23

51 1 0
                                    

  Eu estava deitada dormindo abraçada com o Carl. Acho que foi a primeira vez que a gente dormir assim perto das pessoas. Acho que não falaram nada pois a gente já namora a mesese e estamos do lado deles. Não vou mentir, é legal poder ficar deitada com ele e depois dormir sabendo que ele 'tá do meu lado.

  De repente eu sou acordada pela voz da Sasha.

— ...Você apareceu, nós somos vigiados. E agora três de nós sumiram– Ela fala.

  Eu levei minhas mãos até os meus olhos e comecei a esfregar para acordar direito.

— E-eu não, eu não tenho nada a ver com isso– O padre disse.

  Eu me sentei e perguntei para o Carl:

— O que 'tá acontecendo?

— O Daryl, Carol e o Bob sumiram– Ele me respondeu.

  De repente a Sasha tira uma faca do bolso.

— Largue isso– O padre falou com medo.

— Onde estão a nossa gente?– Ela perguntou.

— Não tenho nada...– O padre tentou dizer.

— Onde está a nossa gente?– A Sasha gritou.

  O Rick se aproximou da Sasha e tirou ela de cima do padre. Em seguida o Rick se aproximou do padre.

— Por que nos trouxe aqui?– O Rick perguntou.

— Por favor eu não tenho nada com isso– O padre respondeu.

— Está trabalhando com alguém?– O Rick questinou ele.

— Eu sou sozinho– O padre Gabriel respondeu.

— E aquela mulher do depósito de comida? O que você fez com ela? Aquilo escrito na parede "vai queimar por isto". Era pra você. Por quê? Por qual motivo vai queimar, Gabriel?– O Rick Questinou o padre.

  Eu estava um pouco assustada então me aproximei do Carl.

— 'Tá tudo bem– O Carl disse pegando na minha mão.

— Do que o seu pai 'tá falando?– Perguntei enquanto segurava mais firme a mão dele.

— Ontem quando chegamos aqui eles foram atrás de comida, e pelo o que parece o Gabriel ficou estranho quando viu uma mulher no depósito. E o Daryl acho que tinha alguém vigiando a gente ontem– O Carl diz.

  De repente o Rick grudou no padre e começou a gritar:

— O quê? O que você fez?

  O padre não respondeu. O Rick soltou ele e padre começou a chorar e a falar:

— Eu tranco a porta à noite. Sempre tranco.
  A minha congregação começou a vir. Atlanta foi bombardeada na noite anterior e tinham medo. Queriam um lugar seguro onde se sentissem seguros.
  Era tão cedo. Muito cedo. E as portas ainda estavam trancadas... Sabe, havia muito deles tentando arrombar as venezianas, batendo nas paredes, berrando para mim. Aí os mortos vieram atrás deles também. Mulheres, crianças, famílias inteiras me chamavam enquanto eram destroçadas, implorando misericórdia. Condenando-me ao inferno.
  Eu enterrei os seus ossos. Enterrei todos... O senhor os mandou aqui para finalmente me punir– O Gabriel diz.

  Ele se sentou no chão chorando.

— Eu 'tô condenado. Já estava condenado antes. Sempre tranco as portas– O Gabriel falou.

  De repente o Glenn disse:

— Tem alguém lá fora. Deitado na grama.

  Então eles correram e foram lá fora.
Eu ouvi alguns barulhos de tiro e de repente entraram com o corpo do Bob mas ele estava sem perna. Todos nós nos aproximamos dele.

The Walking Dead| Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora