Nós estávamos andando em uma rua. O Carl estava bem a frente, o Rick estava andando mais atrás enquanto mancava e eu estava no meio, só que mais próxima do Rick.
— Espera. Carl, para!– O Rick disse com dificuldade.
O Carl então parou de andar.
— A gente tem que ficar junto– O Rick fala— Temos que achar um lugar, comida e suprimentos.
Então eu e o Rick chegamos perto do Carl.
— Ei, a gente vai ficar bem– O Rick diz colocando a mão no ombro do Carl.
O Carl olhou pra ele com a afeição de bravo e depois saiu andando.
— Ele precisa de tempo– Falei— Todos nós precisamos.
Nós continuamos andando até que chegamos em uma churrascaria, do Joe e do Joe Junior.
Eu abri a porta e o Rick disse:
— Esperem aqui fora, fica de olho.
— Fica de olho você. Mal 'tá se aguentando em pé. Não vou deixar você entrar sozinho– O Carl falou.
— Como é que é?– O Rick perguntou não muito feliz.
— A gente já fez isso antes. Eu vou te ajudar a limpar o lugar, me deixa fazer isso sozinho– O Carl respondeu.
— Porra, a gente acabou de ver um massacre e vocês tão brigando? Fala sério, vocês tão sendo infantis e se preocupando com as coisas erradas– Falei.
Então com raiva eu abri a porta e entrei apontando a minha besta. Em seguida o Rick e o Carl entraram também.
— A cozinha 'tá limpa– Eu falo.
Nós fomos pra parte do salão e lá tinha um podre atrás de um amontoado de cadeira.
— Deve ser só isso que sobrou– O Rick fala se referindo a um molho de pimenta na prateleira.
— Posso acertar ele daqui– O Carl diz.
— Não, é só um. Vou atrair ele– O Rick falou.
Em seguida o Rick puxou uma cadeira e o restante caiu. Depois esse mortos-vivos que era gigante começou a se aproximar. O Rick acertou a cabeça dele com um machado mas ele não morreu. O Carl estendeu a arma na direção do podre.
— Carl, não!– O Rick disse.
Mesmo assim o Carl atirou.
— Eu falei pra não atirar!– O Rick falou.
— Não conseguiu com o machado!– O Carl diz.
— Mas eu ia conseguir– O Rick fala– Cada bala conta, e se precisar dela depois? Vejam o que conseguem achar, depois a gente continua.
O Rick pegou o machado dele e saiu de lá.
Eu e o Carl nos olhamos e sem falar nada cada um foi pra um lado.
*Quebra de Tempo*
Nós já tínhamos pegado o que restava de comida naquele lugar.
— A cozinha não 'tava tão vazia a final. Peguei bastante coisa. E vocês?– O Rick perguntou.
Eu entreguei alguns portes de conserva qie eu achei e o Carl que tinha mais coisa disse:
— Eu ganhei.
*Quebra de tempo*
Nós voltamos a andar e depois de passarmos pela linha do trilho chegamos perto de algumas casas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Walking Dead| Carl Grimes
Fiksi PenggemarEntão é isso? Por alguma maltida razão os mortos decidem voltar a vida. Agora eles estão por todos os lados só esperando pra te matar. E como se esse problema de merda não fosse o suficiente agora eu tô no meio do nada, sem comida, sem água e anda...