25

54 1 0
                                    

  Eu e o Carl estávamos terminando de colocar nossas roupas.

— Eu 'tô ficando boa em não fazer barulho– Falei.

— Se ficar boa significa morder o meu ombro até quase arrancar um pedaço, então sim– O Carl disse mostrando o ombro dele mordido.

— Desculpa, não tinha percebido que eu tinha mordido tão forte– Eu falo.

— 'Tá tudo bem– O Carl diz e depois me deu um selinho.

— Eu amo como o seu cabelo 'tá ficando grande– Falei arrumando o cabelo dele.

— Por quê?– O Carl perguntou.

— Sei lá, te acho muito mais lindo– Respondo.

  Então eu peguei o chapéu do Carl e coloquei nele.

— Olha que Deus grego– Falei— Com certeza sou a garota mais sortuda do mundo.

  O Carl me beijou mas de repente nosso beijo foi interrompido quando escutamos gritos que pareciam do Gabriel vindo lá de fora e falando:

— Por favor, me deixem entrar!

  Eu e o Carl saímos da sala rapidamente.

— Eles estão perto!– O Gabriel gritou— Socorro! Eles estão vindo! Me deixem entrar.

  Então ele começou a bater na porta. A Michonne já tinha acordado com os gritos.

— Não me deixem aqui! Carl! Michonne! Amy!– O Gabriel gritava enquanto esmurava a porta.

  A Michonne colocou a Jude no tipo de canguru improvisado com uma bolsa e depois colocou nas costas. E nós fomos correndo pegar nossas armas.

— Eu precisava ver! Agora eu sei! Me deixa entrar!– O padre gritou.

  O Carl tentou puxar a tábua da porta mas ele não conseguiu.

— Pra trás– A Michonne diz.

  Então a Michonne começou a usar um machado pra quebrar as tábuas. E enquanto isso o padre continuava gritando.
  Quando ela conseguiu tirar a tábua eu abri uma das portas.

— Anda!– Eu falei para o padre.

  Ele entrou correndo e mancando e atrás dele tinha um monte de podre. Eu e o Carl atiramos em um pouco dos caminhantes, mas não dava pra lutar contra eles, então começamos a ir para trás. A Michonne pegou a katana dela, acertou dois de uma vez e depois matou dois caminhantes um depois do outro.

— Pro presépio! Vamos!– O Gabriel gritou.

  Então nós entramos na sala e quando o Gabriel ia fechar a porta os podres colocaram as suas mãos. A Michonne colocou uma cadeira pra tentar segurar.

— Foi por ali que eu passei– O Gabriel disse apontando pra uma passagem— Vão por baixo, nós findos, peguem a bebê e vão.

  A Michonne me entregou a Jude e o Carl pegou a bolsa dela que por sorte estava naquela sala. O Carl entrou primeiro na passagem.

— Ei, espere por mim– A Michonne disse pro Carl.

  O Carl concordou com a cabeça e depois foi. Em seguida eu passei não demorou muito depois que eu saí até que a Michonne veio. E o Gabriel também conseguiu se salvar.

— Eu não consigo correr mais– O Gabriel fala enquanto a Michonne o ajuda a se levantar.

— Não vamos correr– A Michonne diz.

  Eu fiquei de frente da igreja, perto da cerca com a Jude e enquanto isso o Carl e a Michonne fecharam a porta da igreja e o Gabriel colocou a tábua, depois ele e o Carl bateram os pregos e a Michonne amarrou um cinto na maçaneta.

The Walking Dead| Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora