05

124 4 0
                                    

  Estávamos sentados do lado de fora das celas comendo quando o Rick finalmente apareceu.

— Estão todos bem?– O Rick perguntou.

— É, estamos– A Maggie respondeu.

— E você?– O Hershel perguntou.

— Eu limpei o bloco da caldeira– O Rick disse.

— Quantos tinham lá?– O Daryl perguntou.

— Eu não sei. Uma dúzia ou duas dúzia– O Rick respondeu— Eu tenho que voltar. Eu só queria ver como estava o Carl.

— Rick, a gente pode tirar os corpos de lá. Você não precisa– O Glenn falou se levantando.

— Não, eu vou– O Rick disse.

  O Rick então caminhou até o Daryl e perguntou:

— Todos tem uma arma e uma faca?

— Sim. Mas a munição 'tá acabando– O Daryl respondeu.

— Maggie e eu estamos planejando uma busca essa tarde. Achamos uma lista telefones com lugares que tem munição e fórmula– O Glenn diz.

— A gente limpou a sala dos geradores. O Axel vai tentar consertar para uma emergência. A gente vai varrer os andares mais baixos também– O Daryl falou.

  O Rick concordou com a cabeça.

— Ótimo. Ótimo– O Rick disse enquanto saia.

  Em seguuda ele fechou o portão.

— Rick– O Hershel o chamou.

   O Rick no entanto iguinorou é saiu andando.

*Quenra de Tempo*

  Eu estava no pátio da prisão brincando com as minhas bonecas. Tudo bem, não é uma boneca de verdade era duas pedras, mas a imaginação é tudo. O Rick estava dentro da prisão em algum lugar, o Hershel foi atrás dele. O Carl, o Daryl e o Axel estavam vendo se não tinha mais nenhum podre em algum lugar que já havia sido limpo.

— O que você 'tá fazendo?– A Maggie me perguntou.

— Brincando de boneca. Essa é a Tati e essa a Talita– Respondo.

  Ela me olhou um pouco preocupada, acho que ela 'tava com medo de eu ser louca.

— Eu sei que não são bonecas de verdade, mas quando não se tem muito a gente usa o que tem– Eu falo— Quando eu 'tava sozinha pela estrada eu pegava coisas aleatórias e fingia que era as minhas bonecas.

— Você é bastante engenhosa– A Maggie disse.

— Valeu– Falei— Nesse momentos elas estão discutindo pra saber quem vai ser a primeira presidente mulher de uma nação desolada. Não conta pra ninguém, mas acho que a Tati ganha.

  A Maggie deu um sorriso.

— Você 'tá bem?– A Maggie perguntou.

— Sim– Reslondi— Por que não estaria?

— Bom... com o que você viu acontecendo com a Lori– A Maggie respondeu.

— 'Tá tudo bem... Coisas acontecem. Não é a pior que eu já vi– Eu falo.

  Ela concordou com a cabeça.

— Obrigada por se preocupar comigo... É legal que alguém se importa comigo– Falei.

— Agora você 'tá com a gente, o que não vai faltar é gente se preocupando com você agora– A Maggie disse.

  Eu apenas sorri pra ela.

The Walking Dead| Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora