Nos estávamos no bloco de celas.
— Não vamos sair daqui– O Rick diz.
— Não podemos ficar aqui– O Hershel fala
— E se tiver outro atirador? Os paletes de madeira não vão parar eles– A Maggie disse.
— O Rick disse que não vamos fugir e não vamos fugir— O Glenn falou.
— É melhor viver como ratos– O Merle que 'tava preso na outra sala diz.
— Tem alguma ideia melhor?– O Rick perguntou.
— A gente devia ter saído ontem a noite e vivido pra lutar outro dia. Mas perdemos essa chance, não foi?– O Merle respondeu— Agora com certeza ele já pois vigias em cada estrada dessa região.
— A gente não tem medo daquele canalha– O Daryl disse.
— Mas deveriam ter. Atravessar a cerca com um caminhão é só um jeito dele tocar a campainha. Pode ter muros grossos pra se esconder. Mas ele tem armas e tem homens. Se ele quiser cercar esse lugar todo, pronto, ele vai matar a gente de fome aqui– O Marle fala
— Coloca ele em outro bloco de celas– A Maggie diz.
— Não, ele tem razão– O Daryl falou.
— A culpa é sua. Você começou isso quem começou isso foi você– A Maggie disse pro Merle.
— De que importa adivinhar a culpa. O que vamos fazer?– A Beth perguntou no topo da escada.
— Devíamos ir embora, agora o Axel está morto. Não podemos ficar aqui– O Hershel diz.
O Rick começou a andar e o Hershel se levantou.
— Volta aqui!– O Hershel gritou e o Rick parou.
O Hershel foi até o Rick.
— Você está fugindo, Rick. Todos nós vimos e entendemos o porquê. Mas agora não é a hora. Uma vez você disse que isso não é uma democracia. Agora vai ter que honrar isso. Pus a vida da minha família nas suas mãos. Então ponha a cabeça no lugar e faça alguma coisa– O Hershel fala.
*Quebra de Tempo*
Eu 'tava sentada na escada do bloco de celas.
— E aí, sentiu a minha falta?– O Daryl perguntou.
Eu olhei pra ele e depois desviei o olhar.
– O que foi, garota? 'Tá brava?– Ele me perguntou.
— Por que eu estaria brava? Porque você foi embora com a sua família? Não se preocupa, 'tô acostumada a ver todo mundo indo embora– Respondo— Eu não tenho ninguém, sou sozinha no mundo. Já sei que vou terminar sozinha.
— Quem disse que vai terminar sozinha?– O Daryl perguntou.
— A vida. Todo mundo que eu... me apego acaba morto, se matando ou sendo um babaca– Respondo.
— Era pra eu ser o babaca?– Ele me perguntou.
— Se a carapuça serviu quem sou eu pra dizer o contrário– Respondi e olhei pro lado— Mas não importa.
— Você parece se importar– O Daryl diz.
— ...Todo mundo tem alguém, e quando isso aqui desmorona... vai voltar a ser só eu. E isso é chato, porque mesmo estando aqui a pouco tempo, mesmo conhecendo vocês a pouco tempo... eu... não quero voltar a ficar sozinha– Falei— É uma droga passar dias sem ninguém, sem conversar, sem rir, sem brigar... Você começa a se odiar quando passa muito tempo só com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Walking Dead| Carl Grimes
FanfictionEntão é isso? Por alguma maltida razão os mortos decidem voltar a vida. Agora eles estão por todos os lados só esperando pra te matar. E como se esse problema de merda não fosse o suficiente agora eu tô no meio do nada, sem comida, sem água e anda...