximando, descidi iguinorar ela e olhar pro outro lado.

— Você 'tá bem?– A Michonne me perguntou.

— 'Tô– Respondo.

— O Carl me disse que você não quer comer, nem tomar água...– A Michonne disse.

— A gente precisa guarda– Falei.

— Acho que a gente tem o suficiente pra você tomar um gole e comer um pouco– A Michonne diz.

  Eu não respondi.

— A gente 'tá preocupado com você– A Michonne disse.

— Não preciso que ninguém se preocupe comigo– Eu falo para ela.

The Walking Dead| Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora