Eu 'tava deitada com o Carl no chão da igreja.
— A gente fica tão bonitinho junto– Falei vendo a foto minha e do Carl juntos.
— Fica mesmo– O Carl fiz.
— Vou guardar essa foto pra sempre, assim um dia quando fomos velhos vamos poder olhar essa foto e falar pras pessoas "a gente era assim quando éramos mais novos"– Eu falo.
O Carl colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
— Aí vão poder ver como você sempre foi linda– O Carl disse.
Eu dei um sorriso meio tímida e depois a gente se beijou.
— Odeio como você me deixa tímida– Falei.
— Eu gosto, deixa mais na cara o quanto você gosta de mim– O Carl diz rindo.
— Que idiota– Eu falo rindo.
Então eu o abracei.
— Acho que eu comi tanto que eu 'tô passando mal– Falei dando risada.
— É estranho eu ficar feliz em saber disso?– O Carl me perguntou.
— É melhor do que falar "faz tanto tempo que eu não comi que eu 'tô passando mal"– Respondo.
— Não vai vomitar em mim, né?– O Carl me perguntou.
— Eu poderia, mas não vou– Respondo.
— Vê se diminui da próxima– O Carl diz.
— Eu vou. De agora em diante sou uma pessoa sem a gula– Falei.
O Carl de repente me beijou. A gente ficou se beijando até que ele colocou a mão na minha cintura por de baixo da minha blusa, acho que não foi intencional, mas eu tive que parar.
— É uma droga não ter nenhum lugar privado por aqui– Eu falo e me sento.
— Ter um lugar privado tem– O Carl diz.
— Mas o problema é que se a gente se afastar por 2 minutos já vão atrás da gente– Falei.
Então o Carl se sentou também.
— O que a gente vai fazer?– O Carl me perguntou.
— Eu não faço ideia– Respondo.
Eu olhei para os lados, peguei o chapéu do Carl e coloquei na minha cabeça.
— O que achou, meu lindo?– Perguntei.
— Você com certeza é a garota mais linda que eu já vi– O Carl respondeu.
— Eu sou?– Perguntei.
— Com toda a certeza– O Carl respondeu.
Em seguida a gente se beijou de novo.
*Quebra de Tempo*
Bom, o Daryl apareceu de repente na igreja com um menino chamado Noah. Ele disse que sabem onde a Beth está e que as mesmas pessoas que pegaram a Beth pegaram a Carol.
Então o pessoal decidiu ir buscá-las. Mas antes nós íamos fortificar a igreja, pra que quando eles forem, eu, o Carl, a Judith, a Michonne e até o Gabriel fiquemos a salvo.Quebramos alguns bancos para fazer proteções na porta, usaram os tubos do organ da igreja para fortificar a frente da porta, também prendemos tábuas na janela tudo tentando deixar mais seguro.
— A cada dia que passa a minha certeza de que você é uma boa pessoa só aumente. Pegar um carro a noite pra seguir um pessoal desconhecido até achar a Beth em Atlanta foi a confirmação disso– Falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Walking Dead| Carl Grimes
Fiksi PenggemarEntão é isso? Por alguma maltida razão os mortos decidem voltar a vida. Agora eles estão por todos os lados só esperando pra te matar. E como se esse problema de merda não fosse o suficiente agora eu tô no meio do nada, sem comida, sem água e anda...