04

93 4 1
                                    

  Ainda estávamos no pátio. O Rick parecia estar em outra realidade, a bebê estava com o Carl e chorando.

— Deixa eu ver o bebê– O Hershel disse.

  O Carl foi com a bebê até o Hershel.

— O que a gente vai da pra ela?– O Daryl perguntou– Tem alguém coisa aqui que o bebê possa comer?

— A boa notícia é que ela parece saudável. Mas ela precisa se alimentar, e logo, se não ela não vai sobreviver– O Hershel diz.

— Não, nem pensar. A gente não vai perder mais ninguém. Vou atrás– O Daryl falou colocando a besta presa nas costas dele.

— Vou te ajudar– A Maggie disse.

— Eu também vou– O Glenn fala.

— 'Tá bom então vamos lá– O Daryl diz— Vocês cuidam da cerca, se juntar muito a gente vai 'tá encrencado.

  De repente o Rick pegou o machado e foi em direção a entrada da prisão.

— Rick!– Maggie chamou ele.

  O Rick não deu ouvidos só entrou.

— Vamo pro portão, anda, já vai escurecendo– O Daryl disse.

  Então o Daryl, a Maggie e o Glenn foram.

*Quebra de Tempo*

  Eu vi o Carl sentado no beliche com a bebê nos braços, ele ainda 'tava com a cara de quem 'tava tentando ser forte. Eu me aproximei e me sentei ao lado dele sem falar nada.

  Eu perdi a minha mãe também, mas... não faço ideia do que eu gostaria de ouvir nesse momento e o que eu deveria dizer pro Carl... Acho que dizer... "minha condolências", "sinto muito" não vai adiantar de merda nenhuma em um momento desse.

— Você 'tava certa...– O Carl disse.

— Sobre o quê?– Perguntei.

— Eu queria ouvir ela brigando comigo só mais uma vez...– O Carl respondeu.

— ...Eu não queria 'tá certa... Vai por mim, não queria mesmo– Falei.

  Então o Carl deitou a cabeça no meu ombro.

— Dois em um dia– O Carl disse.

— O T-Dog morreu como um herói. Ele foi mordido fechando o portão pra que não entrasse mais podres... Ele não mereceu aquilo. Ninguém merece– Eu falo.

  A gente ficou um pouco em silêncio.

— Ela é tão linda, não é?– Perguntei pro Carl.

— É– O Carl respondeu.

— Já pensou em um nome pra ela?– Perguntei.

  O Carl negou com a cabeça.

— Deveria começar a pensar. Uma garota bonita precisa de um nome bonito. E você como irmão mais velho tem a responsabilidade de dar o melhor nome do mundo pra ela– Eu falo.

  Em seguida eu escorei a minha cabeça na cabeça do Carl.

— Você vai ser um bom irmão...– Falei.

— Vai demorar muito até... o que eu 'tô sentindo passar?‐ O Carl me perguntou.

— ...Um pouco. Mas não se preocupa, a sua mãe tinha razão quando disse que você é forte... você vai conseguir passar por isso– Respondo.

  Em seguida eu dei um beijo na cabeça dele.

*Quebra de Tempo*

The Walking Dead| Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora