Bom, temos notícias nada boas. O Glenn, a Tara, o Eugene, o Noah, o Nicholas e o filho da Deanna foram em um lugar busca algumas coisas pra arrumar um negocio que 'tava fazendo parte de Alexandria ficar sem luz e lá, houve um acidente, a Tara se feriu na cabeça e está na enfermaria, o filho da Deanna morreu porque o Nicholas deixou ele pra morrer e como se ele não fosse babaca o suficiente ele também fez com que o Noah fosse morto. A Maggie disse que ouviu o Gabriel falando com a Deanna e dizendo que não somos pessoas boas, dizendo que Alexandria é um paraíso e que ela cometeu um erro aceitando a gente.
_________________________________________Eu 'tava deitada na cama com o Carl.
— Eu te amo– Eu falo olhando pra ele.
— Eu te amo também– O Carl diz.
— Eu devia ter falar isso mais vezes– Falei.
— Eu já sei que você me ama– O Carl disse.
— Mesmo assim, eu deveria falar mais vezes– Eu falo.
— Eu devia falar também– O Carl diz.
Então a gente se olhou um pouco.
— Aposto que o Nicholas falou que a culpa da morte do filho da Deanna foi do Glenn ou de qualquer outra pessoa do nosso grupo– Falei.
— Mas não foi– O Carl diz.
— O Glenn disse que ele já abandonou pessoas outras vezes, se ele nunca foi culpado por isso com certeza é porque ele joga a culpa em outros– Eu falo.
— Acha que vão mandar a gente embora?– O Carl me perguntou— Essas pessoas precisam da gente, eles não vão poder fingir que o que 'tá acontecendo lá fora não 'tá acontecendo.
— Eu não faço ideia– Respondo— Queria que o Daryl já tivesse voltado.
— Ele deve olhar logo. Ele é o Aaron foram procurar pessoas, não vão demorar muiro– O Carl disse.
Então eu o abracei e o Carl me deu um beijo.
*Quebea de Tempo*
Já era de tarde, eu estava dando uma volta por Alexandria. Não tem muita coisa divertida pra fazer por aqui. Mas enquanto eu passava em uma rua vi a Enid pulando o muro de Alexandria.
Eu olhei pros lados e então fui pegar a minha besta pra ir atrás dela.Demorou um pouco mas eu sai de Alexandria e fui na mesma direção que a Enid tinha ido.
Eu caminhei um pouco pela floresta até que um pouco distante eu vi a Enid escondida dentro da parte oca de uma árvore e um podre caminhando na direção dela. Eu peguei a besta e de lá eu acerta o podre. Depois eu me aproximei e peguei a flecha. Eu percebi que o podre tinha um W na testa, que parecia ter sido feito com uma faca.
— Valeu– A Enid diz.
— Se vai vim aqui pra fora tem trazer alguma coisa pra se proteger– Falei.
Em seguida eu limpei a ponta da minha flecha na camisa do podre pra tirar o sangue dele.
— Você não gosta de mim, não é?– Ela me perguntou.
— Não te conheço, não tem como eu falar que não gosto de você– Respondo.
— Então você é sempre tão séria?– A Enid me perguntou.
— Só com quem eu não conheço– Respondo— Mas pelo o que eu vi você também não é a miss simpátia.
— É... você tem razão– Ela diz— O que 'tá fazendo aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Walking Dead| Carl Grimes
FanfictionEntão é isso? Por alguma maltida razão os mortos decidem voltar a vida. Agora eles estão por todos os lados só esperando pra te matar. E como se esse problema de merda não fosse o suficiente agora eu tô no meio do nada, sem comida, sem água e anda...