14

67 1 0
                                    

  Era outra dia de noite. Eu está sentada na beliche de baixo com o Carl comendo pudim e lendo HQ com ele.

— Posso te perguntar uma coisa?– O Carl perguntou.

— Já 'tá perguntando, mas pode perguntar outra–Respondo.

— O que achou de ontem?– O Carl me perguntou– A gente não falou sobre isso.

— Foi muito, muito bom– Falei.

— Bom, pra nossa primeira vez– O Carl diz sorrindo.

  Eu lembrei de umas coisas e não consegui sorri.

— Eu não 'tô falando que você foi ruim, a gente só conseguiu fazer isso porque você sabia o que fazer– O Carl disse— Eu gostei muito também. Não quero que você ache que não.

  Eu olhei pro Carl e depois olhei pro chão.

— O que foi?– Ele me perguntou.

— Eu confio em você– Falei.

— Eu também confio em você– O Carl diz.

— Se eu te contar uma coisa, promete não sentir nojo de mim?– Perguntei.

— Por que eu sentiria nojo de você?– O Carl perguntou.

— ...Promete não contar pra ninguém?– Perguntei.

  O Carl estendeu o mindinho e eu cruzei o meu mindinho com o dele.

— Prometo. Prometo não contar pra ninguém e nem sentir nojo de você– O Carl respondeu.

— Quando eu fugi do meu pai e comecei a andar por ai eu mal sabia me defender e... acima eu sou mulher... Depois de 2 mesês andando eu topei com um grupo de pessoas, não era muitas, era 3 caras.
  Eles me ajudaram com uns podres que estavam atrás de mim e depois começaram a falar comigo. Eu achei que eles eram pessoas boas, eles tinham me ajudado, faziam piadas... e eu acreditei que eram pessoas boas. Então quando eles me chamaram pra pro acampamento deles... eu aceitei.
  Eu entrei no carro e eles me levaram até uma casa... quando eu entrei achei estranho porque era só uma casa abandonada. Eu senti que tinha uma coisa errada, eu tentei ir embora mas... um cara ficou na porta. De repente outro me segurou e me levou pra um quarto e... acho que dá pra saber o que aconteceu... Quando acabou eles foram embora, eu me levante e eu só paguei as minhas coisas, que por sorte eles não levaram e fui embora– Falei com os meus olhos cheios de água.

— ...Só um dos caras 'tá machucou?– Ele me perguntou.

  Eu neguei com a cabeça.

— Eu nunca contei isso pra ninguém... então por favor não conta pra ninguém e... por favor não sinta nojo ou pena de mim– Falei.

  O Carl colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e depois me beijou.

— Eu te amo. Eu nunca sentiria nojo de você. O seu segredo 'tá seguro comigo– O Carl fiz.

  Foi a primeira vez que o Carl disse que me ama. Não vou negar. Aquilo me deixou muito surpresa.

— Você disse que me ama?– Perguntei.

  Ele concordou com a cabeça.

— ...Eu te amo também– Falei sorrindo.

  Então a gente se beijou

*Quebra de Tempo*

  Era de manhã eu 'tava com o Carl e segurando a câmera que eu peguei.

— Só da pra tirar poucas fotos. Então eu acho que a gente tem que tirar uma foto nossa, pra gente guardar de recordação– Falei.

— 'Tá– O Carl disse— Meu dois lados são bonitos, então pode escolher qualquer um.

The Walking Dead| Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora