39

19 1 0
                                    

  Eu estava deitada na cama com o Carl, a gente tinha acabado de transar e estávamos nos beijando. Acho que o Carl planejou transar comigo só pra mim esquecer o que tava rolando lá fora e parar de achar que eu vou morrer com o meu bebê no útero.

  Eu estava de deitada de barriga pra cima e o Carl estava se sentado do meu lado.

— Eu sei que eu sou boa, mas por que 'tá me olhando sorrindo desse jeito?– Perguntei.

— Você 'tá grávida– O Carl respondeu.

— Me diz uma coisa que eu não sei, gatinho– Eu falo.

  O Carl deu uma risada curta.

— O que eu queria dizer é que 'tá dando pra ver que você está grávida só de olhar pra sua barriga– O Carl disse.

  Eu olhei pra minha barriga.

— Já faz um tempinho que 'tá assim– Falei.

— Deis de que você me contou sobre a gravidez você só usa camiseta larga, e eu não te vi pelada esses dias– Ele diz.

— Quando você entrou no banheiro enquanto eu tomava banho depois dos pisicopatas qur entram, você me viu pelada– Eu falo.

— É, mas eu tava tão preocupado com você que eu não fiquei reparando na sua barriga– O Carl disse.

— Eu vou ficar enorme– Falei.

— E ainda linda, nossa que cara de sorte que eu sou– O Carl diz e depois me deu um selinho.

— Sabe o que seria bom agora?– Perguntei.

— O quê?– O Carl me perguntou.

— Massagem no meu pé– Respondo levando o meu pé na direção dele.

  Ele me olhou e depois de uns segundos começou a fazer massagem no meu pé.

— Que delicia! Eu te amo– Falei.

— Eu também te amo– O Carl diz.

— Vamo ficar aqui hoje– Eu falo.

— Aqui a onde– O Carl disse.

— Só nessa cama, tudo aqui é bom. Eu sinto que eu não tenho que me preocupar com nenhuma merda que acontece lá fora– Falei.

— A gente até pode ficar aqui o dia todo. Mas vai você vai aguentar ficar aqui sem saber o que 'tá rolando lá fora?– Ele me perguntou.

— Não...– Respondo.

  O Carl se deitou comigo.

— Seu cabelo 'tá cada dia maior e lindo– Falei.

— É só cabelo– O Carl diz.

— E mesmo assim eu sou quase tão apaixonada nele quanto eu sou apaixonada em você por completo– Eu falo.

  Então a gente se beijou.

— Você com certeza é a melhor coisa que aconteceu na minha vida– Falei– Agora vamo levantar.

*Quebra de Tempo*

  Um tempo tinha se passado, e eu estava indo pra um lugar com o Carl, o Rick e o Ron. O Rick ia ensinar o Ron a mexer com uma arma pra ele poder se defender quando fosse necessário. O Rick chamou Eu e o Carl pra ajudar, mas eu acho que é só pra ficar de olho na gente e não deixar a gebre fugir pra procurar a Enid.

  Enquanto andava nisso nos aproximamos do gazebo e percebi que nunca tinha ido ali antes. O lugar é bonito, deveria ter vindo aqui antes. Percebi que o Gabriel colocou um papel escrito: "Círculo de oração atrás dos painéis solares hoje às 13h".

The Walking Dead| Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora