Eu estava sentada no pátio, tomando um pouco de sol.
— Ei. Amy– A Maggie me chamou.
— Oi– Falei.
— Tenho uma coisa pra você– Ela dosse.
— Sério?– Perguntei.
Ela concordou com a cabeça.
— O que é?– Perguntei animada.
Ela tirou as mãos de trás das costas e eu vi uma barbie. Era uma que estava na cesta com as coisas da Judith.
— Não é da Judith? 'Tava nas coisas dela– Perguntei.
— Eu sei, mas eu trouxe pra você. Assim você pode brincar com uma boneca de verdade– A Maggie respondeu.
Eu dei um sorriso gigantesco e peguei a boneca.
— Ela é linda! Muito obrigada, Maggie– Eu falo e em seguida dei um abraço nela— Eu nem acredito que eu tenho uma boneca. Eu vou fazer tranças no cabelo nela.
Eu fiquei muito feliz. Depois de tanto tempo brincando com coisas aleatórias eu finalmente consegui um brinquedo de verdade.
*Quebra de Tempo*
Eu estava dentro da prisão. O Glenn usou um gis que ele encontrou e no chão mesmo ele fez uma mine replica da prisão.
— Você disse que encontrou o Tyreese aqui– O Glenn disse pro Carl.
— É– O Carl falou.
— A gente fechou isso– O Glenn diz.
— Achou que veio por aqui– Falei apontando para o outro lado.
— Significa que tem outra entrada– O Glenn disse— A parte inteira da frente da prisão não 'tá segura. Andantes entraram fáceis. Vai ser moleza pra um grupo de homens armados.
— Por que você acha que ele vai atacar?– A Beth perguntou— Talvez tenham o assustado.
— Ele tinha aquários cheios de cabeças. Mortos-vivos e humanos. Troféus. Ele vem– A Mulher que descobrimos se chamar Michonne disse.
— Vamos atacar ele agora– O Glenn fala.
— O quê?– A Beth perguntou.
— Ele não vai 'tá esperando. Entramos escondido e eu meto uma bala na cabeça dele– O Glenn respondeu.
— Não somos assassinos– A Carol diz.
— Você sabe onde é a casa dele?– O Glenn perguntou se aproximando da Michonne— A gente pode acabar com isso hoje. Eu mesmo mato ele.
Ela concordou com a cabeça.
— Beleza– O Glenn disse.
— Eu não sabia que você apareceria aqui outra vez. E olha o que aconteceu. Você quase morreu. O Daryl foi capturado. E você e a Maggie quase foram executados– O Hershel fala.
— Não pode me impedir– O Glenn diz se aproximando do Hershel.
— O Rick nunca permitiria isso– O Hershel falou.
— Acha mesmo que ele 'tá em condição de tomar essa decisão?- O Glenn perguntou.
— Pense melhor nisso. T-Dog perdeu a vida dele aqui. E a Lori também– O Hershel respondeu. Os homens que estavam aqui... Não vale a pena tanta matança. O que estamos esperando. Se ele vem mesmo pra cá devíamos sair daqui agora.
— E ir pra onde?– O Glenn perguntou.
— Vivemos nas estradas o inverno todo– O Hershel respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Walking Dead| Carl Grimes
Fiksi PenggemarEntão é isso? Por alguma maltida razão os mortos decidem voltar a vida. Agora eles estão por todos os lados só esperando pra te matar. E como se esse problema de merda não fosse o suficiente agora eu tô no meio do nada, sem comida, sem água e anda...