30

30 2 2
                                    

*Quebra de Tempo*

    Era outro dia de manhã, o Daryl tinha me chamado pra ir na varanda com ele. Eu o segui e me sentei na escada com ele.

— Você ia falar comigo ontem, mas não terminou de falar. Não tem ninguém aqui agora, pode falar– O Daryl disse.

— Preciso que você saia daqui comigo o mais rápido possível. Eu preciso ir em um lugar– Falei.

— Sair? Mas a gente mal chegou– O Daryl diz.

— Eu preciso resolver uma coisa antes que seja tarde– Eu falo.

— Não vai me falar o que é?– Ele me perguntou.

— Não quero te envolver tanto nisso– Respondo— Eu iria sozinha, se eu sair daqui sozinha alguém vai atrás de mim e tudo vai de mal a pior.

— Me fala o que 'tá acontecendo que eu vou com você. Sabe que pode confiar em mim, garota– O Daryl disse.

  Eu olhei para os lados, para o chão e depois pro Daryl.

— Presciso de pílulas de aborto, o mais rápido possível– Falei.

  O Daryl parecia muito surpreso.

— Eu sei... eu pisei na bosta, nem foi na bola, foi na bosta– Eu falo.

— Você e o Carl? Quando?– Ele perguntou.

— Na prisão– Respondo.

— Eu sabia que não deveria deixar vocês na mesma cela– O Daryl diz.

— Não ia fazer diferença ser da mesma cela ou não. Quem quer da um jeito– Falei.

  Ele me olhou sem falar nada. Acho que ele 'tava surpreso ainda.

— A quanto tempo você sabe?– O Daryl me perguntou.

— A uns... 1 mês  eu acho– Respondo— Não tenho certeza de quanto tempo eu 'tô exatamente.

— Por que não falou nada?– O Daryl me perguntou.

— A gente tinha outras preocupações. Tinha a morte do pessoal, a falta de água, de comida... E eu não quero que ninguém saiba– Respondo— Eu não quero esse bebê, Daryl.

— O Carl sabe?– O Daryl me perguntou.

— Não. Não quero que ele saiba que eu 'tô grávida dele. Só qiero tirar esse bebê– Respondo— Ele não precisa saber de nada.

— Mas ele é o pai– O Daryl disse.

— A gente é novo. Eu tenho medo do Carl acabar lembrado do que aconteceu com a mãe dele... O Rick pode não gostar disso e eles se resolveram a pouco tempo, não quero ver eles brigando por isso– Eu falo.

— A gente 'tá no meio de bilhões de caminhantes, o mundo parou, se vocês tem um filho com a idade de vocês ou com 50 não faz diferenca, já é um milagre vocês estarem vivos. Ele ainda tem que saber. A decisão deve ser de vocês– O Daryl diz.

— Não quero estragar a vida dele. Aqui pode ser um lugar bom. Falaram ate de escola, ele pode ter amigos, ser um adolecente normal. Não quero ferrar tudo forçando ele ser pai– Eu falo.

— Ele ainda pode ir pra escola, ainda pode ter amigos. A vida não acaba quando você tem um bebê. Acaba quando você morre ou se transforma– O Daryl disse.

— Mas olha pro mundo... todo mundo morre, sempre... Sempre vai acontecer alguma merda, sempre alguém vai se ferrar...– Falei.

— Esse lugar parece bom, acho que não vai acontecer tanta coisa ruim aqui. Mais da metade dessas pesosas nunca sairam daqui– O Daryl diz.

The Walking Dead| Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora