— De todos essas coisas enlatadas, eu amo pudim de chocolate– Falei.
— Com certeza, podim de chocolate é muito bom mesmo– O Carl diz.
— Eu faria muita coisa só por uma colher– Eu falo.
Nós dois demos risada.
— Posso te fazer uma pergunta?– O Carl já me perguntou.
— Claro– Respondo.
— Foi difícil sobreviver lá fora?– O Carl me perguntou.
— Muito... No começo eu achei que seria mamão, eu tinha comida, tinha água... mas então... tudo acabou, e parecia que cada dia que passava tinha mais mortos-vivos por aí... Não é nem um pouco fácil ficar sozinha lá fora com tudo isso rolando– Respondo.
— Deve ter sido difícil perder a sua mãe e seu pai– O Carl disse.
— Foi muito difícil perder a minha mãe... Ela morreu quase no início de toda essa loucura. Ela já 'tava doente... ela tinha câncer. Meu pai saiu pra tentar achar o remédio pro tratamento dela e... enquanti eu dormia na sala ela tomou um monte de remédio, colocou um saco na cabeça e... fez o que fez– Falei— E... eu não queria deixar ela assim, então... depois que o meu pai chegou, depois que ele viu... eu matei ela, não queria que ela passasse anos daquele jeito... não queria aceitar que a minha mãe tava daquele jeito. Então... eu pensei que eu, como filha dela, que amava ela, precisava fazer aquilo por ela, mesmo que aquilo me machucasse muito por dentro.
Eu queria chorar, mas não chorei, engoli as minhas lágrimas e permaneci firme. Pra mim eu já chorei de mais por isso.
— Sinto muito pela sua mãe– O Carl diz.
— Valeu– Falei.
— Abram a porta! É o Hershel! Carl!– O Rick gritou.
Todo mundo se aproximou correndo e o Carl abriu a porta. Em seguida o pessoal entrou com o Hershel deitado em uma mesa de cozinha com rodinhas e sem a perna.
— Papai!– A Beth disse.
— Rápido!– O Rick gritou.
Eles levaram o Hershel até uma cela.
— Ele foi mordido– O Rick falou.
— Aí, meu Deus– A Beth diz chorando.
— Talvez você tenha cortado a tempo– A Lori falou.
A Carol colocou um pano no lugar que deveria 'tá a perna do Hershel e depois ela, o Rick e a Lori colocaram ele na cama.
— Eu preciso de bandagens– A Carol disse tirando o pano da ferida do Hershel.
— Já usou tudo o que tinha– O Glenn fala.
— Trás qualquer coisa– A Carol diz.
— Carl, vai pegar umas toalhas na bolsa perto da minha cama– A Lorie pediu.
O Carl saiu correndo.
— Ele vai morrer?– A Beth perguntou.
— Não. Ele vai ficar bem– A Lori respondeu colocando as mãos no rosto da Beth e depois a puxando pra perto.
— Acha que pode estabilizar?– O Rick perguntou.
— Preciso manter a perna dele pra cima. Tragam travesseiros!– A Carol respondeu.
Eu sai correndo pra pegar os travesseiros.
*Quebrs de tempo*
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Walking Dead| Carl Grimes
FanfictionEntão é isso? Por alguma maltida razão os mortos decidem voltar a vida. Agora eles estão por todos os lados só esperando pra te matar. E como se esse problema de merda não fosse o suficiente agora eu tô no meio do nada, sem comida, sem água e anda...