12

69 3 0
                                    

  Eu estava sentada em uma mesa na sala que fica antes do bloco.

— E aí, 'tá pronta garota?– O Daryl perguntou se aproximando.

— Sim, senhor ranzinha. Minha arma 'tá carregada, eu sei onde tem munição. 'Tá tudo bem– Respondo.

— Ótimo, vê se não esquece de como colocar munição igual você esquece de colocar a flecha– Ele disse e depois deu risada.

  Eu comecei a rir.

— Pode deixar– Falei— O seu irmão e esquisito.

— É, acho que é coisa de família– O Daryl diz.

— Mas você é um esquisito legal, ele é um esquisito babaca– Eu falo.

— Ele vai melhorar. Ele só precisa de tempo pra se acostumar– O Daryl disse.

— É, tomara que ele melhore antes que o Glenn ou a Michonne tenha um surto e acabem matando ele– Falei.

  O Daryl não disse nada.

— Você é um bom irmão, mesmo eles sendo um cretino você ainda quer ver ele bem. Isso é bom– Eu falo.

— Ele diria que eu 'tô sendo fraco– O Daryl diz.

— Não acho que uma pessoa que consegue ver algo bom nas pessoas seja fraca– Falei.

— Por quê?– O Daryl disse.

— É preciso muita coragem pra acreditar nas coisas boas que você pensa ou sente. Ainda mais hoje em dia, onde todo mundo só quer fazer o que for preciso pra ficar vivo– Eu falo.

  Então eu olhei pro Daryl.

— Acho que você é tipo aquelas pessoas que se deve tomar cuidado– Falei.

— Tomar cuidado?– O Daryl perguntou.

— Você tem um bom coração, sabe o que é certo e o que é errado, e é capaz de fazer os dois. Consegue sentir empatia e ao mesmo tempo consegue matar uma pessoa ruim. Você consegue fazer coisas que a maioria não faz. As pessoas que te conhecem gostam de você, mas sabem que não podem te fazer de idiota– Respondo.

— Eu sou incrível– O Daryl disse sorrindo.

— Não fica se achando cara– Eu falo.

*Quebra de Tempo*

    Um tempo tinha se passado. Eu estava com a Beth, o Hershel, o Carl e a Carol que estava segurando a Judith, no pátio. Então o Rick se aproximou da gente. Depois o Glenn e a Maggie também se aproximaram.

— Quando me encontrei com o Governador ele me ofereceu um acordo. Ele disse que deixaria a gente me paz se eu entregasse a Michonne. E eu ia fazer isso pra nós manter a salvo– O Rick diz— Mas eu mudei de ideia. E agora o Merle pegou a Michonne pra cumprir o trato e o Daryl foi atrás dele, e eu não sei se é tarde de mais. Eu errei em não contar pra vocês. Sinto muito. O que eu disse o ano passado, naquela noite depois da fazenda, não pode ser desse jeito. Não dá. O que nós fazemos. O que nos queremos. O que nos somos. Não é decisão minha. Não pode ser. Eu não posso sacrificar um de nós por um bem maior, porque nós somos o bem maior. Nós somos o motivo de estarmos aqui, não eu. É questão de vida ou morte. Como a gente vive, como a gente morre, não cabe a mim. Não sou o Governador de vocês. A gente escolhe ir, a gente escolhe ficar. A gente fica junto. Vamos votar. Podemos ficar, podemos lutar ou podemos ir.

  Em seguida o Rick saiu de lá.

*Quebra de Tempo*

  Algum tempo depois que o Rick saiu do pátio a Michonne voltou, ela disse que o Merle ia levar ela pro Governador, mas depois, no meio da estrada ele parou o carro e deixou ela ir. E então mas um tempo passou e o Daryl voltou. Ele disse que encontrou o Merle a onde o Rick tinha se encontrado com o Governador, porém, o Merle estava morto.

The Walking Dead| Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora