Era outro dia e eu estava do lado de fora da casa com o Daryl.
— Como eu mato alguém aqui dentro sem ninguém descobrir?– Perguntei.
— Por que quer matar alguém?– O Daryl me perguntou.
— Eu não quero matar alguém. Longe de mim matar. Acho isso abominável. Mas se eu quisesse...– Respondi— Eu pensei em pegar a besta e acerta a cabeça dele, mas ou iam achar que você ou eu, e eu não quero que saibam que foi a gente.
— Quem é a pessoa e por quê?– O Carl perguntou.
— Digamos que você sente que o seu namorado/noivo, pode entrar em um caso com uma qualquer. Então você quer matar essa garota antes dela sonhar em chegar perto do seu homem– Respondo.
— Tem muita gente aqui, não vai da certo– O Daryl diz.
— Ela vai lá fora escondido, posso pegar ela lá– Eu falo.
— Essa ideia é mais Inteligente– O Daryl disse.
— Certo, vou fazer isso hoje– Falei— Eu posso usar uma faca, assim vai parecer que foi um pisicopata passando! Ou se não eu bato na cabeça dela, espero ela desmaia, atraio um podre e deixo ele pegar ela.
— Você parece uma pisicopata falando assim– O Daryl diz.
Eu respirei fundo e me escorei na parede.
— Não quero perder o Carl... nem quero ser igual a minha mãe e o meu pai, ele ficava com ela e ficava com outras– Falei.
— Eu já tinha ouvido que esse negócio de hormônios mexe com as grávidas, mas isso 'tá te deixando louca– O Daryl disse.
— Eu não 'tô louca– Eu falo— Pra vocês agora tudo tem a ver com a gravidez.
— Então você tem trauma de ser traídas graças ao que seu pai fez com a sua mãe e ver outra garota perto do Carl te deixa com tanto ciúmes que você dá a louca pra cima do coitado que obviamente é apaixonado por você– O Daryl diz.
Eu respirei fundo e me sentei na escada ao lado do Daryl.
— Trauma?– Perguntei.
— Já que você sabe que o seu pai traia a sua mãe, provavelmente ela devia saber também. Você deve saber como ela ficava chateada por saber que ele tinha outras mulheres, então você tem medo de sentir o que ela sentia– O Daryl respondeu.
Eu me dei conta que era exatamente isso.
— Você deve 'tá certo– Eu falo— Por que você 'tá certo?
— Porque 'tá na cara, só você que ainda não percebeu– O Daryl diz.
— Isso significa que eu não posso matar ela?– Perguntei.
— Vai matar toda as garotas que chegarem perto dele?– O Daryl me perguntou.
— ...Ele quer que eu seja amiga dela– Falei.
— Não seria ruim ter uma amiga, garota– O Daryl diz.
— ...Odeio quando as pessoas que discordam de mim– Eu falo— Eu só queria matar alguém.
— Nossa que crueldade, eu não apoiar uma adolecente a matar outra é uma coisa horrível– O Daryl disse.
*Quebra de Tempo*
Eu estava na segunda casa quando escutei um barulho vindo de um armário. Eu peguei uma faca e me aproximei do armário, eu ergui a faca e abri a porta, mas então vi o Sam, irmão do Ron.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Walking Dead| Carl Grimes
FanfictionEntão é isso? Por alguma maltida razão os mortos decidem voltar a vida. Agora eles estão por todos os lados só esperando pra te matar. E como se esse problema de merda não fosse o suficiente agora eu tô no meio do nada, sem comida, sem água e anda...