03

106 5 0
                                    

  Um tempo se passou, nos limpamos a parte de dentro da prisão, o pessoal montou um tipo de "barricata" com os carros deles.

  Eu 'tava de lado de fora das celas com a Lori.

— É legal 'tá grávida? Ou é como se um a alienígena estivesse crecendo?– Perguntei.

— Alienígena?– Ela pergunrou rindo.

— É. Tipo... O bebê fica se mexendo tentando sair ou ele tenta pegar seus órgãos?– Perguntei.

— Não, o bebê não tenta fazer isso. De vez enquanto ele mexe mas nada de tentativa de me machucar– A Lori respondeu sorrindo.

— Que bom, não queria sofrer com isso na minha vez– Falei.

— Você quer ter um bebê?– Ela me perguntou.

— Acho que sim. Quero ser uma boa mãe igual a minha mãe foi. Ela era uma boa mulher... conseguia perdoa gente que não merecia e... conseguiu ser uma mãe boa até quando 'tava na pior...– Respondo— Mas eu escolheria um pai melhor pro meu filho.

— Acha que ela escolheu mal o seu pai?- A Lori perguntou.

— Acho que todo homem pode ser mais, mas só alguns deveriam ser pais– Respondo.

— E como acha que vai saber quem é quem?– Ela me perguntou.

— Não faço ideia... Acho que ninguém faz– Respondo— Mas... sinto que a minha mãe só fez a escolha errada porque ela conseguia ver o melhor em todo mundo... Porém, eu tenho quase certeza que eu não tenho capacidade.

— Bom, eu vou torcer pra você achar um rapaz bom e que deve ser pai– A Lori disse— E eu tenho certeza que você vai achar alguém maravilhoso e que te ame muito.

— Valeu, quanto mais gente torcendo por mim melhores vão ser as minhas chances– Falei.

*Quebra de Tempo*

  Eu 'tava sentada com o Carl na beliche de baixo conversando.

— Eu amava comer bolo. Se eu fechar os meus olhos eu tenho quase certeza que eu consigo sentir o cheiro– Falei.

— Bolo com recheio, chantilly... Deu vontade agora– O Carl disse.

  Eu dei risada e deitei a minha cabeça no ombro dele.

— Podia ter alguns lápis de colorir e papel aqui, né? Aí a gente podia colocar um desenho nas paredes pra da um pouco de vida– Perguntei enquanto abraçava o braço do Carl.

— Você ia desenhar o quê?– O Carl perguntou.

— Não faço ideia, mas na hora eu ia decidir– Respondo— Eu tenho muitas habilidades com desenho.

— Tem mesmo?– Perguntei.

— Não- Respondo rindo.

  O Carl deu risada e deitou a cabeça sobre a minha.

— Sabia que você sorri quando dorme?- O Carl me perfunrou.

— 'Tá me observando enquanto eu durmo? Eu vou começar a ficar com medo de você– Respondo.

— Não é isso, eu desci da cama e olhei pra você, você 'tava deitada pra um lado e a sua coberta 'tava quase no chão. Como 'tava frio eu peguei a coberta e te cobri e aí de repente você começou a sorrir– O Carl disse.

— Acho que eu 'tava sonhando com milhares de cachorrinhos filhotes em cima de mim, enquanto eu tentava comer meus milhares de pudim de chocolate, enquanto alguém trazia o meu lindo e maravilhoso bolo de chocolate, com recheio de ninho e chantiniho– Eu falo— Nossa... acho que babei.

The Walking Dead| Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora