Estávamos quase todos na sala antes da prisão, só faltava o Hershel, o Rick e o Daryl. Nós estávamos nos armando pra lutar contra o pessoal de Woodbury.
Eu peguei a minha arma e verifiquei quantas balas tinha nela.
— Carl, vem aqui– O Glenn chamou o Carl— Esconde isso na entrada de carga, 'tá bom?
Em seguida o Glenn entregou para o Carl duas caixas de munição.
— Amy– O Glenn me chamou.
Eu me aproximei dele.
— Coloca mais na passarela– O Glenn diz e em seguida me entrega duas caixas de munição— Se alguém ficar preso a gente tem que ter certeza que vai ter munição. Eu vou trabalhar na guarita lá fora.
— O que a gente deveria fazer é por esse poderio de fogo na caminhonete e fazer uma visita ao governador, sabemos onde ele está nesse instante– O Merle diz.
O Rick estava nesse instante conversando com o governador em um local. O Daryl e o Hershel estão com ele
— Quer ir lá e matar ele assim?– O Glenn perguntou.
— Sim– O Merle respondeu.
— Dissemos pro Rick e o Daryl que ficaríamos aqui– A Michonne diz.
— Eu mudei de ideia, querida. Ficar de fora enquanto o meu irmão está lá? Não "tá legal pra mim– O Merle fala.
— Eles estão na negociação, não sabem que a gente vai. Eles podem virar reféns ou serem mortos. Muita coisa pode da errado– O Glenn disse.
— E vai dá– O Merle falou.
— Meu pai sabe se cuidar– O Carl diz.
— Sinto muito meu filho, mas a cabeça do seu pai vai estar em uma estaca muito em breve– O Merle fala.
O Carl iguinorou ele é saiu. Eu peguei as caixas de munição e sai de lá.
*Quebra de Tempo*
Eu estava no pátio, sentada em uma mesa e observando pra ver se o pessoal vinha dessa tal negociação com o governador.
— Oi. Trouxe água– O Carl disse se aproximando.
— Oi. Obrigada– Falei.
Ele se sentou do meu lado, me entregou a água e eu bebi um gole.
— Aposto que essa negociação não vai da em nada– Eu falo enquanto fechava a minha garrafa de água.
— Acha?– O Carl perguntou.
— Aquele cara é louco. Ele fazia lutas de pessoas contra mortos-vivos só por diversão, colocou o Merle e o Daryl pra lutarem até a morte, veio aqui e mato o Axel a sangue frio, ferrou os portões da frente só por diversão. Somos só alguns comparando com o tanto de gente que ele tem, ele podia só iguinorar a gente, mas ele não fez isso. Gente como ele não quer trégua. Pra ele só existe um vencedor, ele mesmo– Respondo.
— Então a gente luta– O Carl diz.
— E alguém acaba morrendo. Não 'tô falando que a gente não vai ganhar, mas acho que alguém dos nossos morre. Eu apostaria em mim– Falei.
— Você não vai morrer– O Carl disse.
— Um dia todo mundo vai morrer— Eu falo.
— Um dia, mas não hoje– O Carl diz— Fala sério, você 'tá treinando com o Daryl. A gente treina luta juntos. E o Daryl não te ajudou a treinar com a faca também?
— É, mais...– Falei mas não terminei.
— Eu sei que você consegue. Ninguém vai morrer. Quer dizer, não dos nossos– O Carl disse.
Eu olhei pra ele e o encarei por alguns segundos.
— Mas se acontecer alguma coisa comigo...– Eu tentei falar porém ele me interrompeu.
— Não vai acontecer nada com você– O Carl diz.
— Se acontecer alguma coisa comigo, eu quero dizer de uma vez que... Eu acho que gosto de você– Eu falo.
Ele parecia um pouco surpreso e não falou nada por alguns segundos.
— Eu também gosto de você– Ele disse.
— Acho que você não entendeu, não 'tô falando como amigo, 'tô falando que eu, gosto, gosto de verdade de você, acho que mais do que só um amigo– Falei— Gosto de falar com você, gosto de ficar perto você... Eu já 'tô pensando nisso a um tempinho, mas... sei lá... mesmo falando muito por alguma razão eu não conseguia falar sohre isso com você.
E agora eu 'tô falando sem parar porque eu 'tô nervosa por você 'tá me encarando sem falar nada, provavelmente você deve me achar uma idiota que não consegue calar a boca ou só não gosta de mim da mesma forma e não sabe como me dá um fora.De repente o Carl me beijou. Eu levei um susto no começo mas... depois eu comecei a beijar ele.
A primeira vez beijando alguém que você realmente gosta é tão... estranha e ao mesmo tempo mágica.
Quando a gente se afastou eu fiquei olhando para o Carl muito surpresa. Eu 'tava muito feliz. Mesmo que tivesse sido um beijo curto, eu queria gritar pra todos que eu tinha beijado ele.— Eu também gosto de você– O Carl disse novamente.
Eu só consegui sorrir igual uma bobona.
*Quebra de Tempo*
O Rick, o Hershel e o Daryl já tinham voltado da negociação e pelo o que eu estava vendo no rosto dele as coisas não tinham saído como o planejado.
Nós fomos para o bloco de celas e todos ficamos esperando o Rick falar. O Rick foi até uma cela, pegou uma arma e depois se aproximou da gente.
— Eu conheci o tal governador. É... Conversei com ele um bom tempo– O Rick diz.
— Só vocês dois?– O Merle perguntou.
— É– O Rick concordou.
— Devíamos ter ido quando havia chances– O Merle disse.
O Merle tentou pegar munições e armas e ir atrás do governador no local que ele tinha se encontrado com o Rick, mas o Glenn não deixou, eles saíram no soco e a Maggie, a Michonne e a Beth entraram no meio.
— Ele quer a prisão. Quer que a gente suma. Mortos. Ele nos quer mortos. Pelo que fizemos a Woodbury– O Rick falou.
Ninguém disse nada por um tempo, ninguém estava feliz com essa notícia mas acho que todo mundo já esperava, então ninguém estava surpreso com isso.
— Nós vamos pra guerra– O Rick diz.
Em seguida o Rick saiu andando. Ninguém disse nada, ninguém escovou reação, todo permaneceram... frios.
Mas um tempo depois opiniões foram sendo tomadas. A Michonne e o Merle estavam falando que devíamos atacar primeiro. A Carol e o vovô Hershel queriam arriscar na estrada. Mas todos no final sabiam que a decisão final era a do Rick.Como eu sabia que a decisão não era minha eu não pensei no que eu queria. Mas... não vou dizer que estou animada com a guerra. Acho que só pessoas pisicopatas ficam animadas com guerras. Porém, esse agora é o meu pessoal, infelizmente a minha cabeça já 'tá aceitando que eles fazem parte da minha "família" e eu entraria na guerra pela minha família se for necessário.
Espero que mesmo assim tudo fique bem no final. Espero que a gente ganhe e não perca as nossas vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Walking Dead| Carl Grimes
FanfictionEntão é isso? Por alguma maltida razão os mortos decidem voltar a vida. Agora eles estão por todos os lados só esperando pra te matar. E como se esse problema de merda não fosse o suficiente agora eu tô no meio do nada, sem comida, sem água e anda...