17

51 2 0
                                    

  As coisas estão melhores, tem pessoas que estão vencendo a gripe, como o Glenn e a Sasha. A cerca foi concertada e até agora não tivemos mas nenhum problema, o que é incrível.
  O Carl me contou que o Rick meio que "expulso" a Carol pois foi ela que matou a Karen e o David queimados. Aparentemente ela achou que se fizesse isso iria parar a gripe antes que ela se espalhasse.
_________________________________________

  Uns dias se passaram, eu 'tava deitada na cama com o Carl e a gente estava conversando abraçados.

— Sabe que você fica linda chorando– O Carl diz.

— Eu não sei porque eu chorei, mas você não vai me ver mais chorando– Falei— Nunca mais.

  O Carl sorriu e me beijou.

— Percebi que eu não posso te perder. Então faça o que tiver que fazer, mas você não vai morrer antes de mim nem fudendo— Eu falo.

— Eu não quero perder você também. Então da um jeito de viver o mesmo tempo que eu— O Carl disse.

  Eu entrelacei os meus dedos com os dedos do Carl e depois eu dei um beijo nele.

— Eu te amo muito... então vou dá um jeito de viver por um bom tempo só pra poder aproveitar a vida do seu lado– Falei.

  O Carl sorriu e me beijou.

— Ainda bem, porque eu não tinha planos de passar a minha vida com outra pessoa– O Carl diz— Não sei se os meus filhos com outras pessoas seriam tão bonitos quanto os meus filhos com você.

— Filhos?– Perguntei.

— É, você queria filhos, não é?– O Carl me perguntou.

  Eu olhei pro Carl por alguns segundos e depois concordei com a cabeça.

— Gosto de Carl Junior– O Carl diz.

— Não, amor. Nada de Carl Junior– Falei.

— Eu acho que ele vai adorar esse nome– O Carl disse rindo.

  Eu dei risada e depois a gente se beijou.

— Por mais que eu odeie falar isso, a gente precisa levantar e colocar nossa roupa antes que alguém venha até aqui– Eu falo pra ele— As pessoas ainda acham que a gente tem um namoro inocente, a gente não pode destruir isso agora.

— Que tal a gente ficar só mais um pouco?– Ele perguntou.

— Não– Respondo.

  O Carl soltou a minha mão, passou a mão dele pela minha coxa e deu alguns beijos no meu pescoço.

— Só mais um pouco– O Carl disse.

— Será que a gente consegue da uma rapidinha?– Perguntei– Ainda 'tá bem cedo.

  O Carl olhou pros lados e disse:

— Acho que dá.

  A gente sorriu e ele me beijou.

*Quebra de Tempo*

  Eu estava dentro da prisão mas de repente escutei um barulho muito alto. No mesmo momento, eu, o Carl, a Maggie, a sasha e a Beth saímos de lá e nós aproximamos do portão do pátio.
  Eu vi uns 7 carros parados do lado de fora da prisão.

— Pra trás!– O Rick gritou enquanto saia da prisão com o Daryl e o Tyreese.

  Nós ficamos mais atrás de uma parede que fica ao lado do portão e ficamos olhando.

  Quando eu percebi, vi que o Governador estava em cima de um dos carros.

— Rick, vem até aqui! Precisamos conversar– O Governador gritou.

The Walking Dead| Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora