27

44 4 0
                                    

  Nós estamos há 1 mês e uns dias indo em direção de Washington com uma Van. Pra piorar estamos sem comida e praticamente sem água. O grupo 'tá abalado, quase quebrado. A Maggie... ainda chora pela Beth. E a Sasha... ela 'tá fria, muito fria. E o Daryl... também não 'tá lidando tão bem, ele tem ficado mais sozinho.
_________________________________________

  Estávamos na van até que ela parou.

— Já era, acabou o combustível– O Abraham diz.

— Então vamos caminhando– O Rick fala.

  Nós saímos da van e começamos a andar.

  O sol estava muito quente. E juntar isso com falta de água e falta de comida não é muito legal.

— Vou da uma volta, ver o que eu acho- O Daryl disse entregando uma arma pro Rick.

— Ei, não demora muito– O Rick fala.

— Eu cou junto– A Carol diz para o Daryl.

— Eu me viro– O Daryl falou indo em direção da floresta.

— Vai me impedir?– A Carol perguntou sorrindo enquanto seguia ele.

  O Daryl olhou pra ela e continuou andando.

  O sol 'tava tão forte, e eu sentir que meus olhos estava ardendo. Então eu coloquei as minhas mãos por cima dos meus olhos tentando tirar um pouco do sol. Mas de repente eu senti algo na minha cabeça. Eu olhei pra cima e é pro lado e vi o Carl colocar o chapéu dele na minha cabeça.

— Não, não precisa– Falei tirando o chapéu.

— Usa, só por um tempinho– O Carl diz.

— 'Tá– Eu falo.

  Em seguida eu dei um selinho nele.

  O Carl pegou uma caixinha na bolsa que ele 'tava carregando e entregou pra Maggie.

— Achei quando 'tava procurando água– O Carl diz.

— O que é?– A Maggie perguntou abrindo.

— Acho que tocava música. 'Tá quebrada– O Carl respondeu.

— Obrigada, Carl– A Maggie disse.

— Achei que ia gostar– O Carl fala.

  Em seguida o Carl se aproximou de mim.

— Que mágica você tem que me faz ficar mais apaixonada por você a cada dia que se passa?– Perguntei.

— Eu sou um homem talentoso– O Carl respondeu sorrindo.

*Quebra de Tempo*

  Nós ainda estávamos andando, já fazia bastante tempo, e todos estavam cansados, mas mesmo assim ainda estávamos andando.
  Chegou um momento que estava lotado de caminhantes atras de nós. A gente ainda não tinha matado eles pois queríamos poupar energia. Porém, quanto mais podres apareciam, mais podres apareciam por conta do barulho que eles fazem.

  Então quando chegamos em uma ponte o Rick decidiu que já era hora de se livrar desses podres. O Rick, o Glenn, a Michonne, a Sasha, a Maggie e o Abraham ficaram no começo da ponte e o restante de nós atravessamos. O plane do Rick era apenas empurrar os caminhantes para eles caírem da ponte. Assim eles gastariam menos energia do que matar eles.

   Ficou 3 pessoas de cada lado da ponte, e quando os caminhantes começaram a se aproximar o plano foi dando certo, eles só tinham que jogar eles da ponte. As vezes eles nem precisavam empurrar era só desviar que eles caiam. Porém, do nada a Sasha mandou o plano pro espaço quando ela pegou a faca e começou e acertou a cabeça de um podre. A Sasha continuou matando e o pessoal teve que pegar suas armas e cobrir ela.
  De repente um podre quase pegou o Rick por trás, mas o Daryl apareceu e matou ele antes que pegasse o Rick.
  Quando os podres estavam acabando a Michonne empurrou a Sasha para o lado a derrubando e matou os 2 últimos que enviaram na direção dela com um só golpe.

The Walking Dead| Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora