Muita gente morreu... muita gente se machucou... Eu nem sei o que dizer direito... Pra piorar, o Morgan disse que um dos caminhões daquele local que o pessoal foi olhar desabou no momento que eles estavam lá, e eles tiveram que botar o plano em ação. E pra piorar mais ainda, a Enid foi até o Carl, mas logo em seguida fugiu de Alexandria.
_________________________________________Era o mesmo dia, eu estava sentada no sofá passando a mão na minha barriga. O Carl se aproximou de mim com um prato de comida.
— Eu não quero– Eu falo.
O Carl colocou o prato na mesa de centro e se sentou do meu lado, depois ele passou o braço ao redor de mim e me puxou pra perto.
— Você foi corajosa... muito corajosa– O Carl disse.
— Eles não sabem se defender... a maioria precisava de ajuda– Falei.
— E você ajudou o máximo de pessoas que você pode– O Carl diz.
— Esse bebê vai vim pra um mundo tão cruel... Eu 'tô com tanto medo de não conseguir proteger ele disso tudo– Eu falo.
O Carl colocou a mão dele na minha barriga também.
— O nosso bebê vai ficar bem. Ele vai ter a melhor mãe do mundo. Ele vai ter pais que vão lutar pra proteger ele não importa o que aconteça. Entendeu?– O Carl me perguntou.
Eu concordei com a cabeça. Em seguida o Carl deu um beijo na minha cabeça.
— Come a comida que eu trouxe pra você. Você e o bebê tem que comer alguma coisa– O Carl diz.
Eu peguei o prato de comida que estava em cima da mesa de centro e comecei a comer.
— Gosto de Violet, pra caso o bebê for menina– Falei.
— Violet Grimmes– O Carl disse.
— Também gosto de Hannah. Hannah Grimmes...– Eu falo.
— São bons nomes– O cark diz.
— Tem algum em mente?– Pergunrei.
— Aaliyah– Ele respondeu.
— Aaliyah... Igual a cantora?– Perguntei.
— Não pensei em alguém com esse nome, só no nome– O Carl respondeu.
— É um bom nome também– Eu falo— A gente vai ter um trabalhão pra escolher o nome desse bebê.
O Carl deu risada.
— Bela forma de começar um casamento, né?– Perguntei olhando a minha aliança.
— A gente ainda pode comemorar– O Carl respondeu.
— 'Tá aqui, com você... e estarmos os dois vivos... Já é a melhor comemoração do dia– Falei.
A gente deu um selinho.
— Eu espero que a Enid esteja bem e volte logo– Eu falo.
— E, eu também– O Carl diz.
*Quebra de Tempo*
Eu estava mexendo em algumas coisas no quarto quando o Carl entrou.
— Oi, o que você 'tá fazendo?– O Carl me perguntou.
— Arrumando uma coisa– Respondo.
— Não quer descansar um pouco?– O Carl me perguntou.
— Não, eu 'tô bem. Não 'tô machucada– Respondo.
— Você se esforçou muito hoje. Podia dormir um pouco, não acha?– O Carl perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Walking Dead| Carl Grimes
FanfictionEntão é isso? Por alguma maltida razão os mortos decidem voltar a vida. Agora eles estão por todos os lados só esperando pra te matar. E como se esse problema de merda não fosse o suficiente agora eu tô no meio do nada, sem comida, sem água e anda...