Eu estava de pé com um short e abotuando só os primeiros botões da camisa quadriculada do Carl que eu coloquei.
— Onde você vai?– O Carl me perguntou na cama.
— Vou no banheiro, preciso colocar roupa pra isso, não quero que a Michonne ou seu pai me vejam nua– Falei.
— 'Tá– O Carl diz— Eu também vou colocar a minha roupa.
Eu abri a porta do quarto e quando eu ia saindo vi um cara saindo do quarto do Rick e imediatamente voltei pra trás.
O Carl estava colocando a calça dele quando eu entrei.— Um cara que eu nunca vi antes acabou de sair do quarto do seu pai– Eu falo.
No mesmo momento o Carl foi pegar a arma dele em cima da cômoda. Eu também peguei a minha.
— Fica atrás de mim– O Carl diz.
— 'Tá– Falei.
Então nós saímos, a gente andou de vagar e quando chegamos no rumo da escada vimos ele sentado com um quadro na mão.
— O que 'tá fazendo na nossa casa?– O Carl perguntou apontando a arma na cabeça do cara.
— Então, 'tô sentado na escada, vendo esse quadro, esperando o seu pai e a sua mãe se vestirem– O cara diz depois me deu uma olhada— Olha, você 'tá grávida, de quanto tempo?
Eu não respondi nada ainda 'tava achando estranho o "mãe". Mas o Carl me colocou mais para trás dele.
— Oi, eu sou Jesus– O cara diz.
— Jesus? Agora além de andar com prostitutas e ladrões. Jesus ressuscitou e 'tá invadindo casas? Você é uma caixa de surpresas, Jesus– Falei mesmo sabendo que não era o Jesus verdadeiro.
O cara riu e o Carl me olhou com uma cara de "por que 'tá de brincadeira com esse cara?"
De repente eu vi a Michonne e o Rick saindo do quarto juntos e o Rick estava fechando o zíper da calça dele e sem camisa.
— Carl. Amy. Oi– O Rick disse meio envergonhado.
— Fala sério...– Eu falo e começo a rir.
De repente o Daryl, a Maggie, o Abraham e o Glenn subiram as escadas armados e apontando pro Jesus.
— Gente, não atira, é Jesus! Fica difícil ser perdoado por Deus se vocês atirarem em Jesus– Falei sorrindo.
— Você é a pessoa mais bem humorada daqui– O cara diz.
— Valeu, Jesus. Quem diria que um dia Jesus ia me chamar de bem humorada– Eu falo.
*Quebra de Tempo*
Aparentemente o Daryl e o Rick trouxeram o Jesus pra ca, eles tiveram uns probleminhas e estavam preso na nossa "prisão" que é uma casa vaga.
— Como conseguiu escapar?– O Rick perguntou pro Jesus.
— Um guarda não cobre duas saídas. Nem janelas no terceiro andar. Nos se desfazem e trancas são abertas. A entropia vem da ordem, certo?– O Jesus perguntiu.
— Certo– O Daryl respondeu.
— Eu vi seu arsenal. Eu não vejo nada assim a bastante tempo estão bem equipados, mas as suas provisões estão baixas. Muito baixas pro número de pessoas aqui. São 54?– O Jesus perguntou.
— Mais do que isso– A Maggie respondeu.
— Bom, obrigado pelo cookies. Meus parabéns a chefe– O Jesus diz.
— Ela não 'tá aqui– O Daryl fala.
— Olha, a gente começou com o pé esquerdo. Mas estamos do mesmo lado, o lado dos vivos. Você e o Rick podiam ter me deixado lá... mas não. Eu sou de um lugar que é muito parecido com esse aqui. A minha função é procurar outros acentamentos para fazer trocas. Eu peguei seu caminhão, porque a minha comunidade precisa de coisas e vocês dois parecem encrenca. Eu tava errado, vocês são do bem. E aqui é um bom lugar. Eu acho que as nossas comunidades podem se ajudar– O Jesus diz.
