20

60 3 0
                                    

   Nós já estávamos andando a mais de dois dias em direção ao Terminus. Estávamos seguindo os trilhos.

— Acho que ainda temos água pra um dia– O Rick disse— Se a gente tiver sorte vai refrescar um pouco, mas...

  O Rick parou de falar quando viu que o Carl e a Michonne estavam se equilibrando no trilho do trem.

— O que vocês tão fazendo?– O Rick perguntou.

— Ganhando uma aposta– O Carl respondeu.

— Vai sonhando– A Michonne diz.

— Eu acho que isso vai demorar muito, talvez a gente possa acelerar isso?– O Rick perguntou.

— Tem razão, não deveríamos estar brincando– A Michonne respondeu ainda brincando– é melhor a gente... Carl!

  Então a Michonne acabou saindo do trilho e perdendo.

— Eu ganhei. Pode pagar– O Carl diz estendendo a mão.

  A Michonne pegou a mochila dela e começou a mexer até tirar dois chocolates.

— Esse é mesmo o último desse?– O Carl perguntou.

  A Michonne concordou com a cabeça. Então o Carl levou a mão em cima do chocolate que a Michonne gosta.

— Ah, qual é!– A Michonne disse.

— É, você que disse que o ganhador que escolhe– O Carl fala e pega o chocolate.

— 'Tá bom. Mereceu. Você ganhou limpo e justo– A Michonne diz e coloca o outro chocolate na bolsa.

  O Carl partiu no meio e levou um pedaço na direção da Michonne.

— Vamo, a gente sempre divide– O Carl fala.

— Passa pra cá– A Michonne falou e pegou.

  Em seguida nós continuamos andando.

  O Carl se aproximou de mim e me ofereceu chocolate. Eu mordi um pedaço.

— Como você 'tá?– O Carl me perguntou.

— Minha cabeça ainda dói– Respondo.

— Ainda 'tá passando mal? Você vomitou umas 2 vezes ontem? Se piorar pode ser algum tipo de contusão– O Carl me perguntou.

— Eu ainda 'tô me sentindo um pouco mal, mas eu ainda não vomitei– Respondo— Acho que vocês deveriam ficar mais longe de mim.

— Por quê?– O Carl me perguntou.

— Talvez pode ser alguma gripe ou sei lá. Talvez eu seja amaldiçoada e esteja com a gripe que o pessoal estava lá na prisão. Não quero que você pegue nada– Eu falo.

  O Carl passou o braço ao redor de mim e me puxou pra perto.

— Você não 'tá gripada, não 'tá tocindo e nem nada. Só deve 'tá assim por causa da arma que aquele babaca bateu na sua cabeça– O Carl disse— Eu devia ter chegado antes.

— Para, não dava pra você saber que eu 'tava em perigo. A culpa não é sua, amor. É minha por ter sido uma idiota– Falei— Eu devia ter tido coragem, pegado a minha besta e metido uma flecha na cabeça daquele otario.

— Você não pode ficar se culpando. Ele te machucou, você 'tava com medo de acontecer de novo. Você já foi muito corajosa por ter conseguido lutar tanto– O Carl disse.

— Eu sei que já falei isso, mas... Obrigada. Eu acho que taria morta se você não tivesse lá– Eu falo.

— Você me salvou tantas vezes, já 'tava na hora de eu começar a retribuir o favor– O Carl diz.

The Walking Dead| Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora