Então é isso? Por alguma maltida razão os mortos decidem voltar a vida. Agora eles estão por todos os lados só esperando pra te matar.
E como se esse problema de merda não fosse o suficiente agora eu 'tô no meio do nada, sem comida, sem água e andando a horas de baixo de um sol que está queimando a minha pele.
Droga! Eu 'tô tão acabada que esses malditos podres me confundem com um deles. Mas até quando vou passar despercebida? Eu não aguento mais essa vida.De que merda você 'tá falando, Amy? O passado te assombra, o futuro te assusta, mas você não cairá!
O Apocalipse pode ter destruído com o mundo. Mas não significa que ele vai destruir você. Ainda não é o fim, não pra você. Não pode ser. Você só tem 14 anos.Assim que termino de pensar as minhas pernas falham e eu cai no chão. Todos os podres que antes não me viam, olham em minha direção e começam a caminhar até mim. Eu não tinha força pra pegar a minha faca. Pensei que aquele era o fim, porém... flechas começam a voar em direções as cabeças dos podres que estavam vindo em minha direção. Eu olhei para ver quem era e... um homem com uma besta estava parado me olhando. Antes que eu conseguisse falar algo... tudo ficou escuro.
*Quebra de Tempo*
Eu abri meus olhos com dificuldade e percebi que já era de noite. E com o passar do tempo, quando o meu cérebro voltou a processar eu percebi que eu estava coberta com um cobertor de alguém e estão eu ouvi vozes de pessoas.
— Ela não tem nenhuma mordida– A voz de um senhor diz.
— Por que uma criança estaria sozinha?– Uma voz feminina perguntou.
— A quanto tempo ela deve 'tá sozinha?– Outra mulher perguntou.
— Ela deve 'tá sozinha a um bom tempo. Ela tem marcas de queimadura de sol na pele, extremamente magra, a boca dela está seca como se não se hidratante a bastante tempo– A voz do mesmo senhor disse.
Eu me sentei no lugar que eu estava e percebi que tinha 9 pessoas me olhando e aquilo me deixou tão assustada que com o auxílio das mãos eu fui para trás.
— Oi, 'tá tudo bem– Uma mulher grávida disse— Você desmaiou, o Daryl te trouxe pra cá.
Eu não falei nada só fiquei olhando ao redor. Mesmo estando de noite sendo difícil de ver, eu vi que estávamos no gramado de uma prisão.
— Você quer água?– Uma menina jovem me perguntou.
Eu tentei me levantar mas acabei caindo pois não tinha forças o suficiente.
— Você ainda não está em condições de andar, precisa descansar mais um pouco– O senhor diz.
— Por favor, não me mata... eu não tenho nada– Eu falei.
Uma menina então se aproximou de mim, eu ia me afastar mas eu não tinha força.
— Não precisa ter medo, a gente não vai te machucar– A menina disse— Meu nome é Beth. Você desmaiou e o Daryl, trouxe você até a gente. Qual é o seu nome?
Eu não sabia se podia confiar neles, mas... o que eu tinha a perder? Eu já 'tava toda fudida.
— Amy...– Falei.
— Oi, Amy. Toma um um pouco de água- Um cara japonês me disse— Eu sou o Glenn.
Eu bebi água e parece que foi a água mais maravilhosa que eu já bebi.
— Isso é tão bom– Falei.
— Oi, eu sou o Carl. Aqui tem um pouco de comida– Um menino que parecia ter a minha idade disse me entregando uma tigela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Walking Dead| Carl Grimes
FanficEntão é isso? Por alguma maltida razão os mortos decidem voltar a vida. Agora eles estão por todos os lados só esperando pra te matar. E como se esse problema de merda não fosse o suficiente agora eu tô no meio do nada, sem comida, sem água e anda...