— Vocês tem comida?– O Glenn perguntou.
— A nossa comunidade começou a criar gado. Nós vasculhamos e plantamos. De tudo, de tomare a sorgo– O Jesus respondeu.
— E por que devemos acreditar em você?– O Rick perguntou.
— Eu mostrarei pra vocês. De carro, podemos chegar lá em um dia, e aí você vai ver quem somos e o temos pra oferecer– O Jesus respondeu— Temos equipamentos e um médicos que pode olhar o seu bebê.
— Da pra fazer ultrassom do meu bebê?– Pergunrei.
— É isso ai– O Jesus respondeu.
Eu olhei pro Carl sorrindo. Eu sempre quis ver o meu bebê, mas o Carl não parecia muito confiante.
— Espera ai, você disse que vai atrás de outros acentamentos. Quer dizer que já tão negociando com outros grupos?– A Maggie perguntou.
— Seu mundo 'tá pra ficar bem maior– O Jesus respondeu.
*Quebra de Tempo*
Eu queria ir com o pessoal, queria poder ir fazer a ultrassom do meu bebê, mas o Carl não quis ir... disse que ele precisava ficar aqui pra proteger Alexandria.
Eu estava sentada na escada quando o Daryl se sentou do meu lado.
— Se cuida, é melhor voltar pra casa sem nenhum arranhão– Falei.
— Eu vou tentar, mas vai ser difícil. Enquanto eu estiver fora vê se não coloca a sua vida e a do bebê em risco– O Daryl disse.
— Eu vou tentar, mas vai ser difícil– Eu falo– Queria ir com vocês.
— Então por que não vem?– Ele perguntou.
— Eu só queria ir pra poder ver o bebê, mas... O Carl não quer ir, então não tem por que eu ir– Respondo.
— Você pode ir, ver o bebê e depois voltar, não precisa ficar só porque o Carl quer ficar– O Daryl disse.
— É o nosso bebê, quero que a gente veja ele juntos. Então quando ele quiser ir ou quando eu tiver ele... nós vamos ver ele juntos– Eu falo.
— Vocês juntos conseguem ser tão brega– O Daryl deu risada.
Eu dei risada também.
— Se encontrar alguma coisa legal trás pra mim– Falei.
— Vou pensar se você merece– O Daryl diz.
— É claro que eu mereço, olha como eu sou uma pessoa maravilhosa, legal, gentil, bondosa e que ajuda a todos– Eu falo— Eu sou incrível.
— Você não pode se auto denominar isso tudo, as pessoas que tem que falar isso de você– O Daryl disse.
— Mas se eu não me achar incrível quem vai?– Perguntei.
O Daryl deu um sorriso.
Pouco tempo depois o pessoal já estava saindo no trailer. Eu fiquei parada observando trailer se afastar enquanto o Carl que estava segurando a jude estava do meu lado.
— Desculpa, por não querrer ir– O Carl disse.
— 'Tá tudo bem, vão ter outras oportunidades... bom talvez. Mas de qualquer jeito quando ele nascer a gente vai ver o bebê– Eu falo.
— Eu só acho que um garoto com a cara escorada não passa uma boa primeira impressão– O Carl diz.
Eu sei que o Carl ainda não se acostumou com o olho dele e de certa forma ele não se sente confortável perto das pessoas.
Eu sorri pra ele e dei um beijo na bochecha dele.
— Se você se visse da forma que eu te vejo só por um segundo... você ia ver como você é a coisa mais maravilhosa desse mundo. Mas tudo bem, eu respeito o seu tempo e do todo o apoio que você precisar... não importa quanto tempo isso leve– Eu falo— a sua esposa 'tá aqui.
Depois eu fui entrar na casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Walking Dead| Carl Grimes
FanfictionEntão é isso? Por alguma maltida razão os mortos decidem voltar a vida. Agora eles estão por todos os lados só esperando pra te matar. E como se esse problema de merda não fosse o suficiente agora eu tô no meio do nada, sem comida, sem água e anda...