36

27 2 0
                                    

Temporada 6 ep1

Tenho algumas novidades... O cara negro que estava ao lado do daryl e do Aaron era o Morgan, é isso que você leu O MORGAN aquele que deu a arma para a gente usar na prisão. Aparentemente ele não 'tá mais louco.
  O Rick e o Morgan foram enterrar o corpo do Pete fora de Alexandria, pois a Deanna não queria ele enterrado no cemitério que eles tem. E enquanto eles enterraram descobriram uma coisa que os fez chegar em Alexandria pedindo uma reunião com todo mundo.

*Na Reunião*

  O Rick contou para a gente que enquanto eles estavam enterrando o Pete escutaram um barulho de podres, eles foram em direção a esse barulho e deram de cara com um local repleto de infectados. Os infectados só não conseguiam sair de lá pois tinha caminhões tampando as 2 passagens. Porém alguns deles ainda conseguiam se esgueirar e passar com dificuldade.

— A minha equipe viu no começo, na época quando fizemos uma das primeiras explorações, pra ver o que tinha ao redor. Havia um acampamento embaixo. As pessoas dever ter bloqueado as saídas com aqueles caminhões quando a coisa começaram a ficar ruins. Não conseguiram era muitos talvez estivessem em 12– O Heath fala.

— Ninguém voltou, deis de então?– A Maggie pergunta.

— Washington. Todas as cidades boas para explorar ficam em outra direção. Nunca quis fazer piquenique perto de um campo canibal– O Heath respondeu.

— Nesse tempo todo, os mortos-vivos foram atraídos pelo barulho, que fazem mais barulho e atraem mais mortos-vivos– A Michonne falou.

— E aqui estamos nós. Agora, o que eu 'tô propondo... eu sei que é um risco, mas os podres já estão escapando pelas saídas. Um dos caminhões que mantém os andarilhos presos. Pode cair da beira a qualquer hora. Talvez depois de uma chuva forte, aquela saída manda eles para o leste. Todos eles, direto para nós.
A questão não é "se", mas "quando", vai acontecer. Por isso temos que fazer isso logo- Rick diz.

— Isso é... não tem outra forma de descrever: Assustador. Tudo isso. Mas acho que não tem outro jeito– O Carol falou.

— Talvez tenha. Digo... não podemos reforçar os pontos fracos? Posso fazer o plano. Trabalhei no muro com o Reg. Podemos tentar tornar seguro– O Cater disse.

— Mesmo que a gente puder, o barulho vai atrair cada vez mais deles. Fortificar as saídas não vai mudar isso– O Rick fala para ele.

— Vamos fazer o que o Rick falou. O plano é esse– A Deanna diz.

— Eu já falei para todos, vamos ter o Daryl atraindo eles– O Rick contou.

— Eu também. Eu vou de carro perto dele. Não pode ser apenas ele. Eu trago eles e o Daryl mantem o ritimo– A Sasha fala.

— Eu vou com ela. O caminho é muito longo para ir sozinho– O Abraham disse.

— Teremos duas equipes uma de cada lado da floresta ajudando na execução. Vamos ter gente de vigia de agora em diante. Rosita, Spencer e Holly. Então eles estão fora. Então quem vai?– O Rick pergunta.

— Eu– Respondo.

— Iguinora ela– O Daryl disse.

— Por quê? Eu posso fazer isso sem dificuldades nenhuma– Falei.

— Não, é perigoso. Vai ficar com o Carl e a Bravinha– O Daryl diz.

— Pode ir parando. Você sabe que eu posso fazer isso de olhos fechados– Eu falo para ele.

— Você 'tá gravida tem que parar de se arriscar– O Daryl disse.

— Eu 'tô grávida, não 'tô morta!– Falei.

The Walking Dead| Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora