31

30 2 0
                                    

  Era outro dia, eu estava  sentada na mesa da sala de jantar com o Daryl, o Carl, o Rick e a Michonne.

— Eu confiei em você...– Falei olha do pro Daryl.

— Ele é o pai, precisa saber– O Daryl diz.

— Se você ia contar pro Carl de todo jeito então por que me levou até lá?– Perguntei.

— Você não ia tomar o remédio, você quer esse bebê. Mas quando você viu o Carl lá fora com a menina você entrou e tomou– O Daryl respondeu.

— Se o Carl quer ficar com outra garota o problema é dele– Eu falo.

— Será que a gente pode conversar sobre isso depois? Agora a gente tem coisa mais importante que a Enid– O Carl diz.

— Depois? Não quer chamar a sua amante agora pra gente discutir qual vai ser o papel dela na vida do nosso filho?– Perguntei.

— Amante? Eu só vi ela ontem! A gente só 'tá aqui a 3 dias– O Carl respondeu.

— E tem prazo de tempo pra beijar alguém?– Perguntei.

— Eu não fiquei com ela!– O Carl respondeu.

— Se quiser ficar tudo bem, não se sinta preso a mim por causa da criança. Não é o fim do mundo ter pais separados. Quer saber não precisa se preocupar com esse bebê– Falei– Reunião desnecessária, encerrada.

  Então eu me levantei.

— A reunião não 'tá encerrada, senta– Daryl disse.

  Então eu me sentei de novo.

— Vocês dois... na prisão?– A Michonne perguntou surpresa.

— É– Respondo.

— Você não ia me contar que 'tá grávida? A gente sempre conta as coisas um pro outro, Amy– O Carl me perguntou.

— Eu não ia te contar, porque achei que você ia querer ficar com o bebê– Respondo.

— Eu quero. Achei que você queria ter filhos– O Carl diz.

— Sei que eu deveria te contar. Mas... não queria que você e o Rick discutisse porque ele não gostou disso. Vocês acabaram de se resolverem... ele disse que sente orgulho de você. Não queria ser eu quem ia estragar tudo– Falei.

— Então você foi com o Daryl e pegou um remédio pra fazer o aborto?– A Michonne disse.

  Eu concordei com a cabeça.

— Mas quando quando eu tomei eu mudei de ideia... eu lembrei do que eu e o Daryl conversamos e... percebi que queria esse bebê, que 'tava dando desculpas pra me convencer que eu não deveria ter ele– Eu falo.

  O Rick que até agora não tinha nem dito uma palavra deu risada.

— O que foi?– A Michonne perguntou.

— Isso parece um dejavu atualizado– O Rick respondeu.

— O quê?– O Carl perguntou.

— A sua mãe fez quase a mesma coisa quando 'tava grávida da judi. Ela pediu pro Glenn pegar uns remédios pra ela e depois tomou escondido, mas depois ela vomitou os remédios– O Rick respondeu.

— Você 'tá bravo comigo?– Perguntei.

— Não acho que vocês tinham idade pra isso, acho que foram irresponsáveis, me sinto culpado também por não ter falado com vocês. Vocês já namoram a 9 mesês... eu deveria saber que vocês iam fazer isso e deveria ter falado com vocês pra vocês se cuidarem– O Rick respondeu— mas eu não 'tô bravo.

The Walking Dead| Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora