Perdemos 12 pessoas por conta dessa doença e alguém matou a Karen, namorada do Tyreese e o David queimados. Eles estavam no quarto do corredor da morte, mas alguém os matou, arrastou eles pra um mine pátio que tinha perto e queimou eles.
Tem bastante gente com os sintomas mas por sorte eu ainda não tenho nenhum sintoma.
Estão usando o bloco A para as pessoas que estão com os sintomas. O Daryl, o Bob, o Tyreese e a Michonne saíram pra buscar remédios em um pet shop pois os remédios pra animais aparentemente são semelhantes ao remédios que precisamos
_________________________________________Eu e o Carl e outras pessoas mais novas como a gente ficamos de quarentena, pois aparentemente somos mais vulneráveis a essa doença.
Eu e o carl estávamos andando pelos corredores vendo se não tinha nenhuma criança transformada ou l perambulando pelos corredores.
— Isso é tão injusto– O Carl disse— A gente deveria 'tá lá, com eles, mas agora a gente tem que ficar preso aqui.
— Eu sei, queria ter ido procurar remedio com o Daryl, mas ele não deixou. Ele disse que como enterrou os corpos e 'teve mais contato que eu com os doentes, ele não ia me deixar ficar no mesmo carro que ele– Eu falo.
— Não deveriam ficar tratando a gente como crianças e deixar a gente junto com essa criançada– K carl diz.
— Eu sei– Falei— Mas sabe o que tem de legal em ficar aqui?
— O quê?– Ele me perguntou.
Eu olhei pros lados, peguei na mão do Carl e depois entrei em uma sala que tinha no corredor.
— A gente pode se divertir um pouco e sem ninguém saber– Respondo— O que me diz?
— A gente não pode demorar muito tempo, a gente tem que olhar o lugar– O Carl disse.
— Da última vez a gente levou uns... 4 minutos, acho que a gente pode fazer em 5 dessa vez. Não acho que seja muito tempo ausente– Falei.
Ele pensou um pouco e depois falou:
— Tudo bem.
Em seguida eu a gente começou a se beijar.
*Quebra de Tempo*
Eu e o Carl estávamos terminado de colocar nossas roupas. Eu me aproximei do Carl e comecei a arrumar o cabelo dele.
— Eu baguncei o seu cabelo todo– Eu falo rindo— Mas você continua lindo.
— Claro que eu continuo– O Carl diz.
Eu dei um sorriso e depois beijei a bochecha dele. O Carl colocou a mão na minha cintura e me beijou novamente.
Em seguida a gente saiu da sala e continuou andando no corredores.
— Eu te falei, tudo numa boa por aqui– Falei— Você pode se ausentar por alguns minutos, vigia Carl.
De repente a gente viu o Hershel vindo da direção contrária que a gente estava.
— Vovô, o que o senhor 'tá fazendo do aqui?– Perguntei.
— Estou aqui longe de vocês, porque vocês devem ficar longe de mim– O Hershel respondeu.
— 'Tô pelos corredores. Meu pai pediu pra ficar de olho em todos– O Carl disse.
Então a gente se aproximou mais dele.
— Não chegem muito perto– O Hershel falou.
— Está indo em direção a saída?– O Carl perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Walking Dead| Carl Grimes
Fiksi PenggemarEntão é isso? Por alguma maltida razão os mortos decidem voltar a vida. Agora eles estão por todos os lados só esperando pra te matar. E como se esse problema de merda não fosse o suficiente agora eu tô no meio do nada, sem comida, sem água e anda...