Nós estávamos no portão de Alexandria. Então o portão se abriu e no mesmo momento ouvimos uma lata de lixo cair. Todo mundo apontou a sua arma na direção do lixo. Mas o Daryl acettou a flecha nele e pegou um gamba.
Um cara se aproximou do portão e olhou pra gente.— Trouxe o jantar– O Daryl disse.
— Tudo bem, podem entrar gente– O Aaron falou.
Nós entramos meio ariscos e ficamos olhando eles fecharem um primeiro portão de grade.
— Antes de entrarem eu preciso que entregem as suas armas. Pra ficar aqui, entreguem as armas– Um homem disse.
— Não sabemos que queremos ficar– O Rick dá-la.
— 'Tá tudo bem Nicholas– O Aaron diz.
— Se a gente fosse usar já teria começado– O Rick falou.
— Deixa eles falarem com a Deanna antes– O Aaron dosse.
— Quem é Deanna?– O Abraham perguntou.
— Ela sabe tudo o que vocês querem saber sobre esse lugar– O Aaron respondeu— Rick, por que você não começa?
O Rick olhou pra gente e depois pra trás.
— Sasha– O Rick disse.
Eu olhei pra trás e vi um podre. Mas a Sasha atirou nele e o matou.
Um cara então fechou um segundo portão que tinha um pano preto que impedia de ver dentro.
— Que bom que estamos aqui– O Rick fala.
*Quebra de Tempo*
Seguimos o Aaron e o Nicholas até um lugar. O Rick falou com essa Deanne e depois ele apareceu e entregou as armas dele para uma mulher que estava com um carrinho. Em seguida o restante também entregou.
— Posso ficar com a minha besta?– Perguntei pro Daryl.
— Pode. Não vou entregar a minha também– Ele respondeu.
Então a gente foi até o carrinho e entregamos as nossas armas menos as bestas.
— As armas são suas, podem pegá-las sempre que saírem pra fora. Mas aqui dentro, guardamos por segurança– A Deanna disse.
— Era melhor um contêiner– A mulher com o carinho saindo.
*Quebra de Tempo*
Eu estava na sala da Deanna, sentada em uma poltrona e ela 'tava sentada no sofá.
— Posso grava nossa conversa?– Ela perguntou.
— Eu tenho escolha mesmo ou você só 'tá fazendo a pergunta pra se passar por boazinha?– Perguntei.
Ela ligou a câmera.
— Qual é seu nome?– A Deanna perguntou.
— Amy– Respondo.
— Amy, conhece o grupo do Rick há quanto tempo?– A Deanna perguntou.
— Há quase 1 ano. O Daryl me encontrou andando sozinha– Respondo.
— Quantos anos você tinha?– Ela me perguntou.
— 14 anos– Respondo— 'Tô com 15 anos agora.
— Quanto tempo ficou sozinha?– A Deanna me perguntou.
— Mais ou menos 1 ano também– Respondo.
— Como ficou sozinha?– A Deanna me perguntou.
— Isso é necessário?– Perguntei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Walking Dead| Carl Grimes
FanfictionEntão é isso? Por alguma maltida razão os mortos decidem voltar a vida. Agora eles estão por todos os lados só esperando pra te matar. E como se esse problema de merda não fosse o suficiente agora eu tô no meio do nada, sem comida, sem água e anda...